Clique Aqui TT x contra maniaco 3 barrel

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: TT x contra maniaco 3 barrel

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    TT x contra maniaco 3 barrel

    Estava a pouco tempo na mesa mas já tinha percebido q o vilão jogava super solto e bem agressivo ( maniaco).Vamos a mão.

    Período de rebuy, stack de 30K e vilão estava bem deep tbm. Eu no Button, com TT, blinds 200/400, minha intenção era aumentar pra 1K, mas acabei colocando só uma ficha na mesa e não anunciei o raise ( erro de iniciante em live), resumindo foi limp, sb bom jogador limp, o vilão no bb aumenta pra 2400, tinha certeza q ele iria roubar já q estavamos em limp, eu call, sb fold ( primeira pergunta será q eu já deveria ter voltado aqui?)

    FLOP Q 2 5 rainbow

    Ele beta 2,5K eu penso um pouco e call

    Turn Carta baixa bb bet 4K eu call

    river carta baixa ele sem pensar me poe praticamente em all-in 17K

    Pensei um pouco e não consegui colocar ele nada menor q aquela dama, foldei. Revendo a jogada penso q podia ter dado raise ou pre-flop ou já no flop, como vcs jogariam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    23/06/15
    Posts
    4
    Polezi, a volta no pré não seria mal apesar q um maniaco iria pagar, porem acredito que no pós flop vc estaria com a ação por ter feito uma ação muito agressiva de limp/raise, e ser o agressor é sempre melhor. Outra coisa esta aposta no river me pareceu muito trap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    3-b pf, trás a agressão pra vc, a se somar com a posição, são ótimas armas contra maníacos...
    Raise flop não vejo sentido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Se vc acha q ele ta roubando infla o pot preflop e joga IP vs ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Depois q eu foldei e mostrei, ele apresentou A8o, resumindo nada. Depois dessa mao rolou duas maos absurdas dele mesmo.A primeira ele tinha 58o e pagou o all-in do oponente na broca da sequencia, flop a97, acertou o 6, mao seguinte contra o mesmo cara e a mesma mao, dessa jah foi sequencia no flop 679, oponente tinha a mesma mao tbm A9, com flush draw, dobrou de novo, coisas do poker no interior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    23/06/15
    Posts
    4
    Polezi como estou imaginando que este jogo aconteceu no torneio dos 10k, vou contar essa parada, nesta mesma casa aconteceu uma mão absurda, raise de inicio da mesa, call no meio da mesa minha esposa shove no CO com KK de aprox 25bb, o small call ficando pra traz uns 5bb, o restante fold. o Small apresenta 8 5o da pra acreditar? Doido pra dar uma Bad!! rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Felipe Araras Ver Post
    Polezi como estou imaginando que este jogo aconteceu no torneio dos 10k, vou contar essa parada, nesta mesma casa aconteceu uma mão absurda, raise de inicio da mesa, call no meio da mesa minha esposa shove no CO com KK de aprox 25bb, o small call ficando pra traz uns 5bb, o restante fold. o Small apresenta 8 5o da pra acreditar? Doido pra dar uma Bad!! rsrsrs
    Deve ter sido o mesmo cara kkkk, ele chegou gigante no break e não classificou no sábado nem na segunda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados