Clique Aqui 77 - 20bb no big blind - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53
Like Tree65Likes

Tópico: 77 - 20bb no big blind

  1. #41
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    voce comecou a entender um pouco mais a fundo o jogo e acha que é deus

    É sério isso? mas não foi você mesmo que disse que :

    Broder eu juro que não to querendo ser ofensivo nem arrogante, mas voce não tem A MENOR IDEIA do que ta escrevendo nesse topic.


    Cara não precisa levelar comigo,
    1º - PQ eu não tenho o teu ultra mega profit
    2º - eu jogo desde out/2014
    3º - eu dexei bem claro que não é random play, se você acha que em todos spots eu vou fazer esse move, q bom! pense assim e torça para que um dia eu esteja sendo teu adv, nesse teu "guessing" acho que vc vai se dar muito bem contra um oponente como eu

    teve quem condenou o call do CL
    teve quem condenou o shove do OP
    teve quem condenou a "possibilidade" de 3bet/fold

    cara pfv... vc não respeita minha jogada, acha que ela é lixo... btw é sua opinião e eu respeito, mas sinceramente cara, foda-se o teu pensamento, meu foco é o meu pensamento e os resultados que terei com ele, independete se x y ou z vão achar que 3bet/fold nesse spot é deficitário
    eu sinceramente não acho e vou continuar não achando...
    jogar por set value numa reta final nesse spot IMO pode sim ser lucrativo e vou fazer isso numa FT ou no pré bolha se tiver oportunidade...

    então avise aí teus amigos regulares (se é que tem amigos que jogam micro $0,25 45p) pra fazerem a notinha...
    tem um tal de eduardo.exs no ps que no pré-bolha vai dar 3bet/fold no par de sete... mas diga sinceramente pra ele também que é pra me shovar de AQo pq se der o call fudeu! se trincar fudeu! se não hitar fudeu!
    e na boa... n precisa sinceramente levelar meu jogo, ta perdendo tempo dando coach free prum otário que joga centavos no ps

    segue o jogo e boa sorte pra vc

    "Sófocles"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @GMir
    pq n existe call? eu acho aceitavel dar call em algumas situações especificas.

    @eduardo.exs
    Eu não to aloprando a sua jogada. Eu só quis reforçar oq varias pessoas mais experientes falaram pra voce, o 3b/f é mto ruim.
    Não é questão de preservar as fichas, de ser high variance, ou ter peito, é ser ruim mesmo.
    Btw, o seu pensamento é falho, vc quer dar 5bet light 20bbs. Voce NEM COGITOU o vilão dar call na sua 3bet, vc só cogita ele foldar ou dar 4bet dando espaço pra vc dar outra.

    Btw, por curiosidade, t1k, 20bbs eff, btn abre 2k, vc faz qnto?
    getpuzzled and Cris like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Tipico de jogador de poker que ta começando aprendeu alguns conceitos e acha que ta jogando HighStakes com o durrrr, deixa o ego de lado e tenta aprender invés de achar q ta certo 100% das vezes, my fucking god!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Só tem uma hipótese para 3bet sem ser shove que seria spot de reg vs reg com level HARD criado/histórico em que o range de 4bet shove é maior do que o range que da call no seu 3bet shove. Você teria que ter, na visão dele, um range bem amplo de 3/bet fold com 20BB's para adotar essa linha. Nesse caso seria 3bet (induzindo)/call. No mais é o que falaram aí e o GMir terminou de explicar, ou seja, não tem muito o que inventar. É saber que ta na frente, contando com o FE e puxar a barra.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    level é overrated.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Eu não tenho o profit desses aí e te falo, @eduardo.exs.

    Existem muitas situações que você realmente vai poder "achar" algo e ter diversas opções pra uma mesma jogada. Existem outras que não existe "acho". Nesse spot, 3b/f é -ev e shove é +ev. Questão de matemática. Se quiser certificar, estipula os ranges e calcula o ev, isso não é questão de opinião, compreende?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    level é overrated.
    Sim, concordo, mas dentro do metagame certo não acha que 3bet/call poderia ser bom em algumas situações, mesmo sabendo que são casos bem específicos?
    Última edição por ITManiac; 27-05-2015 às 19:59. Razão: reedit após seu comment :D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    level é overrated.
    Sim, concordo, mas dentro do metagame certo não acha que 3bet/call poderia ser bom em algumas situações, mesmo sabendo que são casos bem específicos?
    20bbs eff? Ou vc faz alto demais e vai ficar comitado, e o vilão sabe disso, entao vai passar a shovar um range menor do que ele daria call. Ou voce faz menor, o vilão nao vai te shovar um range wide, ele vai passar a flatar as mãos que ele foldaria pro shove, algumas q ele pagaria e mto provavelmente vai shovar só o topaço.

    Btw, eu disse comitado ali pq a gente ta indo de 3bet call, a gente pode se comitar e dar 3bet/fold algumas vezes, e foda se se ta comitado, mas o 77 é horrivel pra fazer isso.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Cara vou responder só uma última vez... acho besteira dar mais corda à isso sendo que tantos "mais experientes" já condenaram a jogada...
    @Coltoon53

    1º tb acho o call aceitável...
    3bet/fold pode sim ser ruim como jogada std nesse spot, MAS, em momento nenhum eu falei std play, random play

    acho que ficou claro a questão das notes que vc tem, se não ficou que fique agora

    3º não me venha com falácia de vc "quer dar" 5bet light" eu apenas COGITEI uma possibilidade... se acha que eu farei isso em todos os spots, então me considere o cara mais sortudo do mundo pq, ter um gráfico lucrativo fazendo isto TODA VEZ nestes spots, sabe lá Deus como que meu gráfico ta up (E pvf, sei que vocês são milhonários, não me venham esfragar na cara braceletes e milhares de dólares... eu nem obrigação tenho em mostrar profit, além de achar isso realmente nojento, eu sou o tipo de pessoa que poderia estar num Corolla mas prefiro andar num Kadett 95)

    4º vamos usar a lógica... se eu cogitei um "5bet light" é analogo que levei uma 4bet (que poderia muito bem ser light não é mesmo? ou vc acha que uma 4bet de AQo é valor?)... se levei o call, seria semelhante a ter dado o call no 2.2x do BU... portanto std play, hitou o set oop é bala, não hitou aí amigo, outro raciocinio... leia o que escrevi anteriormente... dá lead? check/fold é OUTRA conversa... outro spot
    mas sinceramente se eu tomasse esse 4bet -> juro que meu dedo ia coçar muito, mais muito mesmo pra enfiar um 5bet nem que sobrassem 1200 fichas pra trás (FT/Pré Bolha?, pra que me 4betou tenho notas Cara era live essa parada... só quem pode dizer é o OP, mas garanto que meu profit é up -> se e somente se -> quando quem faz isso contra min, eu tiver certeza que o cara ta de brincandeira com um AQo cagando de medo para que eu folde meu 77 e vai sim levar um 5bet e vai perder o time bank dele para dar um call orgulhoso e correr o risco de ver o SB dobrar pra cima dele com valor de SD numa reta decisiva....

    Eu no lugar desse BU, pela forma que jogo sinceramente não iria ficar nem um pouco à vontade com meu AQo

    agora estilos de jogo tem vários amigo...

    o que mais vejo é cara de AA abrir utg de shove direto no 15/30 pq fica com medo de fazer 90 e levar call da mesa inteira... eu vou continuar nos meus 3x bunitinho e se levar call levei, se bater draw no board bateu, se o donk shovar o flop, é gg na mão e segue o jogo...
    tanto é que lá no meu post "Torcida e Resultados" postei 2 mãos sic que aconteceram hj... um easy fold de AA e um multiway de AA que teve até 67s pagando na parada...

    Esse raciocínio meu pode ser lixo, pode ser "horroroso" mas seja como for é meu raciocínio... eu jogo assim, sou muito agressivo, não sou totalmente tight, mas não sou do tipo que fica baralhando em torneio, e quem me paga costuma trazer muita variância pra perto de si, pq "geralmente" eu sei o que estou fazendo...

    mas é complexo garoto a gente julgar um spot que nem nosso era, por um std play pq vc sabe que no "longo prazo" dar call no 2.2x do BU não é lucrativo... será? eu n penso assim...
    uma coisa é 15/30 outra é 100/200 outra completamente dif é 3k/6k.... que imagem o cara tinha na mesa?
    eu se fosse esse BU, foldava ultra very easy um 3bet do SB, pra que vou correr o risco de perder 50% da minha stack numa mão mais especulativa que valorada Praque o SB vai 3betar?? qual o range de 3bet do SBtalvez eu no lugar do button, vindo um 3bet e tendo certa leitura 4betaria o cara... e se nessa o SB me 5betasse aí garoto era sem sombra de dúvidas gg no AQo...

    veja estamos falando aqui de 20bbs efetivos em reta final... n é msm? se somos o BU acha que estamos confortáveis nesse spot sinceramente no meu lv play, 77SB talvez nem é mão que compense jogar, pra que que um cara do SB 3beta? AKs? QQ+ who knows?

    mas é claro que se: vc sair fazendo cagadas amigo... aí tu pode tribetar até da pqp que vai ser pago até de KQs não é disso que estamos falando... eu fiz uma análise tentando colocar meu ponto de vista...

    respondendo tua questão
    1k, BU abre 2.2k (2.2x não é?) = eu volto 4870 me sobrando aí ficha pra KCT (3bet)
    se o BU shovar... gg amigo, eu acredito, nh, segue o jogo
    mas SE, SE o próprio nome ja diz = hipétese
    sinceramente eu no lugar do bu, tomasse uma volta de 4870 fichas eu ia me sentir um lixo de AQo, cagando de medo de estar dominado para o AKo (que está lindo num range de 3bet do SB, digamos que igual uma luva) correndo um risco de pegar um flip ou dominado ou perdendo por equidade flipando com overcads/contra overcards

    sinceramente não vejo nada de horrível/horroroso no que eu disse e acredito friamente que são exatamente spots assim que nos levam seguros à CL de torneio e com uma puta imagem de: "Se mexer comigo é bala amigo..." podes ter a ctz que "SE" (de novo o SE) o OP tivesse ganho essa mão com uma jogada destas... ele poderia esperar que em próximas mãos qualquer lv play que viesse pra cima dele o par de sete ja não estaria mais tão bonito quanto poderia ter estado neste aí...

    Se ainda assim alguém não entender meu raciocínio, então turma, paciência... eu tentei...

    mas na boa, sem mais lv, vou acompanhar mas prometo que nem respondo mais...
    tentando ajudar o OP, acabou gerando foi um puta flame desnecessário de uma meia dúzia aí que ta mais preocupado em levelar os micro do que realmente em ajudá-los...

    "Mais experientes.........tô sabendo!" -> Que eu, disso não restou dúvidas, não é msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Tipico de jogador de poker que ta começando aprendeu alguns conceitos e acha que ta jogando HighStakes com o durrrr, deixa o ego de lado e tenta aprender invés de achar q ta certo 100% das vezes, my fucking god!

    @ITManiac

    depois dessa sou obrigado a te dar razão cara...

    eita povinho q se acha hein! e depois o ego é meu... o leveler sou eu, que o otário fique sendo eu tb!
    quando eu tiver 10k de jogos no 0,25 a gente vê se ri ou se chora

    2nd -> "achar que está certo 100% das vzes" eu que digo OMFG!!!

    amigo sinceramente, se você tem "cafice" pra recomendar play, eu te recomendo um livro de lógica... nesse spot quem teve a certeza não fui eu, mas sim vocês! E afinal...continuam tendo...

    Não entender diferença entre fato e hipótese é realmente um golpe muito baixo, que o OP se sinta a vontade de tentar entender um "outro" think lv ou não... vocês eu ja percebi que além de não quererem, vão usar N artifícios pra rebaixar o micro aqui...

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados