Clique Aqui Brasil Poker Live - R$ 1,5 Milhão Garantidos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree7Likes

Tópico: Brasil Poker Live - R$ 1,5 Milhão Garantidos

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Obrigado pelas respostas!!!
    Me explica essa regra aqui por gentileza?
    A direção poderá modificar os períodos de registro ai seu critério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Obrigado pelas respostas, @Mariotti Alexsander.

    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @Mkt Maisev vai haver divulgação de chip count a cada dia 1, antes de iniciar o próximo dia?
    Como o Alexsander informou, faremos o máximo para realizar a cobertura com a maior transparência e divulgaremos todos os chip counts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Bagulho catrupe caiu e n voltou faz 30min
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    1h de paralisação e o rapaz responsável disse que não terá reembolso porque ninguém foi prejudicado lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Caiu o que a sala on line?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Sim. Mas ja foi resolvido e fui reembolsado parcialmente
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Já que o cara não veio se pronunciar sobre a minha pergunta, o que eu concluo com isso é:
    1- Quem está organizando isso está com medo de o ferro entrar violentamente.
    2- Tão pouco se fodendo pra quem vai jogar, se eles acharem que o late deve ir até o nivel 14, eles vão colocar porque está no regulamento.

    Eu não sei o grau de envolvimento de quem representa esse site aqui no Brasil, mas vieram me oferecer representar esse site ai pelo facebook e eu dei instafold, me matar pra colocar gente num soft desse ai por 20% do rake e sem saber quem é esse povo ai não é nada confiavel.
    Se por um acaso esse site sai do ar, o povo que tem grana lá vai correr atras de quem?
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Já que o cara não veio se pronunciar sobre a minha pergunta, o que eu concluo com isso é:
    1- Quem está organizando isso está com medo de o ferro entrar violentamente.
    2- Tão pouco se fodendo pra quem vai jogar, se eles acharem que o late deve ir até o nivel 14, eles vão colocar porque está no regulamento.

    Eu não sei o grau de envolvimento de quem representa esse site aqui no Brasil, mas vieram me oferecer representar esse site ai pelo facebook e eu dei instafold, me matar pra colocar gente num soft desse ai por 20% do rake e sem saber quem é esse povo ai não é nada confiavel.
    Se por um acaso esse site sai do ar, o povo que tem grana lá vai correr atras de quem?
    Por estarmos mais tempo nos bastidores do jogo do que jogando, pensamos igual.
    Descarte de fichas, mudança em late register, várias vias pra correr do prejuízo.
    Só falta mudarem para 1.5milhão*...


    ...*Estimado
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Parece que o medo de ferro existe, estão prometendo moletom prá quem se inscrever antecipado.
    MaisEV e BPL, que tal responder a pergunta do Fapokerstar? Incluo o MaisEV na pergunta, já que estão divulgando o evento.
    Eu estou em dúvida se vou jogar ou não, mas estou bem desconfortável por não conhecer a empresa, e deve ter um monte de gente na mesma situação. Qualquer informação dada ou omitida vai pesar na hora de decidir ir ou não.

    Nunca tinha lido com atenção o regulamento de um torneio live, mas achei meio esquisita a cláusula de cancelamento do torneio. Quem está mais acostumado pode opinar aqui por favor? Não dá direito a eles cancelarem o torneio se não chegar perto da premiação estabelecida? E a cláusula de que só vão devolver a inscrição de quem estiver devidamente inscrito no torneio, acrescentando depois que só vai ser considerado inscrito quem estiver no local e pegar um recibo presencialmente no local da inscrição? Quer dizer que se eu me inscrever online e o torneio for cancelado tenho que ir até o local para ser ressarcido? Ou pior ainda, nem vou ser ressarcido porque não vai ter ninguém lá prá dar recibo?

    Sei lá, to meio cabreiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Parece que o medo de ferro existe, estão prometendo moletom prá quem se inscrever antecipado.
    MaisEV e BPL, que tal responder a pergunta do Fapokerstar? Incluo o MaisEV na pergunta, já que estão divulgando o evento.
    Eu estou em dúvida se vou jogar ou não, mas estou bem desconfortável por não conhecer a empresa, e deve ter um monte de gente na mesma situação. Qualquer informação dada ou omitida vai pesar na hora de decidir ir ou não.

    Nunca tinha lido com atenção o regulamento de um torneio live, mas achei meio esquisita a cláusula de cancelamento do torneio. Quem está mais acostumado pode opinar aqui por favor? Não dá direito a eles cancelarem o torneio se não chegar perto da premiação estabelecida? E a cláusula de que só vão devolver a inscrição de quem estiver devidamente inscrito no torneio, acrescentando depois que só vai ser considerado inscrito quem estiver no local e pegar um recibo presencialmente no local da inscrição? Quer dizer que se eu me inscrever online e o torneio for cancelado tenho que ir até o local para ser ressarcido? Ou pior ainda, nem vou ser ressarcido porque não vai ter ninguém lá prá dar recibo?

    Sei lá, to meio cabreiro.
    Esse torneio pra mim é uma puta de uma trap!!!!
    Nego enche o donkament de clausulas só pra não sentar no ferro caso o field do torneio seja fraco, eu como organizador não colocaria meu nome na reta de um torneio assim nem a pau.
    Jalix eu recomendo fortemente que você tire todas as suas duvidas 100% antes de decidir se vai ou não jogar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados