Clique Aqui Ultima mão dia 1a AKo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ultima mão dia 1a AKo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    23/06/15
    Posts
    4

    Ultima mão dia 1a AKo

    Bom dia amigos, estou participando de um torneio com 4 dias classificatórios com 10k garantidos, na ultima mão do dia 1a aconteceu uma parada comigo que fiquei com muita duvida em o que fazer, restando 9 sobreviventes rsrs eu estava em MP1 com AKo blinds 1500/3000 ante 300. (no dia final os blinds irão começar 2000/4000)

    Hero MP1 165k
    Vilão1 Bu 145k tight passivo
    Vilão 2 small 210k (jogo extremamente mixado mais tem tendencia a loose agressivo)

    abro raise 6500, vilão1 call, vilão 2 re raise 58k, ação volta em fold pra mim, na hora imaginei que ele não faria isso com AA ou KK, ou seja imaginei que eu estaria na frente ou no minimo flipando a parada com ele, pensei bastante e fodei pois achei minha stec interessante pra ir pro dia final, se eu caísse neste momento não voltaria outros dias pra tentar novamente!

    gostaria de uma analise dos amigos.
    depois falo o que ele apresentou!

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Cara, tu só tem duas alternativas aqui, Fold ou shove.
    Tem que conhecer muito bem vilão para poder decidir bem, saber se ele costuma fazer uma OB dessas blefando, saber se ele é capaz de foldar depois dessa OB, observar alguma tell, etc. Sem informações, FOLD e segue o baile.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Pior coisa é jogar com pressão pelo dinheiro. Se a info que tem é que o cara é agressivo, tem que shovar aí, não tem nem outra opção.

    Se tua stack ficou interessante pro dia final, ela ficaria o dobro mais interessante! hahahaa! não dá pra ter medo não, se tá com o range na frente, shova e gg, po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    fold e joga o dia dois. tem q jogar taight.

    oq ele tinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Felipão, se o raise veio de um bom jogador é bem provável q ele faria isso com muita coisa já q era a última mão do dia e ninguém quer ser eliminado no final, eu acho q shovava. Foldar tbm não é uma jogada ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    Então Felipe, achei o 3bet dele muito estranho, foi quase 10 vezes o seu aumento inicial, isso mostra muita fraqueza, demonstra que não quer jogo, tipo, pares pequenos -de 22 à 55, Ax com kicker fraco -A2, A3, A4..etc-, suited conectors -45s, 23s- ou até mesmo Kx.

    Acho que você estaria dominando a maioria de range dele.

    E igual o pessoal ai em cima falou, call não existe, é shove ou fold. Fora que no shove ainda você tinha uma bela equidade de fold...acho que ele foldaria na grande maioria das vezes, já nas vezes que ele te pagasse, acho que ainda você estaria na frente grande parte. Na minha opinião, pelas observações que você fez do jogador, o shove é +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    E concordando com o @Polezi, a fold também não é uma jogada ruim se você seguir uma linha mais tight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    23/06/15
    Posts
    4
    Legal pessoal, realmente se eu fosse jogar a mão seria Shove, por fim foldei a parada e o Bt tbem foldou, na verdade ele me apresentou uma mão mais forte do que eu imaginei pela agressividade da mão, achei que era par baixo ou que no minimo eu dominava ele, mais ele tinha JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Contra um vlão aparentemente LAG, AI sorrindo, se ele pagar com um 55 da vida e segurar paciência, mas tem AQ e talvez AJ no range de call dele tb... Chegar grande pro dia 2 seria muito bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados