Clique Aqui 77 - 20bb no big blind

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53
Like Tree65Likes

Tópico: 77 - 20bb no big blind

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Posts
    30

    77 - 20bb no big blind

    Mesa roda em fold até o botao que possui um stack de 40bb e imagem agressiva,ele abre raise de 2.2x,SB folda,eu tenho 77 com 20bb e vo all in.
    Gostaria de saber se voces fariam a mesma coisa ou se possuem uma linha diferente pra esse tipo de situaçao
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Torneio ou cash?
    Em torneios eu jogaria da seguinte forma considerando a ação PF e as stacks efetivas:
    a) 22-66 - apenas daria call e jogaria pela set value. Se não acertasse o flop, ch/fold na maioria dos casos;
    b) 77-JJ - 3-bet all-in PF, pois não gosto de jogar essas mãos fora de posição;
    c) QQ+ - mini-raise 3x para abraçar ou jogar o pós-flop.
    Última edição por 3rmsamir; 25-05-2015 às 10:19.
    diogo pinheiro and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por diogo pinheiro Ver Post
    Mesa roda em fold até o botao que possui um stack de 40bb e imagem agressiva,ele abre raise de 2.2x,SB folda,eu tenho 77 com 20bb e vo all in.
    Gostaria de saber se voces fariam a mesma coisa ou se possuem uma linha diferente pra esse tipo de situaçao
    Acho viável shove ou call, dependendo do vilão.
    Se for um cara bom e agressivo vou de all in também, ele vai ter que foldar muita mão que tá flipando contigo, e vai ser muito ruim jogar fora de posição. 3bet pequeno contra um cara bom fora de posição com esse stack é a pior opção.
    Se for uma mula que vai dar call no teu all in 'no orgulho' com uma mão como QJs, melhor dar só call e tentar levar prá showdown barato. Provavelmente um cara assim não vai dar cbet flop e turn sem hitar nada, então dá prá foldar se tiver muita ação pós flop.
    diogo pinheiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Não acho ruim o call, shove direto é uma opção, mas eu ainda prefiro o call pra jogar por set value contra o BU, e desligar caso não trincar...

    agora tem o detalhe mais importante... qual a bb? no bb100/200 é shove. Quantos bbs tem o BU?
    diogo pinheiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Posts
    30
    O BU possui uns 40bb aproximadamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    nesse caso acho que o call seria +EV... o range para o BU é imenso nesse spot, mesmo vc tendo takedown sua equidade ali seria muito baixa caso o botão tivesse valor, e 77 nesse caso imo é pouco valor. Eu sendo BU nesse caso te daria call no shove apenas de TT+ AQ+ mas isso depende muito do teu adv... se é que o cara tem noção de range pq um shove do BB costuma ser valor, ng joga BB (conscientemente) dessa forma quando não quer ser pago no shove... eu colocaria vc nesse caso num AJo/s 88+... sendo assim não acho interessante vc shovar o BU de 77, muito melhor armar uma trap pra trincar e sendo o BU agressivo jogar o pós flop tendo o nuts... ou largar assim que possível

    20bbs da pra runnar hot d+ ainda

    um outro fator muito importante é saber qual o nível de blinds... pq esse raise pode inclusive ser apenas any2 jogando pela posição, mas isso tudo depende da visão que o jogador do BU tem na mesa, e a visão que a mesa tem de vc tb
    nas blinds altas "posição vale ouro"
    diogo pinheiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Com antes eh izi shove. NH segue o jogo. Tem um monte de cara falando paradas random aí pra cima, se botar no papel, stovar vs ranges + fe blablabla o shove eh matematicamente +Ev e vc tá ganhando fichas na long run com essa jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Botão sendo agressivo como vc falou e com 40 bbs e ação chegando em gap nele e eu no Big com 20 blinds? Eu shovo ele fácil com 77, sem contar que temos FE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    nesse caso acho que o call seria +EV... o range para o BU é imenso nesse spot, mesmo vc tendo takedown sua equidade ali seria muito baixa caso o botão tivesse valor, e 77 nesse caso imo é pouco valor. Eu sendo BU nesse caso te daria call no shove apenas de TT+ AQ+ mas isso depende muito do teu adv... se é que o cara tem noção de range pq um shove do BB costuma ser valor, ng joga BB (conscientemente) dessa forma quando não quer ser pago no shove... eu colocaria vc nesse caso num AJo/s 88+... sendo assim não acho interessante vc shovar o BU de 77, muito melhor armar uma trap pra trincar e sendo o BU agressivo jogar o pós flop tendo o nuts... ou largar assim que possível

    20bbs da pra runnar hot d+ ainda

    um outro fator muito importante é saber qual o nível de blinds... pq esse raise pode inclusive ser apenas any2 jogando pela posição, mas isso tudo depende da visão que o jogador do BU tem na mesa, e a visão que a mesa tem de vc tb
    nas blinds altas "posição vale ouro"
    Achei interessante seu ponto de vista mas optei pelo shove pois jogar OOP com 77 é complicado,pois quando nao trinca geralmente é check/fold,e acho que 20bb é pouco pra jogar por set value.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    Se todo torneio jogamos para a cravada, então temos que explorar todo spot que seja +EV. Logo, BTN agressivo abrindo deep X BB com stack perfeito de resteal e com uma mão bem defensável -> spot +EV.
    Easy shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados