Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #101
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    É Akkari, vc tem razão, a galera aqui pega pesado mesmo. Mas vc deixou a bola quicando, agora , guenta. O programa tinha um formato onde se o jogador fosse blefado iria passar o maior mico. Se a ideia era fazer ele toldar uma mão melhor ,não tinha a menor chance nesse formato.
    Moacyr, já que vc diz que eu não poderia dar treinamento se sou fraco de matemática, vc aceitaria um convite para ir conhecer nosso treinamento e ver se vale a pena sem aspectos matemáticos?
    Seria um prazer Akkari. Tenho certeza que o treinamento deve ser mais avançado e não dirigido a conceitos básicos. A matemática no Poker é essencial mas se pode aprender em qualquer lugar. Só peguei no seu pé porque você foi irônico ao dizer que é péssimo em matemática, mesmo porque as contas no Poker são exercícios de aritmética elementar e não de matemática avançada. Tenho certeza que ninguém, nem você pode jogar desprezando o lado matemático e que o seu treinamento é top pois já ouvi vários jogadores que o fizeram. Mas se quiser oficializar o convite , vou aceitar de bom grado. Abraços.
    Realmente, pós convite seu tom é outro. O dia que vc quiser será um prazer! Passe lá no sábado para almoçar conosco e assistir o curso a tarde. Grande abraço! E qto a mão, não tem nada a ver a minha argumentação com o que vc falou, eu não falei q ele era tight, falei q ele achava que EU era tight. Abraco.
    Cara você realmente esrá com ódio nos seus posts. A galera aqui é crítica mesmo. Você agora vem dizer que eu mudei de tom após o convite acaba me ofendendo. Se quiser fazer uma média aqui com o pessoal e oferecer para visitar o seu centro, convide outro porque nem de graça quero mais. Mesmo porque não combinaria um palmeirense como eu aprender com um gambá .Se você não tem a humildade para discutir em fóruns de Poker não deveria aparecer aqui e só para ficar na defensiva. Me espressei mal, o comentário era que você seria tight , é claro que você não disse que o Sfandiari seria tight.
    kkkkkk isso, agora se revela mesmo, pulou na lança! Convite cancelado! Abraço e parabéns pela Copa do Brasil!
    Em nenhum momento meus posta tiveram a intenção de adversidade. Você que entrou aqui na defensiva se comunicando mal Agora pensar que pode "comprar" tons de opiniões com um convite para visitar seu centro de treinamento, demonstra muita soberba e falta de sensibilidade. Você é quem está precisando de um Coach para melhorar seus relacionamentos com a comunidade do Poker..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Nunca vi ninguém criticando Ariel Bahia, se enganou aí Akkari.
    E obvio que aqui galera vai pegar no pé de muita gente, é um forum online po, você abre uma conta, pode xingar quem quiser e ninguém vai saber quem tá por trás do perfil. hahuuhauha

    Na internet todo mundo é expert em todos os assuntos, deal with it.
    ratitoBR, cazj88, Gilking and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Akkari, aproveitando sua presença aqui no fórum li vários posts de participantes dizendo que nem você ou a CBTH vieram aqui explicar mais detalhes sobre a regulamentação / legalização do Poker que está em curso. A galera está muito preocupada de como ficaria a situação do on line. Algumas pessoas aqui insinuam que no live, você só é defensor de torneios mas não demonstra muito entusiasmo com os cash games. Em sua opinião, como caminharia o on line, os torneios e os cash lives com uma possível legalização dos jogos de azar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @akkari poker é esporte?

    (tô um tempão sem logar no maisev... hu3hu3)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    @aakkari

    tu tens USD 1,9KK live de prize ou profit, se for prize se importaria de falar o profit?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Queimaram o malandro kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    huauhauhauh vcs são muito barraqueiros pqp.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Estava jogando um evento do LAPT, com mais de 300 participantes, como sempre com a camisa do Palmeiras, quando o Akkari, notório corintiano, gritou para a galera que daria U$50 no PS para quem me eliminasse. Isso acabou me ajudando, pois consegui ação com minhas mãos boas e acabei fazendo o HU, porém, não havia troféu para o 2o colocado. Mesmo atrasado, obrigado Akkari. .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Nunca vi ninguém criticando Ariel Bahia, se enganou aí Akkari.
    E obvio que aqui galera vai pegar no pé de muita gente, é um forum online po, você abre uma conta, pode xingar quem quiser e ninguém vai saber quem tá por trás do perfil. hahuuhauha

    Na internet todo mundo é expert em todos os assuntos, deal with it.
    Concordo Tiago, mas já vi xingarem todo mundo. Na internet é assim mesmo, segue o jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @akkari poker é esporte?

    (tô um tempão sem logar no maisev... hu3hu3)
    heheheh acho que é, esporte da mente! ou jogo de habilidade também serve, qualquer coisa que o diferencie de jogo de azar pra mim esta valendo. abs
    Davi_Silv_sp and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados