Postado originalmente por
brunomatos95
Acredito que se as outras mídias que o @
aakkari utiliza para contato com seu público permitissem o debate, teria estranhado menos esse meio. Instagram, Twitter, Facebook e WordPress (como é frequentemente utilizado, ao menos) possuem apenas sistemas de comentários. Então pô, a ideia na maioria delas é seus fãs te seguirem e emitirem opiniões curtas. Dá pra imaginar que o resultado vai ser legal de ler na maior parte. Deve ser "tesão demais" demais acordar cedo aí e ler comentários na foto do dia anterior, ensacando fichas.
Aqui já não é tão assim. Vai fazer 2 anos que criei a conta, mas leio tem mais que isso. O que eu amo nesse fórum é o quão diferente as pessoas são e o quanto dá pra aprender com todo mundo. Eu não tenho nenhum amigo com conta aqui, e boa parte já ouviu as palavras "Fórum MaisEV" de mim. Nunca senti que a galera daqui
no geral não te respeita/reconhece, a minoria "hater" existe mas vem diminuindo muito, e sem duvida a interação ajudou nisso, já que de fato a maioria é sensata.
O que eu acho é o mesmo que maioria, que estás sendo result oriented.
Se não houverem opiniões diversas sobre o assunto, não existirá tópico. E se você veio ver é talvez provavelmente o assunto é vc. Mensagens de apoio soltas como no fb não vão ter aqui, mas não é maldade, é só que não é lugar, até pq vc não frequenta, o cara que quer fazer isso mesmo sendo user daqui, vai comentar nas tuas mídias.
Mas também não dá pra falar pra ficares acompanhando o resto do fórum pois acho que já deu pra traçar que não é bem o teu perfil, mesmo na análise de mãos por exemplo vc tende a usar explicações/linhas técnicas enquanto aqui a galera já vai buscar cada 0,1% de
EV se apoiando muito em calculos e estatísticas de
hh, que vc abre mão (o que imo é ótimo para o live e para o futuro do online sem hud).
Se tens vontade de dar uma chance de conhecer o
field daqui, não é nesses tópicos que te chamam pra responder que vais ver. Já que te interessas tanto pela mente humana e por ler as pessoas, podias talvez iniciar um debate em algum momento, criando um tópico sobre algo que realmente aches interessante mas nunca pensou/debateu muito sobre. Já lí debates muito do caralho aqui sobre a elite do esporte e o psicologico determinando o melhor, e sei que é um tema que curtes. A galera daqui do topico de UFC vai te dar muito mais orgulho que os comentários do fb, depois das lutas o topico agita.