Clique Aqui 3 handed 66 x tight player

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Temperamental

Tópico: 3 handed 66 x tight player

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    3 handed 66 x tight player

    Joguei ontem essa mão no torneio semanal q rola aqui em Araras na segunda-feira.
    Estavamos em 3 handed ITM, eu no sb com 66, uns 10bb. BB tinha uns 3bb no máximo. Button tinha entrado short na mesa final e foi sobrevivendo sempre com poucos bbs só jogando mãos boas ( não tinha noção de stack x all-in, as vezes entrava de limp com 7 bbs e foldava pra raise, enfim, jogador de live tiozão) Ele tinha o mesmo stack q eu e entrou de mini-raise, até então como tinha dito ele pouco se movimentou. Eu voltei all-in ele call, e eu cai. Minha dúvida é, por o bb estar ultra short, eu deveria ter dado o fold ou é aqui é chão mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Joguei ontem essa mão no torneio semanal q rola aqui em Araras na segunda-feira.
    Estavamos em 3 handed ITM, eu no sb com 66, uns 10bb. BB tinha uns 3bb no máximo. Button tinha entrado short na mesa final e foi sobrevivendo sempre com poucos bbs só jogando mãos boas ( não tinha noção de stack x all-in, as vezes entrava de limp com 7 bbs e foldava pra raise, enfim, jogador de live tiozão) Ele tinha o mesmo stack q eu e entrou de mini-raise, até então como tinha dito ele pouco se movimentou. Eu voltei all-in ele call, e eu cai. Minha dúvida é, por o bb estar ultra short, eu deveria ter dado o fold ou é aqui é chão mesmo?
    Se vc tem 10bb , o vilão 10bb e o "short" 3bb, então tem que shovar msm nessa turbeta.
    não vejo como você vai escapar dessa situação.
    Em 3handed o range é tão grande que o vilão deve foldar pra muita coisa, e o que ele não larga provavelmente é um flip pra você.
    Nesses stacks ainda que vc mencionou é shove mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Não tem nem argumento... com esses stacks aí, shove com pocket pair é praticamente regra na maioria dos spots.
    correia.tp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    É tudo na tela com esse PP com 10 bbs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Button tinha entrado short na mesa final e foi sobrevivendo sempre com poucos bbs só jogando mãos boas ( não tinha noção de stack x all-in, as vezes entrava de limp com 7 bbs e foldava pra raise, enfim, jogador de live tiozão). Ele tinha o mesmo stack q eu e entrou de mini-raise, até então como tinha dito ele pouco se movimentou.
    Cara, é óbvio que o tiozão fez mini-raise por VALORZÃO. Larga esse 66 e usa os teus 10bbs pra fazer pressão contra ele nos outros spots. Tu mesmo afirmou que o cara não sabe jogar, então pq arriscar todas as tuas fichas sabendo que vai estar muito atrás ou na melhor das hipóteses vai estar flipando.

    Se fosse um jogo em que o herói não tivesse edge contra os vilões daí sim o 3-bet/shove com 66 seria plenamente justificável.
    Última edição por 3rmsamir; 11-06-2015 às 08:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados