Clique Aqui 77 - 20bb no big blind - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53
Like Tree65Likes

Tópico: 77 - 20bb no big blind

  1. #31
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    Me levelei... foi mals...ssrrsrsrs
    Segue o game!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cris Ver Post
    O vilão não estaria commited com pot na nossa 5bet light?
    Falei zuando po...
    putz e eu achando que tinha feito um amigo!....
    @GMir que bom que alguém tem alguma coisa pra aprender né cara sinceramente tem hora q eu nem sei o pq que eu jogo isso...

    EDIT: me lembrei na hora de um lance que ouvi do chiconogue sobre este mesmo assunto...

    mas vou preferir aceitar sua frase "Eu realmente não entendo absolutamente nada do que estou dizendo"...
    segue o jogo...
    Última edição por eduardo.exs; 27-05-2015 às 17:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Só para "tentar" explicar o que eu enxergo nessa situação...

    1º o OP perdeu essa mão não perdeu Ele levaria o call/shove/4bet do BU de AQ de qualquer jeito

    então imo 3bet pf não é ruim, muito menos "light" como o @Cris citou... temos valor embora duvido que o BU não teria voltado all-in nesse spot, que pra min seria easy fold...

    4bet do BU provavel que seria lv play entre 2 caras que se conhecem bem e sabem que o range de push/3bet do SB/BB (teu no caso) seria muitoo valor e não 77/99... sério mesmo que a galera ta achando que é std a jogada no random play
    Putz jogador de mtt tem cada uma!

    chapa... entre 2 regulares, um 4bet pf eu de AQ é insta fold galera... sinceramente não to afim de partir pra flip contra regular sabendo que já estou perdendo no pf, e @Cris não concordo com vc achar que ja estaria comitado no spot... sinceramente... pra min brother 7 bbs eu ainda encaro o jogo com a mesma seriedade como se estivesse com 100
    (nem fiz as contas, mas acho que não...)

    agora... cada um tem seu raciocínio aí... os que sabem MUITO... e também aqueles "que não sabem absolutamente nada"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Cris Ver Post
    O vilão não estaria commited com pot na nossa 5bet light?
    Respondi tua mp lá... da uma olhada no vídeo... ali ta o pq eu penso dessa forma...
    não adianta "discutir" certas mãos nesse fórum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @eduardo.exs não esquente para o que os outros falaram. Caras como o @getpuzzled só sabem shovar por que não se garantem no post flop. Siga seus instintos e vá vendo o que funciona ou não na prática. Final do ano você posta seu gráfico e owna geral
    getpuzzled, Cris and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Mas essa de esfregar result ainda assim é pior que levelar o troll alheio...

    msm assim vou defender meu 3bet/fold e SE

    SEEEEEE

    5bet light no malandro! (claro que só se for no spot contra o @Morph3u ou outros parceiros de grind)

    77 na orelha deles!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @eduardo.exs 3bet fold é horrivel.

    Shove e call são bons, mas call pra jogar só por set value é tenebroso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    "só por set value"
    ai ai ai... me sinto como um grão de areia na praia

    diz aí amigo... vc no BU abre 2.2x de AQo eu com imagem sólida te 3beto 4.7bbs
    1º se vc push = então fim de papo meu brother, eu fold e nh segue o jogo
    2º se vc call

    supondo

    bordo vem J28r... pote deve tar aí com uns 9bbs totais...
    eu fora de posicao
    vc acha que eu vou de check? ou acha que vou dar lead? se eu der lead? vc paga de AQ? vc 3beta meu lead?


    ahhh ta vc ja sabe que eu tenho 77 né

    putz cara sinceramente, eu vou continuar a estudar e discutir meu ponto de vista, mas essa de "horrível", "não existe isso", "clicking buttons"... na boa galera... relax
    tem quem pense diferente de vocês ("Ainda bem né")
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @eduardo.exs 3bet fold é horrivel.

    Shove e call são bons, mas call pra jogar só por set value é tenebroso.

    sinceramente cara tenebroso pra min é pagar multiway flip de 67s contra 3 no bb10/20
    tirando isso nada é "tenebroso"

    engraçado é que a galera não cansa de aloprar a jogada alheia apenas pq um ou outro não tem a coragem suficiente para executar certos moves, ainda mais em retas finais, que bom...
    eu to me cagando pra minhas fichas, se eu "acho" que posso é bala! se variância ou não foda-se é IMO, respeitem...
    se vocês não jogam assim: parabéns, me digam o nick de vocês para que eu possa fazer notas, e paguem meus moves sempre que possível


    EDIT: será atoa que no 0,25c, tu abre raise do mp1 de KK, todos foldam aí vem o CO e shova 72bbs de JJ em cima do teu 3x raise no bb10/20?
    O que custava pra ele me 3betar pf? iria levar um 4bet... iria pagar? que bom... vejo que existem oponentes que preferem simplificar a decisão, jogando ela simplesmente nas costas do adv...

    Sinceramente pra jogar poker dessa forma, acho caxeta mais interessante
    Última edição por eduardo.exs; 27-05-2015 às 18:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cris Ver Post
    O vilão não estaria commited com pot na nossa 5bet light?
    Falei zuando po...
    putz e eu achando que tinha feito um amigo!....
    @GMir que bom que alguém tem alguma coisa pra aprender né cara sinceramente tem hora q eu nem sei o pq que eu jogo isso...

    EDIT: me lembrei na hora de um lance que ouvi do chiconogue sobre este mesmo assunto...

    mas vou preferir aceitar sua frase "Eu realmente não entendo absolutamente nada do que estou dizendo"...
    segue o jogo...

    O que voce não ta entendendo é que pensar fora da caixa (bueno09 feelings) é excelente, eu mesmo uso altas linhas que não tenho a menor ideia do que to fazendo, e inclusive é o que ando mais estudando fazer so coisas estranhas mas com algumas logica ao menos.
    Voce deve estar numa transição importante caso voce queira se profissionalizar, voce comecou a entender um pouco mais a fundo o jogo e acha que é deus, querendo achar level em todos os spots e ownar metade e o mundo. Isso é bom, voce fortalecer seus pensamentos adotar linhas novas. Mas tenta ouvir quem é um pouco mais experiente voce ta viajando FORTE num spot ultra standart, não existe call não existe 3bet/fold.
    Existem maos em MTT que são roboticas, porque simplesmente é a jogada correta. 77 não joga bem pos flop, voce vai praticamente jogar um guessing game OOP dando call com stack efetivo curto.

    Para de tentar achar algo "sick" numa mão que a unica jogada certa é shove pf. E continua estudando e se esforcando, não é porque voce ta falando besteira numa mão que voce é burro ou algo do tipo. Cogitar dar 3bet/fold com esse 77 já da pra perceber que voce tem muitos conceitos que voce não entende ainda, porque 77 é literalmente a pior mao pra voce dar 3bet/fold nesse spot.
    Última edição por GMir; 27-05-2015 às 19:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados