Clique Aqui Vilão dá raise antes da minha ação o que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 2 Post By 3rmsamir

Tópico: Vilão dá raise antes da minha ação o que fazer?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    Vilão dá raise antes da minha ação o que fazer?

    Aconteceu comigo nesse domingo num torneio de 10K garantidos da minha região, vilão parecia ser bom jogador, ele tinha um stack confortavel e estava no cut-off. Tinha visto poucos showdows dele, a maioria foi valor. Eu tinha AJo em MP e ia subir a aposta ( stack confortavel tbm), ele antes de eu jogar as fichas fez o raise de 2,5x bb, o q eu deveria ter feito com meu AJo? continuar o raise ou outra ação? Ele pareceu realmente ter feito sem querer a ação antecipada.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    O que tu faria se tu não tivesse visto as cartas, ele tivesse dado o raise dai tu olhasse e tivesse AJo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Cara aconselho voce a usar meu topico sobre regras e duvidas, para toda hora nao criar um topico poluindo a seçao, faz a pergunta por lá que eu respondo na boa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Cara aconselho voce a usar meu topico sobre regras e duvidas, para toda hora nao criar um topico poluindo a seçao, faz a pergunta por lá que eu respondo na boa...
    Me parece que a dúvida dele não é sobre a regra, mas sim em como jogar a mão, se dá fold, call ou re-raise.
    exterkotter and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Cara aconselho voce a usar meu topico sobre regras e duvidas, para toda hora nao criar um topico poluindo a seçao, faz a pergunta por lá que eu respondo na boa...
    Me parece que a dúvida dele não é sobre a regra, mas sim em como jogar a mão, se dá fold, call ou re-raise.
    É isso mesmo, eu aumentei ele acabou só dando call, foi uma informação a mais q eu tive eu diria, pq pelo menos QQ+ eu descartei pq ele só deu call, agora a dúvida quanto a regra, ele pode fazer qualquer ação no caso quando eu aumento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Cara aconselho voce a usar meu topico sobre regras e duvidas, para toda hora nao criar um topico poluindo a seçao, faz a pergunta por lá que eu respondo na boa...
    Me parece que a dúvida dele não é sobre a regra, mas sim em como jogar a mão, se dá fold, call ou re-raise.
    É isso mesmo, eu aumentei ele acabou só dando call, foi uma informação a mais q eu tive eu diria, pq pelo menos QQ+ eu descartei pq ele só deu call, agora a dúvida quanto a regra, ele pode fazer qualquer ação no caso quando eu aumento?
    sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados