Clique Aqui Cash Game - Mostrar a mão antes da rodada terminar - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree7Likes

Tópico: Cash Game - Mostrar a mão antes da rodada terminar

  1. #11
    Grinder Avatar de espau
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    103
    Ok, não vou mais mostrar as cartas. Eu estou acostumado a jogar online, não ao vivo. Mas o dealer usou o seguinte parametro: Virou as cartas, agora deixa virada, e ponto. Continuei no jogo e fim. Sem punição, sem nada
    Última edição por espau; 30-10-2015 às 14:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    se as cartas virarem sem intenção, segue o jogo (mesmo se tivesse ficha).
    como tu virou intencionalmente, é fold.
    @Fapokerstar se não me engano isso não é algo que vc "inventou", tem uma regra dessa, diferença que quase nenhum clube usa e deixa mostrar as cartas pra torcida e pra jogador do lado
    Sim isso nao foi eu quem inventou, mas nenhum clube aplica com veemencia, aqui nao tem dó mostrou as cartas é fold!
    comentei pra complementar o que vc falou, pra ngm considerar que é uma regra que vc acha legal e pronto.
    diferença que quase ninguem utiliza mesmo, acho que nem BSOP usa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de espau
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    103
    O fapokerstars disse isso em 2012, e eu concordo com ele em 2012, mas cada casa tem suas regras né, então melhor perguntar antes

    "Não é beeeemmm assim também!!!

    A maioria das regras do poker são bem claras mas para algumas existem um "meio termo", o Dealer tem que estar atento com a mesa, pois as vezes a regra é bem interpretativa como nesse caso.

    A regra diz que a ação só é valida quando o jogador anuncia a mesma, nesse caso eu daria uma advertencia no jogador em questão e se caso ele já posuísse uma eu chamaria o floor para dar uma punição mais severa.

    Cada casa conduz e orienta seus dealers da forma que lhes convém, eu quando estou pagando o jogo tento seguir ao maxímo as regras do regulameto da ADTP para que não haja problemas com jogadores.

    A regra #54 da ADTP diz bem isso ai que eu expliquei, e vou colar ela abaixo


    #54. CARTAS EXPOSTAS: Um competidor que expuser suas cartas enquanto a ação na mão não estiver terminada poderá receber uma punição, mas não terá sua mão morta ou invalidada. A penalidade terá início ao final da mão"


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por espau Ver Post
    O fapokerstars disse isso em 2012, e eu concordo com ele em 2012, mas cada casa tem suas regras né, então melhor perguntar antes

    "Não é beeeemmm assim também!!!

    A maioria das regras do poker são bem claras mas para algumas existem um "meio termo", o Dealer tem que estar atento com a mesa, pois as vezes a regra é bem interpretativa como nesse caso.

    A regra diz que a ação só é valida quando o jogador anuncia a mesma, nesse caso eu daria uma advertencia no jogador em questão e se caso ele já posuísse uma eu chamaria o floor para dar uma punição mais severa.

    Cada casa conduz e orienta seus dealers da forma que lhes convém, eu quando estou pagando o jogo tento seguir ao maxímo as regras do regulameto da ADTP para que não haja problemas com jogadores.

    A regra #54 da ADTP diz bem isso ai que eu expliquei, e vou colar ela abaixo


    #54. CARTAS EXPOSTAS: Um competidor que expuser suas cartas enquanto a ação na mão não estiver terminada poderá receber uma punição, mas não terá sua mão morta ou invalidada. A penalidade terá início ao final da mão"


    Brother isso ai é regulamento de torneio, e a coisa não foi feita no sentido que a regra está escrita ai, você abriu intencionalmente, na malandragem, se no torneio você fizer isso e ainda há jogadores para agir, você irá jogar com as cartas abertas até o fim da mão.
    Eu aplico a regra exatamente assim, quando o jogador abre as cartas por descuido ou coisa do tipo.
    Cash game eu não posso te dar esse tipo de punição ai, se você abrir as cartas intencionalmente na malandragem no meu clube vai tomar um fold e não importa o tamanho do pote.

    Antes de você pegar um post meu falando qualquer tipo de regra, veja se ela se aplica na situação que você expôs, o que não vem a ser este caso...
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de espau
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    103
    nao foi na malandragem não. Nem passou pela minha cabeça que isso se aplicava ao torneio apenas. Mas ok, acho errado mostrar tb. Mas como não estou acostumado a jogar cash ao vivo, me dei conta disso depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack Avatar de Techno_Dream
    Data de Ingresso
    17/03/14
    Localização
    Florianopolis - SC
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por espau Ver Post
    O MP ficou pensando... Eu, numa tentativa de tirar 1 jogador da mão virei minhas cartas, e todos viram meus AA, o MP pensou mais um pouco e foldou o 77, o KJ suited deu call mesmo vendo meus Ases
    ...
    No meu raciocínio, eu queria ir allin apenas com 1 jogador
    ...
    Pelo teu texto é claro que foi na malandragem, você pode usar outro nome pra isso mas a partir do momento que vc violou uma regra pra levar vantagem (jogar só contra 1) é malandragem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Indiferente de ter uma regra específica sobre isso, é algo bizarro...
    parece poker de filme de 1800 cheio de malandragem..
    influencia totalmente o jogo, vai que tem dois deeps com AKxKK que iam pro chao, o AK ja folda e tu prejudica o KK
    deselegante total
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados