Clique Aqui Focar em cash live?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree13Likes

Tópico: Focar em cash live?

  1. #1
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219

    Focar em cash live?

    Tenho jogado bastante live nos últimos meses e estou conseguindo um lucro agradável, jogo tanto torneios quanto cash game, porém o cash representou uns 80% do profit. Consegui um 6 lugar em um torneio que me rendeu 1560 bruto, e depois um 4 que deu 700, no cash toda semana consigo sair com pelo menos 1k jogando 1/2, mesmo tendo um jogo com vários leaks e buracos que estou procurando corrigir, e é claro, existe a variância(que estou passando nesse momento mesmo).

    Isso me faz pensar na possibilidade de me focar apenas em cash live, só que me sinto nadando contra o fluxo natural que o poker segue, que é o online. Existem outras coisas, como o pouco volume que o live possibilita, além de um rake maior, gastos com comida e transporte, mas enfim, gostaria da opinião dos mais experientes, em especial aqueles que possuem experiência em live. Seria uma boa ideia ser reg definitivo? Meu objetivo a longo prazo seria juntar bank o suficiente para poder viajar para jogar quando meu jogo estiver melhorado...seria MT nice.

    Opiniões, pls.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    É uma matemática simples: se você for TOP reg na 1/2 em um jogo MUITO bom, conseguirá fazer R$ 25/h. O conhecimento pra desempenhar nesse nível deve ser próximo ao necessário para bater a NL25 em ~5 bb/100. Jogar 40 horas de live por semana é um feito e tanto: precisa encontrar jogo pelo menos 4x por semana, abrindo e fechando a mesa. No online com 40 horas dá pra fazer pelo menos 30k hands no zoom. Com a winrate supracitada, você deveria cogitar focar no live com o dólar ao redor dos 2,60 reales...

    Edit: a winrate do live ali é otimista e desconsidera os gastos pra jogar. Outro fator que acho interessante avaliar é o psicológico: a downswing machuca bem mais direto no bolso e quando o volume é menor. Isso já levando em consideração a dificuldade de gerir o bankroll em reais, sem poder deixar as fichas no cassino ou separadas online

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Última edição por maier; 27-08-2015 às 09:17.
    Borgesxx, RafaelKS and BlueHomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Pra melhorar seu jogo: online >>>>> live
    BlueHomero and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Se quer se tornar mais completo, online e live tem que andar lado a lado, eu falo por experiencia própria, joguei quase 4 anos apenas online, qnd fui pro live senti bastante a diferença no inicio, mas me adequei e meu jogo melhorou bastante no online, após isso fiquei um bom tempo jogando apenas live, qnd voltei a grindar online meu jogo melhorou em ambos.

    O ruim de jogar apenas live é que vc vai criando alguns vicios que com o tempo se tornam leaks gigantes e vai atrapalhar sua winrate. Nao tem jeito, pra melhorar nesse jogo vc precisa de experiencia e vc vai demorar anos luz pra atingir a mesma experiencia no live que demoraria no online, entao saiba que se jogar apenas live ficará pra trás.
    RafaelKS and BlueHomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Se quer se tornar mais completo, online e live tem que andar lado a lado, eu falo por experiencia própria, joguei quase 4 anos apenas online, qnd fui pro live senti bastante a diferença no inicio, mas me adequei e meu jogo melhorou bastante no online, após isso fiquei um bom tempo jogando apenas live, qnd voltei a grindar online meu jogo melhorou em ambos.

    O ruim de jogar apenas live é que vc vai criando alguns vicios que com o tempo se tornam leaks gigantes e vai atrapalhar sua winrate. Nao tem jeito, pra melhorar nesse jogo vc precisa de experiencia e vc vai demorar anos luz pra atingir a mesma experiencia no live que demoraria no online, entao saiba que se jogar apenas live ficará pra trás.
    E quanto a jogar apenas cash tanto live quanto live, você acha uma boa? Digo isso porque torneios só andam me enchendo o saco, mesmo quando eu lucro...

    Outra coisa, como eu poderia balancear live x online?

    Você joga zoom ou cash comum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    @BlueHomero , acho uma boa sim, vc tem que jogar o que se adequa ao seu tempo e vontade, a dinâmica de grind pra mtt é muito complicada, se vc viu que nao se encaixa acho justo dedicar só ao cash.

    Em relação a balancear o grind live/online é pessoal e relativo né, eu por exemplo, jogo cash live em torno de 3x na semana a noite e jogo cash zoom durante o dia. Em alguns domingos ou em dias esporádicos faço uma reta de mtts.

    Acho importante se organizar, criar uma agenda definindo seus horários de jogos e dias, pra nao ter o risco de ficar procrastinando nos dias que jogar live até tarde. Acontecia mt cmg, jogava em determinado dia até 6 da manhã e no dia seguinte ficava com preguiça de grindar online, ou entao forrava bem no live e abria mao do online. A rotina é complicada mas hoje em dia não me vejo jogando só um ou outro, tem que ser os dois.
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Com o dolar indo pra 4 reais, ONLINE.
    Stolf and RafaelKS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    Joga o que c sentir melhor eu acredito que o cash live seja muito mais fácil d ganhar... Onde eu moro ta estourado Poker... Tem muito recreativo e msm eu não sendo um reg online, consigo ganhar live tendo muito leak... Vc tem q jogar onde ta o dinheiro mais sem abrir mão d estudar o jogo. A diferença d live pra online q acredito seja a mais gritante e o número d mãos q os jogadores ruins entram, vc sabendo extrair deles ta ali o dinheiro, e mais descontraído pq maior parte do tempo vc fica conversando e onde eu moro, vc ganha comida e bebida então e tranquilo ficar jogando rake 5%, e bom também da capilé pro Dealer pq as casas não pagam os dealers d cash pelo menos aqui e você fica com fama de pão duro kkk, $2 reais não matam em um pote d $100 e ajudam final da noite o dealer...
    murilomartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Revivendo o tópico!

    Tenho jogado cash live numa cidade vizinha e ando tirando um lucro considerável, mesmo pagando a viagem.
    A única coisa é que eu faço isso 1x/semana e no outro dia eu to morto.
    Gostaria de saber como é qualidade de vida de alguém que joga sempre.
    Reg de cash live troca a noite pelo dia? Quais as bads dessa atividade? Enfim, quem tiver esse conhecimento/experiência divide ae por favor.
    Vlww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de pierre
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    44
    Boa tarde DFCL.Sou jogador de Cash regular aqui em minha cidade,e jogo de 4 a 6 vezes por semana.Sobre a qualidade de vida,ela dá uma piorada sim,normalmente troco o dia pela noite o que atrapalha refeições,sono,etc.
    O que faço pra melhorar isso é:
    1)Ter uma boa noite(ou dia)de sono,tente se afastar de barulhos e claridade,dormir suas 6,7 horas(varia de cada um) é crucial.
    2)Mantenha uma alimentação saudável,o que o Akkari e Goffi falam sobre vc ser "esportista" é a mais pura verdade,principalmente se vc for jogador de Live.Esta cada dia mais difícil o jogo,mais duro,então quanto mais estiver preparado fisicamente e psicologicamente mais Edge terá.Esse mês por exemplo irei ver uma nutricionista para receber uma alimentação condizente com minha atividade,horários,etc.Na mesa que jogo a consumação é liberada,nesse caso fuja da tentação de comer de tudo(as vezes não dá,ehehe)e não deixe de se alimentar bem,vc verá como isso faz uma diferença absurda.

    Existe um distanciamento social também,como sou casado isso não me afeta muito,não sei se afeta vc.Um cara solteiro jogando na sexta a noite enquanto muitos estão na balada não parece ser muito atraente. #P mas é algo que o tempo acostuma.Espero ter ajudado,existe várias pessoas no fórum mais experiente que eu para compartilhar aqui.Abraços!
    erikmvs and DFCL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados