Clique Aqui Cansei ... Chega de roubar jogadores ! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69
Like Tree144Likes

Tópico: Cansei ... Chega de roubar jogadores !

VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Aqui em Natal no clube Mezza pegaram um baralho com código de barra na lateral e tinha um aplicativo para saber as ordens das cartas, o dealer embaralhava normal e deixava o baralho parado na frente dele por menos de 1 segundo, nesse tempinho o aplicativo já sabia a ordem das cartas, e tinha um leitor na frente do dealer que não tinha como perceber e passava a ordem das cartas para o aplicativo, tinha 2 jogadores fechado com dealer na mutreta. Um tal de China e Jeferson.
    Bolengo, Stolf, CaioTostes and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    lol

Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Pqp olha o nível

Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Fui a um clube no Paraná (não é nenhum dos citados) e sentei na mesa de PLO 5 (no botão).

Já achei estranho, pois assim que chegou um "estrela" que dizem que perde muito, sentou um cara com uniforme do clube com posição sobre ele e potava a maioria das mãos.

Quando perdia, este funcionário fazia rebuy sem assinar vale, só pedindo: "Me dá mais 300, 400 ou 500".

Achei tudo estranho, mas pensei que fosse uma situação ocasional.

Quando voltei a mesa em outra oportunidade, lá estava o funcionário sentado em posição sobre o estrela, e notei um outro cara, que sei que é sócio na casa, também sentado na mesma posição da semana anterior e também com rebuys ilimitados.

Outro detalhe, observei que quando um apostava forte, o outro invariavelmente foldava.

Pois é amiguinhos, com um rake de 5% e dois jogadores da casa potando com bank infinito, fica fácil ganhar dinheiro.

Nunca mais voltei lá...
    Cão, Tevez, mengoo and 6 others like this.

Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Aqui em Natal no clube Mezza pegaram um baralho com código de barra na lateral e tinha um aplicativo para saber as ordens das cartas, o dealer embaralhava normal e deixava o baralho parado na frente dele por menos de 1 segundo, nesse tempinho o aplicativo já sabia a ordem das cartas, e tinha um leitor na frente do dealer que não tinha como perceber e passava a ordem das cartas para o aplicativo, tinha 2 jogadores fechado com dealer na mutreta. Um tal de China e Jeferson.
    O dispositivo de leitura era igual um controle de portão eletrônico

Eu ia até abrir um tópico alertando sobre esse tipo de mutreta, como não joguei ainda esse ano e soube do esquema bem por cima, acabei esquecendo
    Última edição por A.ChorauM; 05-06-2015 às 09:58.
    VV7 likes this.

Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Eu fico imaginando esses nego "indo pra rua" tirando selfie com PM pedindo fim da corrupção kkkkk

VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Bom que vários casos de mutretas estão aparecendo, sem contar as que já contaram aqui, muito bom para alertar quem joga live.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por Lord_J Ver Post
    Fui a um clube no Paraná (não é nenhum dos citados) e sentei na mesa de PLO 5 (no botão).

Já achei estranho, pois assim que chegou um "estrela" que dizem que perde muito, sentou um cara com uniforme do clube com posição sobre ele e potava a maioria das mãos.

Quando perdia, este funcionário fazia rebuy sem assinar vale, só pedindo: "Me dá mais 300, 400 ou 500".

Achei tudo estranho, mas pensei que fosse uma situação ocasional.

Quando voltei a mesa em outra oportunidade, lá estava o funcionário sentado em posição sobre o estrela, e notei um outro cara, que sei que é sócio na casa, também sentado na mesma posição da semana anterior e também com rebuys ilimitados.

Outro detalhe, observei que quando um apostava forte, o outro invariavelmente foldava.

Pois é amiguinhos, com um rake de 5% e dois jogadores da casa potando com bank infinito, fica fácil ganhar dinheiro.

Nunca mais voltei lá...
    acho que 100% das casas de poker no brasil tem cavalos pra jogar os torneios e formadores de jogo pro cash, eh normal. os formadores de jogo estao la pra comecar as mesas qdo se tem pouco jogador e tb pra nao deixar o jogo esfriar. afinal existe muito hit n runner e urubu que dobra e ja sai da mesa, nits q estao cacando os estrelas. eles dobram e saem, isso queima quem esta la pra "jogar o jogo" msm. entao esses formadores ou cavalos de cash tem essa tarefa de nao deixar o jogo esfriar, continuar metendo ficha nos panos pra que a mesa nao feche e o rake continue rolando.

nao vejo nada de errado nisso. eh ate bom pra quem eh jogador, pq maior parte dos formadores de jogo jogam mto mal pq eles tem que ficar explodindo os potes toda hora, jogar potes gigantes com maos podres. mesma coisa pra cavalos de torneios, eles estao la pra casa nao ficar tendo prejuizo com overlays, e tb pq torneio nao da quase nada de dinheiro com todas as despesas de dealers, organizacao e etc.

quando nao existe collusion nao vejo nada de errado com esses aspectos do jogo live. lembrando tb q eh mto normal vc ver um formador de jogo repotando ou quem eh considerado estrela, ou ate jogadores bons q jogam mto loose. agora, se existir conluio, nao existe nada a se fazer mesmo. tem que sair da mesa e reportar esses jogadores pros donos do jogo. e se os envolvidos no suspeito conluio jogam pra casa ou sao os donos do jogo, lol... vaza msm do estabelecimento e nao volta nunca pq eh jogo ruim.

Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    A nova que eu ouvi é que tem casa botando horse pra jogar o mtt, sem colocar o buy-in no bolo

Live me da nojo
    Bolengo, Stolf and andhauser like this.

Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    E pior que isso aí é lucro certo, façam uma pesquisa e procurem por fotos de torneios live, vão ver a lata dos caras que só estão lá pra usar seus moletons e bonés de FPP que doaram muito no PS até conseguir, botar um óculos, fazer Poker Face e dizer pros outros que disputaram torneio valendo 4 dígitos. Acham que essas figuras conferem se ta certa a premiação? Tendo uma cifra razoável já da pra pagar a notinha, nem se importam em ganhar, só com a fotinho fazendo cara feia na mesa. It's all about ego.
    makaneiro likes this.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem