Clique Aqui Mão LIVE 150K garantidos.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree26Likes

Tópico: Mão LIVE 150K garantidos.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    26

    Mão LIVE 150K garantidos.

    Dae pessoal. Quero ajuda de vocês para ver como poderia ter jogado diferente essa mão. Torneio Live aqui na minha cidade, 150K garantidos, Buy in 300 com rebuy e addon. Teve cerca de 300 jogadores. No momento blinds estão 5k/10k ante1k. Restam 60 jogadores e a média está em 270k. ITM em 32 jogadores.

    (OBS.: Blind anterior já havia tido uma ação pesada com o vilão onde abri raise de UTG e trinquei meu par. Bet flot e turn. River ele tentou comprar um flush, faz bet 25% pote, eu shovei e ele fold, não teve showdown.)

    Stacks no início da mão:
    UTG 800K
    VILÃO 600K
    EU 380K

    UTG estava abrindo cerca de 70% das mãos chegando em GAP. UTG abre para 25k. Vilão no cutoff, reg player renomado e com muitos ganhos na carreira, já percebendo as ações do UTG faz 3-bet para 47k. Eu no botão com QQ faço 145K. UTG fold e vilão pensa uns 3 minutos e call nos 145K. Flop T72 com duas cartas de ouro. Vilão insta allin. Qual ação deveria ter tomado? Estávamos na mesa da TV, sendo transmitida via internet. Espero comentários e depois posto o desfecho da mão.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    spot muito complicado.

    O range de flat do vilão no seu 4bet é pequeno, embora ele esteja bem deep.
    o shove dele basicamente é AK/AQ de ouros, AA, KK, JJ e TT.
    Pensando assim friamente seria um call bem close/ruim mas é difilcil largar na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    IMO ele não joga draw assim porque esse board é mto bom pro range de Cbet do hero e já q tava rolando um level a chance de ele jogar flush draw dando CRAI flop é grande. Mesma coisa o set com TT, shovando essa parada ele expulsa muita mão q vai Cbetar e q ele ganha mto valor dando crai. Como reg e tendo uma média de 20bbs overall o vilão acha q tu 4beta as bluff aí? Único motivo pra ele dar flat na 4bet com AA/KK é sabendo disso. É chato essa situação pq tu já colocou quase metade do stack no pot, é close mas eu vou dar muito mais call do q fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Eu não sei a dinâmica do live, então vou responder pelo que conheço do online.

    É call sem pensar muito. Todo range que fleta nossa 4b aí que nos bate vai de crai. Não faz sentido ele jogar KK+ e TT assim (se ele 3beta light, tem um range mais fraco aí q da call na sua 4b, dependendo do vilão). Esse bordo é tranquilo pra vc c-betar, dificilmente vc vai dar give up nesse bordo, então ele vai deixar vc se atolar a grande maioria das vezes. Por isso vejo muito mais draws do que value na forma como o vilão jogou.

    2°...com esse spr vc precisa de uns 40~42% pro call ser BE. Se colocar TT+ / AQs+ / TJs eu imagino que vc tenha isso tranquilamente. Isso sem nem discutir que jogar AKs, KK+ e TT assim me parece bizarro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    q mané crai, ces tao loko. olha o tamanho do pot ja, tem 215k e o hero tem 245, se ele quer fold do vilao ele sai shovando msm, n tem espaço pra cbet/fold.

    btw parece q o blind eh 12k ou 10k né? eu faria 105k pre, nesse size q vc fez vc escancara q nao folda mais e facilita muito a vida do vilão.

    as played eh insta call ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    q mané crai, ces tao loko. olha o tamanho do pot ja, tem 215k e o hero tem 245, se ele quer fold do vilao ele sai shovando msm, n tem espaço pra cbet/fold.

    btw parece q o blind eh 12k ou 10k né? eu faria 105k pre, nesse size q vc fez vc escancara q nao folda mais e facilita muito a vida do vilão.

    as played eh insta call ne
    eu disse crai, mas queria dizer c/c hehehe, size tbm faço perto dos 100k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Mão muito sick, ainda mais pelo historico e se tratando de um bom jogador. Eu curto fazer um size menor pré flop, fica muito nitido que a gente tem topo do range, pois uma 4-bet light tende a ser menor. Sabendo disso, não acredito que ele jogue de flat call com TT, JJ e AQ, pois ele ficaria num spot complicado se n acertasse nenhum monstro no flop. Acredito que pelo seu stack ele voltava AA e KK pré flop, logo sobraria apenas uma combination de AK de ouros que ele shova flop. Essa linha do vilão confunde muito, mas, as played é call e rezar. Mas, afinal, o que ele tinha? Kkk
    Última edição por taker15021; 19-10-2015 às 21:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    112k pf, snap call flop. Se o vilao "renomado" tem AA, é uma aula de como não jogar aces.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    call flop e choro ashsuahsahs. A proposito 150k do Monte Carlo em Passo Fundo - RS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    26
    150k do monte carlo de passo fundo. Penso uns 8 minutos e call. Vilão era Chico baruffi e apresenta 34 ouros. Turn 6 espada river 6 ouro. Ficou em segundo lugar no torneio. GG
    Última edição por samuka1983; 21-10-2015 às 01:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados