Postado originalmente por
stefano
Boa noite tal senhor dealer!!
Meu nome è Stefano...so italiano....e a partir de fevereiro 2015...como vc bem sabe...so o novo dono do BcPokerfest aqui de BC (Balneario Camboriu) junto com minha esposa. Sendo italiano...ja peço desculpa pelo meu portugues...se alguem não entender tudo o que vou falar.
Venho responder a esse comentario que o senhor fiz...pq tocou em um assunto que me pertençe.
Sendo que vc fala de ser dealer a 15 anos doveria bem saber como funciona um evento de poker...mas se escondendo atras de um teclado e no anonimado de un forum fica facil tentar falar coisas sem noção do que ta falando.
O nosso evento que acconteçeu em abril do 2015 foi o "famoso 300k" que vc colocou no seu post.
Vamos começar de como funciona um torneio com premiação garantida....
Pra tirar o rake do 20% antes precisa que o pote chegue nesse valor....dai...td o valor que passar dos 300k...vai ser tirado o rake. Ex: pote bruto 310k.....premiação 300k e rake 10k. O seja...bem menos do 20%. Pote bruto 350k....o rake do 20% doveria ser 70k....mas sendo que o garantido è 300k....o rake fica em 50k. Se quiser posso dar aula de matematica no caso vc não entendeu bem meus exemplos ta?
Vc falou que foi pago 267k em premiação certo? Mentira!!
Nosso evento...por varios motivos....deu overlay...traduzido em portogues: ferro o prejuizo.
Tivemos um prejuizo de 120k....mas mesmo assim pagamos atè o ultimo centavos os premios. Td mundo sabe disso...e se quiser pode entrar na nossa fanpage e perguntar pra todos os jogadores que participaram.
Pode encontrar os nomes dos 9 finalistas no nosso site....na aba Ranking.
Quer saber os motivos que levaram nosso evento dar prejuizo?
1) boicotagem dos clubes da cidade....pq acham que nossos eventos (1 semana a cada 2 meses) da prejuizo pra eles;
2) federação Catarinense que nunca apoiou nosso evento....ao contrario do quanto prometeram com a saida do velho dono da Bcpokerfest. E nem apoiou nenhum evento no estado de Santa catarina. Td mundo sabe disso...mas ninguem fala nada.
3) essa è a motivação que pesou menos...mas que em pequena parte influenciou: o momento economicamente ruim que ta passando o Brasil e conseguentemente o povo brasileiro.
Os premios pagos foram 282.000...e vou explicar pra o senhor como funciona o calculo dos premios:
3% fica pra caxinha dos dealers ...9.000,00
3% ficou para o ranking anual .....9.000,00
Então nos pagamos: o valor que faltava pra chegar ao garantido + aluguel do hotel + staff...por um total de 120k.
Td isso que falei esta' no regulamento no nosso site...e cada jogador è ciente na hora de fazer a inscrição.
Então....em vez de se esconder atras de um forum....mostra a tua cara e venha falar cmg de pessoa no proximo evento que vai ser de 8 a 15 de junho em Balneario. Espero vc se manifestar. Nos da organização iremos monstrar a nossa cara 24 horas por dia.
duvido que ira' se manifestar......e quem sabe qual foi o motivo desse comentario....uma ideia nos temos....e não vai ser dificil de descubrir.
Meus contatos:
[email protected]
telefone: 47-97326829