Clique Aqui Significados

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree6Likes
  • 1 Post By JINBAKUDAN1
  • 5 Post By PowerR0x

Tópico: Significados

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    12/10/15
    Posts
    1

    Significados

    Boa noite pessoal, sou novo aqui e ainda iniciante no poker, por isso peguem leve, nada de me tribetar kkkkk.

    Participando de um torneio live, ouvi dizerem "outerneit" (não sei se é assim que se escreve) pelo que entendi seria uma espera para entrar no torneio, gostaria de saber se é isso mesmo e como se escreve exatamente, a grafia correta.

    Outra coisa que fiquei pensando hoje é sobre as batidas que um jogador faz na mesa, elas sempre só significam um check? Porque pelo que percebo muitos jogadores batem na mesa da mesma forma, mesmo sem poderem dar um check, tipo como se a batida na mesa fosse um: "que bom segurou" ou "valeu, jogou bem" ou "obrigado" as vezes se bate com a mão aberta, as vezes com a mão fechada, tudo isso tem algum significado? ou estou viajando na psicologia do poker? kkkkk

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    KaioKio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    alternate - o significado você entendeu.
    As batidas de mão, difícil, não me lembro de ter algum tipo de "regra" melhor esperar algum regular de live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    as duas coisas são o que voce falou...
    obs: se é a vez do jogador e ele bate na mesa, é SEMPRE check...
    não existe ele bater na mesa e falar: aaa eu tava agradecendo alguém...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Essas batidinhas na mesa quando não são a ação do jogador significa "bem puxado" ou "nice hand".

    Eu tenho o costume de fazer isso qd elimino alguém ou quando sou eliminado, pra mim é uma forma de cumprimento.
    A galera do poker live é mt temperamental, então as vezes uma comemoração efusiva quando você elimina o cara ou um simples, "valeu" pode soar como arrogância sua.
    Então você da duas batidinhas na mesa pra cumprimentar o cara pela jogada pra não causar problema, quando sou eliminado faço igual pra demonstrar que ta td bem, mando um "bom jogo senhores" e me retiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    14/10/15
    Posts
    18
    Essas batidinhas são maneiras cordiais mesmo de cumprimentar um eliminado ou sair de maneira "elegante" da mesa, pode ser feita pro dealer também ao se jogar uma gorja kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados