Boa noite, sou dealer e trabalho com poker a 15 anos, só que nos ultimos dois anos, vi e ouvi muita coisa...Muitas mentiras é verdade, e muitas verdades, que a maioria dos jogadores,que vão jogar, em clubes e torneios, ainda não sabem.
Pois bem cansei, não consigo dormir.... é muito roubo, é muito catrupe, é muito jogo montado para tirar, roubar os jogadores no cash game, é muito torneio sendo realizado com garantidos, que não é pago aos jogadores.
Bom vamos começar, por aqui, já que vou falar tudo mesmo......
Pra mim todos os jogadores que não faz as contas, entradas x buyin - 20% rake, é burro.... ou gosta de dar dinheiro para os espertos.
Pois bem entrando nessa onda, quando se fala garantido tem muito torneio em BC, prometendo e não pagando o garantido,.... promete 300k e paga 267k .... mais pera ai .... não era 300 mil garantidos .... tem que pagar os 300 mil garantidos .... dai o pote chega a 298k, tira 20%, tira isso, tira aquilo e etc .... o que é isso ... pra mim é roubo.... Simples... prometeu ...paga .... Clubes prometendo carro no ranking e não entregando também em BC.
também vi empresa de eventos de poker fazer um torneio no PR que prometeu 1kk, nesse ano , que ainda não pagou os campeões, os funcionários e sei mais lá quem ..... e ainda fica contanto vantagens aos 4 cantos.
Opa falando em 4 cantos, vc jogador esperto sabia que nesses torneios e clubes em Curitiba e BC e Lag. virou rotina, colocar cavalos fazendo os 3 cantos, 4 cantos, 5 cantos no cash.... Lembra daquela frase, se vc não achar o burro da mesa ... o burro é vc! Pois é jogadores espertos...... a onda é limpar jogadores na cara dura pra tirar o ferro.
Se vc não sabe o que é cash com cavalos nos 4 cantos, vamos explicar pra vc ... ficar mais esperto.
A casa, ou empresa de eventos de poker, contrata ou patrocina jogadores, safados, que fazem isso por migalhas, a sentarem em uma mesa de cash com valores livres....dai senta 4 cavalos e 2 jogadores espertos nessa mesa , em 2hrs os espertos estão limpos, pq a ideia é só tirar dinheiro deles ... só isso.
Não sei se os jogadores espertos, viram o leram aqui a dois anos atras, sobre o baralho que da pra ver com lentes... Quando um organizador foi pego fazendo isso, ele simplesmente sumiu.... mais vcs acham que ele não tem laranjas ... kkkkk vcs são muito inocentes....
Essa onda continua.... e muitos jogadores estão sendo roubados.....
Jogadores só vcs podem mudar isso, é quando ver algo que está errado, fora do normal,, busquem os seus direitos de jogador, espalhem, que na casa tal o no torneio tal vc foi lesado, foi roubado. Gritem !!
São vcs jogadores que pagam os torneios, então cobrem..... não deixem os safados acabarem com esse esporte maravilhoso que não para de crescer.
São vcs jogadores burros que ainda vão continuar e alimentar esses clubes com cavalos, é vcs jogadores burros, que ainda vão participar de torneios realizados por empresas que não pagam nem os dealers, imagina os jogadores, é vcs jogadores burros que vão participar de torneios com garantidos que não são pagos.......
CHEGA, CHEGA VAMOS LUTAR POR UM POKER SADIO, JUSTO. PROCURAR CASAS, CLUBES TORNEIOS DE CONFIANÇA...... VAMOS MUDAR .... PRECISAMOS MUDAR, OU TODOS OS JOGADORES EM ALGUM DIA VÃO SER ROUBADOS.
ATT
DEALER
Trabalhei em clubes e uma empresa que organiza eventos de poker nos estados do sul.
Tudo isso eu vi. acredita quem não é burro.
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.