Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Por isso não jogo live. A não ser q seja com amigos.
Mas eu deixei claro que isso me queima demais, não é errado mas me queima!!
Alias quem manja mais de omaha ai pode dizer melhor mas se vc estiver em uma mesa com nove pessoas e 4 delas ir de pot, repot em todas as mãos acredito que os 4 quebrem o restante da mesa em poucas horas.
Até que ponto isto é correto? Eu realmente não sei mas tenho observado muita gente cada dia mais insatisfeita com isso nos lives.
Em omaha eh rasgar dinheiro mesmo ficar indo all in pre toda hora com rake uncapped.
Nomes aos Bois ..... ai vai ...
CWB Curitiba e BC quando era do Manfred
Empresa de Eventos Kings
BC Pokerfest BC
Clube4ases BC
É gostoso fazer "vale" no cash sem precisar pagar no final neh. PQ ISSO? Pq essa pessoa é contratada da casa junto com outras 3 geralmente, para assaltar 2 caras na mesa, esses com alto pode aquisitivo que são escolhidos e atraídos ao jogo.Lá são paparicados de tudo qnto é maneira por esses ladrões, é um verdadeiro TEATRO.Esse valor q os CAVALOS assinam no ''vale'' ganhando ou perdendo muitas vzs é meramente figurativo, eles ganham uma porcentagem no RAKE. Esses jogos geralmente são PLO 25,50 ou 100button e acontecem em alguma salinha separada no clube.É sempre 2 dos cavalos na mão contra o ''alvo'' potando e repotando em cima, sim as estrategias pra foder os caras são bem treinadas previamente. Obs: Não estou generalizando, as vzs no próprio clube q acontece isso tem o cash mais barato separado desse que é um jogo justo, as vzs o cara assina ''vale'' pois é de confiança da casa e quando perde paga tudo direitinho.BOM EH ISSO QUE ACONTECE na maioria dos clubes ali citado pelo OP.
Eita que esse tópico tem tudo para render umas 100 páginas, vamos acompanhar de perto.