Clique Aqui Quebradeira no River Texas (RJ) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
Like Tree111Likes

Tópico: Quebradeira no River Texas (RJ)

  1. #11
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    O problema é a falta de acordo com bicheiros que dão sustentação ao funcionamento das casas de Poker no RJ.
    Não é igual aos outros estados onde basta um acordo com a polícia. Aqui o bicho pega. Barra pesada.
    Última edição por moacyraf; 07-11-2015 às 03:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    O problema é a falta de acordo com bicheiros que dão sustentação ao funcionamento das casas de Poker no RJ.
    Não é igual aos outros estados onde basta um acordo com a polícia. Aqui o bicho pega. Barra pesada.
    Tem mais infos de o q e como aconteceu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    O buraco é mais em baixo aqui no RJ. Para quem não sabe, a polícia elaborou um parecer que Poker é jogo de azar. A justiça manda prender e processa quem joga cash game. Na última vez que tentaram fazer uma etapa do BSOP no RJ, a polícia ameaçou o hotel de intervenção policial durante o evento. De vez em quando a polícia invade o clube de Poker , manda fechar até "regularizar" a situação. O pior de tudo, é que tem um pessoal da pesada (vamos chamar de máfia) , que não quer nem saber se Poker é um esporte, que é um jogo legal, etc... Se tem gente ganhando dinheiro explorando qualquer tipo de jogo, tem que dar uma parte para eles. Os donos dos clubes têm sua integridade física ameaçada e seu clube pode ser fechado e ou depredado, se não rolar o capilé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    sick... pelas fichas no chão dá pra perceber que nao foi treta de jogadores, mas galera que veio de fora msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Rola uma parada dessas que queima o filme do poker,esse tipo de jogo, eu acho que tem que proibir mesmo,agora torneios organizados,tipo,BSOP, grandes eventos que pra mim são agregadores,tanto de valores, quanto culturalmente dizendo,esses são o verdadeiro esporte,agora essa parada de cash em clube, dando um BO desses só vai atrasar o poker,aí nego vai falar "p.. no futebol também dá treta"..c...compara a quantidade de pessoas envolvidas em uma partida de futebol,torcedores,jogadores,comissão,polícia,etc com a quantidade de um clube de poker?! p.. nem se compara, essa p... ae têm que coibir para acabar mesmo.
    Última edição por Anderson Aclahair; 07-11-2015 às 14:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tem gente que não perde uma oportunidade de ficar calado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    o cara vem num forum de poker falar que poker tem que ser proibido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Rola uma parada dessas que queima o filme do poker,esse tipo de jogo, eu acho que tem que proibir mesmo,agora torneios organizados,tipo,BSOP, grandes eventos que pra mim são agregadores,tanto de valores, quanto culturalmente dizendo,esses são o verdadeiro esporte,agora essa parada de cash em clube, dando um BO desses só vai atrasar o poker,aí nego vai falar "p.. no futebol também dá treta"..c...compara a quantidade de pessoas envolvidas em uma partida de futebol,torcedores,jogadores,comissão,polícia,etc com a quantidade de um clube de poker?! p.. nem se compara, essa p... ae têm que coibir para acabar mesmo.
    ta certinho discipulo do Akkari, torneio é esporte e cash é jogo de azar né, confere
    Picinin and babul86 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    esse tipo de jogo, eu acho que tem que proibir mesmo,agora torneios organizados,tipo,BSOP, grandes eventos que pra mim são agregadores,tanto de valores, quanto culturalmente dizendo,esses são o verdadeiro esporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Rola uma parada dessas que queima o filme do poker,esse tipo de jogo, eu acho que tem que proibir mesmo,agora torneios organizados,tipo,BSOP, grandes eventos que pra mim são agregadores,tanto de valores, quanto culturalmente dizendo,esses são o verdadeiro esporte,agora essa parada de cash em clube, dando um BO desses só vai atrasar o poker,aí nego vai falar "p.. no futebol também dá treta"..c...compara a quantidade de pessoas envolvidas em uma partida de futebol,torcedores,jogadores,comissão,polícia,etc com a quantidade de um clube de poker?! p.. nem se compara, essa p... ae têm que coibir para acabar mesmo.
    ta certinho discípulo do Akkari, torneio é esporte e cash é jogo de azar né, confere
    Não disse isso! nem conheço e nem leio o que Akkari escreve, só lí um artigo dele por acaso,o qual citei em outro post meu, o que quero alertar é que esse tipo de acontecimento prejudica muito a imagem que se quer implantar do poker como esporte da mente, como uma modalidade respeitável, em todo mundo se joga cash game, pergunta..dificilmente se vê algo como o que aconteceu, pois, lá, as pessoas prezam pela imagem do jogo,resumindo, são civilizadas o suficiente, para se reunir em qualquer lugar que seja, e jogar tranquilamente e sem a intervenção de ninguém,quem dera se o cash game no brasil, tivesse esse nível.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados