Clique Aqui Poker na Bahia cada vez mais nojento.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree5Likes
  • 2 Post By fabinhoqj
  • 2 Post By henriqueds32
  • 1 Post By gbozzano

Tópico: Poker na Bahia cada vez mais nojento.

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Posts
    7

    Poker na Bahia cada vez mais nojento.

    Galera, como muitos de vocês já sabem, ano passado fui acusado de participar de um esquema de roubo em alguns torneios realizados no nordeste. Já fiz minhas defesas e confesso que hoje, penso que quem quer acreditar em mim, acredite, quem não quer, foda-se. Mas esse comunicado não é pra me defender, é só pra alertar os senhores jogadores de poker da região ou não o seguinte: vou relembrar a todos que quando fui acusado de participar do dito esquema de roubo, fui acusado de ter participado JUNTAMENTE COM AS PESSOAS QUE ESTAVAM ME ACUSANDO. Isso mesmo, algumas pessoas se juntaram com o presidente da federação baiana, Guga Azevedo, e disseram “roubamos nos torneios e Fabio estava junto conosco”. Como falei, não vou me defender mais, pra mim essa historia já deu, inclusive porque saí de tudo relacionado ao poker, vendi minha parte no MasterMinds, saí do BSOP e parei de fazer o Circuito Baiano, mas faço questão de alertar a todos que o presidente da Federação Baiana, que achava inadmissível eu continuar fazendo o Circuito Baiano em nome da federação pela minha suspeição, lançou para essa semana o BAPT – Bahia Poker Tour, o campeonato baiano de poker oficial da federação baiana de poker, na nova casa dele chamada Sete Nove Zero Texas Club, e, pasmem, sabe quem tá a frente deste torneio e de outros na casa? Exatamente as pessoas que CONFESSARAM O ROUBO NOS TORNEIOS e me acusaram se ser um participante do esquema.

    Estou alertando a todos vocês que o presidente da CBTH, Igor “Federal” Trafane, já foi avisado por mim 3 vezes que o campeonato baiano de poker 2015, que tem o aval da federação baiana de poker e consequentemente da CBTH, será feito pelas pessoas que confessaram na frente dele estarem ligados à vários esquemas de roubo.


    Breve Histórico pra quem não conhece a história

    Alertei ao Igor Federal em janeiro de 2014, que Guga estava construindo uma casa de poker nova em Salvador e estava me pressionando a levar o Circuito Baiano pra lá, e que eu tinha deixado claro a ele que não levaria e que faria alternadamente cada etapa em uma casa de poker de Salvador, e, por isso, Guga estaria se articulando pra tirar o circuito baiano de mim. Em junho do ano passado, ou seja, seis meses depois, Federal reconhecendo meu trabalho em prol do poker na Bahia, avisou a Guga que ele teria que passar o bastão pra mim, e que eu seria o presidente da Federação Baiana, que ele teria que fazer isso em 15 dias, mais precisamente no BSOP de Brasilia. 15 dias depois, Guga junta 5 pessoas e me acusa de participar de um roubo em 2011 (3 anos antes) juntamente com essas 5 pessoas, que confirmam e confessaram que roubaram em vários torneios comigo. Desta maneira, Guga fala que eu não poderia mais ficar a frente da federação baiana. Como já era de conhecimento de todos o meu desejo de me afastar do poker, inclusive dos meus sócios no MasterMinds, que antes mesmo de tudo isso acontecer eu já tinha avisado desta minha intenção, aproveitei a situação e sai de tudo relacionado ao poker. 6 meses depois, Guga faz o novo campeonato baiano chamado BAPT – Bahia Poker Tour juntamente com essas 5 pessoas, que confessaram na frente do Federal e de outros, a participação nestes roubos.

    Agora uma reflexão. Eu estava mesmo envolvido nestes roubos ou essa quadrilha sabia que eu não participaria do “esquema” deles?

    Sem mais, continuo à disposição de todos para quaisquer eventuais dúvidas no meu telefone 11 951634738 ou no Skype “fabiopeugeot”.

    Abraços

    Fabio Maia

    P.S. Não adianta ligar pra ameaçar que gravo todas as minhas ligações, “just a friendly reminder”.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Afasia and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Essa piada novamente e vai ter o mesmo fim..
    os falcatrua vão continuar fazendo torneios.
    Acho que o único caso que deu efeito foi doTio Max no RS se não me engano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Aqui no RS funcionou mesmo, e a federeção passou pra um cara bem competente do cenário gaúcho.

    Tá rolando etapas no interior do estado, que antes não ocorria, e uma gestão mais transparente e acessível.
    WagnerRomero and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O Moll eh top. Eh lamentavel esses caras assim, gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Posts
    7
    update: entre os envolvidos confessos no esquema de roubo, alguns estão fazendo este evento e outros jogando. Acabou de sair o campeão do primeiro evento e adivinha!!! Um dos envolvidos ganhou!!!! É pra rir ou pra chorar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    outra piada de mal gosto que acontece em quase todo lugar: pessoa da organização jogar os próprios torneios (Y)
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados