Clique Aqui Baralhos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree16Likes

Tópico: Baralhos

  1. #1
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268

    Baralhos

    Pessoal, shipei uma maleta mas os baralhos que vieram sao muito ruins, o material eh como se fosse um papelao, as cartas sao muito espessas e de dificil manuseio. Nos clubes que vcs jogam os baralhos costumam ser bons? Qual eh o tipo de material desses baralhos que sao tops? To procurando na internet pra comprar mas tenho medo de comprar a parada e n ser bom o bastante. Um brother nosso do home game aqui comprou uns da Copag, mas eu achei ruim tb, no site da Copag tem uns std que sao em torno de 15 reais, provavelmente seja esse que ele comprou. E tem uns 100% plastico que sao em torno de 40 reais, esses tops sao de plastico?? Esse aqui parece ser bom, o q vcs acham??


    ESTOJO BARALHO YES WEDDING - copagloja
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    68
    Olá,

    Posso te indicar alguns dos modelos mais procurados para o Live? Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.

    Baralho MaisEV 3º Edição - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    Baralho Texas Hold'em - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    VV7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Procura "baralho Texas Holden" que pra mim é um dos melhores. Tem no site cidadedopoker
    correia.tp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Loja MaisEV Ver Post
    Olá,

    Posso te indicar alguns dos modelos mais procurados para o Live? Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.

    Baralho MaisEV 3º Edição - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    Baralho Texas Hold'em - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    Na descricao em um tem: PVC de alta qualidade e no outro PVP de alta qualidade. Saberia me dizer qual a diferenca dos dois?? Ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Procura "baralho Texas Holden" que pra mim é um dos melhores. Tem no site cidadedopoker
    Esse?? Baralho Copag Texas Hold'em 100% Plstico Poker Naipe Grande Preto :: CIDADE DO POKER
    correia.tp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loja MaisEV Ver Post
    Olá,

    Posso te indicar alguns dos modelos mais procurados para o Live? Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.

    Baralho MaisEV 3º Edição - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    Baralho Texas Hold'em - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    Na descricao em um tem: PVC de alta qualidade e no outro PVP de alta qualidade. Saberia me dizer qual a diferenca dos dois?? Ty
    Esse baralho Texas Hold'em é o que usamos aqui, é ótimo. Compramos uma caixa com 10 para nosso cash que rola umas 3x por semana, vale o investimento.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Procura "baralho Texas Holden" que pra mim é um dos melhores. Tem no site cidadedopoker
    Esse?? Baralho Copag Texas Hold'em 100% Plstico Poker Naipe Grande Preto :: CIDADE DO POKER
    Sim, esse mesmo. Eu tenho esse aí e acho muito bom. Inclusive é o que as casas de poker da minha cidade usam...
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Ja usei mto esse copag e acho mto bom mesmo, mas atualmente to usando esse aqui:
    Bicycle® Prestige The Standard Index Cards - Bicycle® Playing Cards

    Antigamente tinha na loja do maisEV e custava em torno de 100 reais, mas teve uma queima de estoque que limparam ele a 29.
    Eu tenho alguns dele mas comprei numa farmacia nos eua a U$3.5 cada.

    Ele é muuito bom, meu preferido, principalmente por custar a marcar e a caixa que é muito style, protege bem, até de molhar um pouco
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Sobre baralhos galera tanto o Texas Holdem quanto o baralho do MaisEv, BSOP, LAPT e etc, são o mesmo material, tamanho e peso, o que muda é a camada de verniz que as vezes vem um pouco mais espessa deixando o baralho um pouco mais rígido, isso varia muito de lote pra lote.

    Atualmente os melhores baralhos pra mim são os da Fournier, porém são difíceis de achar, esse da bycicle de pvc que o @brunomatos95 citou é muito bom também. @lukanicos, os baralhos de PVP se eu não me engano são aqueles mais finos que a Copag lançou junto com o PS, o material é parecido com o PVC mas é mais fino e entorta com maior facilidade.

    Quando forem comprar um baralho para HG e etc, deem preferencia para fundos que não sejam pretos, azuis e cores desse padrão, alem de marcar muito facil com a unha as vezes até sem querer mesmo, quando alguma marcação do tipo aparece não tem jeito de se virar com aquela carta e tem que substituir mesmo.
    Abraços!
    Última edição por Fapokerstar; 15-06-2015 às 15:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Ty @Fapokerstar, mt esclarecedor
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados