Clique Aqui Live - Full ring (10players) 2/2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By TLG
  • 1 Post By lukanicos
  • 1 Post By exterkotter

Tópico: Live - Full ring (10players) 2/2

  1. #1
    TLG
    TLG está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    15/07/15
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    17

    Live - Full ring (10players) 2/2

    Tive hoje minha primeira experiência no cash game live em uma casa de poker no RJ, e a princípio achei muito foda, sentei com 100bb e notei duas coisas...

    A maioria dos potes são multiway... mesmo dando um raise de 4x ou 5x ... ou mesmo abrindo 15 ... vc toma call atrás de call ... é comum ser assim nas mesas de cash ou é pq fui em um dia que o pessoal é mais solto msm ?

    Notei um cara que parecia ser regular da casa por falar com todos e conhecer uns dealeres e tal... ele de EP abriu pra 9... eu com AK 3bet 25.. rodou em fold.. call do malandro .. flop 8TJ .. ele tinha 35 pra trás .. betei 28 ele deu call turn 2 ... como só tinha 7 pra trás ... empurrei .. showdown .. ele me apresenta Q3o ... e bateu um 9 no river ... mas achei muito estranho esse spot rsrs

    E outra .. queria saber do pessoal que joga cash live... algumas dicas pra iniciante no live...tells mais comuns... sou zerado em tell e até mesmo o range dos caras pra call em 3bet pra open em EP e MP.. até pq só jogava 6-max e online ... com 10 pessoas acho bem diferente ... e acho que vou ter que me acostumar a receber call em 3bet com Q3o fora de posição... flw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    cara é assim, mas é easy, só lento pra caralho pra quem joga online. fui semana passada, deu no 3/1, dei uma 3bet pra 50, com um stack de 200 (50-15) com AK e recebi call de K9 do UTG. obvio q flop foi 9xx lol. só tem q te uma paciencia do cao.
    tb so zerado em tells. no geral acho bom dar uma olhada nesse topico aqui:

    http://www.maisev.com/forum/poker-li...em-3-anos.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Aqui rola um cash sonho 5/5 só que eu não tenho banca pra jogar e nem vou dar tiro. E é como o OP falou também, pessoal vai pra se divertir e tal e não rola ver um flop por menos de 50. Fico pensando se eh melhor ser tight ou jogar o posflop por ter edge vs a maioria do field. Alguém joga cash caro NL live e pode dar algumas infos??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Acho que o próprio @exterkotter pode ajudar que foi quem criou o tópico ali de cima
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    TLG
    TLG está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    15/07/15
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    cara é assim, mas é easy, só lento pra caralho pra quem joga online. fui semana passada, deu no 3/1, dei uma 3bet pra 50, com um stack de 200 (50-15) com AK e recebi call de K9 do UTG. obvio q flop foi 9xx lol. só tem q te uma paciencia do cao.
    tb so zerado em tells. no geral acho bom dar uma olhada nesse topico aqui:

    http://www.maisev.com/forum/poker-li...em-3-anos.html
    O que eu percebi ... Eh isso mesmo ... Tendo paciência e não se comprometendo em spots complicados ... Da pra tirar um dinheiro legal... Principalmente quando o vilão esta em draws ou brocas... Eles pagam pot bet ... E ainda eh maneiro jogar live.... Ah e o tópico recomendado ae.. Muito bom ... Coisas bem praticas que o cara lá ensina .. Muito show msm
    Última edição por TLG; 07-11-2015 às 13:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por TLG Ver Post
    Tive hoje minha primeira experiência no cash game live em uma casa de poker no RJ, e a princípio achei muito foda, sentei com 100bb e notei duas coisas...

    A maioria dos potes são multiway... mesmo dando um raise de 4x ou 5x ... ou mesmo abrindo 15 ... vc toma call atrás de call ... é comum ser assim nas mesas de cash ou é pq fui em um dia que o pessoal é mais solto msm ?

    Notei um cara que parecia ser regular da casa por falar com todos e conhecer uns dealeres e tal... ele de EP abriu pra 9... eu com AK 3bet 25.. rodou em fold.. call do malandro .. flop 8TJ .. ele tinha 35 pra trás .. betei 28 ele deu call turn 2 ... como só tinha 7 pra trás ... empurrei .. showdown .. ele me apresenta Q3o ... e bateu um 9 no river ... mas achei muito estranho esse spot rsrs

    E outra .. queria saber do pessoal que joga cash live... algumas dicas pra iniciante no live...tells mais comuns... sou zerado em tell e até mesmo o range dos caras pra call em 3bet pra open em EP e MP.. até pq só jogava 6-max e online ... com 10 pessoas acho bem diferente ... e acho que vou ter que me acostumar a receber call em 3bet com Q3o fora de posição... flw

    Esses jogos muito baratos não tem segredo, só jogar bem tight PF que tu vai ser lucrativo, acho que a melhor dica que eu posso te dar é tu jogar muito tight PF até conhecer os parceiros e entender melhor a dinâmica do jogo, aumenta o teu size pf, faz 15+ se continuar levando call de um monte de gente faz 20 ou 25, tem que ir testando para achar o equilíbrio.

    Fora isso tem o topico ali que já te recomendaram que dou algumas dicas, qualquer coisa pergunta lá que tento te ajudar.
    TLG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados