Clique Aqui Cansei ... Chega de roubar jogadores ! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69
Like Tree144Likes

Tópico: Cansei ... Chega de roubar jogadores !

  1. #11
    Professional Avatar de Alau
    Data de Ingresso
    07/03/10
    Localização
    Fortaleza, Brazil
    Posts
    266
    Não acho que precise provar nada. Ele apenas apontou os fatos que ele presenciou e pronto. Aviso dado.
    tzampa, manowar200, TURON and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Live tá uma merda msm, eu joguei Cash live durante o 1kk de ctba por 10 dias seguidos nos dois eventos e presenciei situações muito estranha em um dos eventos. Na dúvida levantei e tirei meu time de campo. Uma situação que me queima demais e jogador q joga no Vale e senta na mesa pra potar todas as mãos se perde faz rebuy, e pot no escuro novamente. Um cara desse acaba com o jogo e a casa não faz nada pois qto mais rake entrar melhor né. Óbvio que quem vai jogar com seu dinheiro não vai conseguir quebrar um cara desse, vai é sair quebrado sempre. Nunca mais joguei live. Mas depois desses eventos andei conversando com uns amigos uns inclusive dealers e qto mais entendia mais desanimava do grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Por isso só jogo live em clube grande (H2), a chance do jogo ser catrupe, em clube pequeno, aumenta.

    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Live tá uma merda msm, eu joguei Cash live durante o 1kk de ctba por 10 dias seguidos nos dois eventos e presenciei situações muito estranha em um dos eventos. Na dúvida levantei e tirei meu time de campo. Uma situação que me queima demais e jogador q joga no Vale e senta na mesa pra potar todas as mãos se perde faz rebuy, e pot no escuro novamente. Um cara desse acaba com o jogo e a casa não faz nada pois qto mais rake entrar melhor né. Óbvio que quem vai jogar com seu dinheiro não vai conseguir quebrar um cara desse, vai é sair quebrado sempre. Nunca mais joguei live. Mas depois desses eventos andei conversando com uns amigos uns inclusive dealers e qto mais entendia mais desanimava do grind.
    Esse tipo de post só pode ser brincadeira heueheu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Por isso só jogo live em clube grande (H2), a chance do jogo ser catrupe, em clube pequeno, aumenta.

    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Live tá uma merda msm, eu joguei Cash live durante o 1kk de ctba por 10 dias seguidos nos dois eventos e presenciei situações muito estranha em um dos eventos. Na dúvida levantei e tirei meu time de campo. Uma situação que me queima demais e jogador q joga no Vale e senta na mesa pra potar todas as mãos se perde faz rebuy, e pot no escuro novamente. Um cara desse acaba com o jogo e a casa não faz nada pois qto mais rake entrar melhor né. Óbvio que quem vai jogar com seu dinheiro não vai conseguir quebrar um cara desse, vai é sair quebrado sempre. Nunca mais joguei live. Mas depois desses eventos andei conversando com uns amigos uns inclusive dealers e qto mais entendia mais desanimava do grind.
    Esse tipo de post só pode ser brincadeira heueheu
    this, ce ta brincando ne mengo? cara jogar no vale eh problema da casa, se vc sair pra frente e a casa te pagar na hora... vc nao tem nada a ver com isso.

    se vc ta falando de collusion eh uma coisa mto diferente.
    Marcos Sketch and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Uma coisa só que vocês estão esquecendo.
    Isso quem tem que cobrar do clube ou organização é o jogador que paga a inscrição, se eu vou jogar um donkament de 200k e tem 150k de premiação é obvio que eu vou fazer barulho pelos 50k que estão faltando.
    Se os jogadores sabem disso e são coniventes não tem muito o que ser feito, quanto a cash game, nego que vai jogar cash game em torneio grande não é otário, sabe que ali ta cheio de piranha não tem ninguém jogando por lazer não.
    Algumas coisas que o OP citou ocorrem? sim, porém esse post é muito falho pela mensagem que ele quis passar, não entendo o motivo de não colocar os nomes ao bois aqui, já que está postando com um fake mesmo. @Wicketh joga os cashs do H2 aqui em São Paulo e sabe que esse tipo de coisa com 2 ou 3 cavalos jogando na mesma mesa acontece direto, posso listar mais umas 5 ou 6 pessoas do fórum aqui que jogam o live de SP e sabem que isso ocorre, sinceramente esse tipo de coisa eu nem dou muita bola pq você não vai impedir o jogador de sentar na mesa de cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Por isso só jogo live em clube grande (H2), a chance do jogo ser catrupe, em clube pequeno, aumenta.

    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Live tá uma merda msm, eu joguei Cash live durante o 1kk de ctba por 10 dias seguidos nos dois eventos e presenciei situações muito estranha em um dos eventos. Na dúvida levantei e tirei meu time de campo. Uma situação que me queima demais e jogador q joga no Vale e senta na mesa pra potar todas as mãos se perde faz rebuy, e pot no escuro novamente. Um cara desse acaba com o jogo e a casa não faz nada pois qto mais rake entrar melhor né. Óbvio que quem vai jogar com seu dinheiro não vai conseguir quebrar um cara desse, vai é sair quebrado sempre. Nunca mais joguei live. Mas depois desses eventos andei conversando com uns amigos uns inclusive dealers e qto mais entendia mais desanimava do grind.
    Esse tipo de post só pode ser brincadeira heueheu
    this, ce ta brincando ne mengo? cara jogar no vale eh problema da casa, se vc sair pra frente e a casa te pagar na hora... vc nao tem nada a ver com isso.

    se vc ta falando de collusion eh uma coisa mto diferente.
    Quando você senta numa mesa de cash qual sua intenção saber o rake da casa ou ficar pra frente?
    Se você quiser saber o rake médio que uma mesa faz eu te respondo aqui de todos os limites até uma 25/50 ou 25/25 que são os jogos mais caros que andam rolando por aqui.
    Jogador não tem nada a ver com o vale que o clube faz, ele tem que ser pago no final e já era!
    murilomartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    OP, todo mundo sabe que há torneios com garantidos que não são cumpridos. Todo mundo sabe que há casas com cavalos nos próprios cash games que organizam. Todo mundo sabe que há baralhos que dá pra ver com lentes a face voltada pra baixo.

    Teu post é inútil se vc não citar nomes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    OP, todo mundo sabe que há torneios com garantidos que não são cumpridos. Todo mundo sabe que há casas com cavalos nos próprios cash games que organizam. Todo mundo sabe que há baralhos que dá pra ver com lentes a face voltada pra baixo.

    Teu post é inútil se vc não citar nomes.
    Exatemente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    cara qual a casa que nao quer so tirar o donheiro dos jogadores? 100% delas querem.

    esse fake eh mto estranho, fala tudo pela metade... entao pq q ta no anonimato?
    Bizarro essa comparação né bolengo??
    Todas as casas (negócios!) são feitos pra lucrar mas não roubando né.
    Todo mundo que vai na casa sabe que eles tem q ter lucro, mas dai roubar é puxado.

    Problema que grande maioria que joga é pra se divertir dai nem sabe o que são esses garantidos. Dá pra conta no dedo gente que ve se ta tudo certo em relação a premiação.

    Um exemplo, duvido que tenha 10 pessoas do fórum que conferem as fichas da mesa final do BSOP.
    TURON and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    cara qual a casa que nao quer so tirar o donheiro dos jogadores? 100% delas querem.

    esse fake eh mto estranho, fala tudo pela metade... entao pq q ta no anonimato?
    Bizarro essa comparação né bolengo??
    Todas as casas (negócios!) são feitos pra lucrar mas não roubando né.
    Todo mundo que vai na casa sabe que eles tem q ter lucro, mas dai roubar é puxado.

    Problema que grande maioria que joga é pra se divertir dai nem sabe o que são esses garantidos. Dá pra conta no dedo gente que ve se ta tudo certo em relação a premiação.

    Um exemplo, duvido que tenha 10 pessoas do fórum que conferem as fichas da mesa final do BSOP.
    por isso que eu gosto de voce!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados