Clique Aqui Cash Omaha Live - Baralho Capado. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: Cash Omaha Live - Baralho Capado.

  1. #11
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Obvio que tem mt edge, problema é o rake lol
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    cara, esquece isso, omaha capado é coisa do demônio.
    Vou te fazer uma pergunta:

    O seu edge, é maior do que o rake da casa e a sua grana e dos seu sócio aguenta uma variação absurda de 5 dígitos (talvez 6)?
    Acredite, apenas a casa ganha com omaha capado, td mundo feliz trincando flop, outro pagando pra dobrar, o outro pagando pra flush e um na broca do street.
    Esse é o cenário de 80% dos flops no capado.
    Você é obrigado a betar pote, obv você está com o nuts no flop, agora conta os outs aí e vê a porcentagem de segurar essa sua mão até o river.
    Esquece essa bingueira aí, cada pote é 500, 1k+ e você oscila facilmente 5k a 10k em uma sessão e por mais gênio que seja seu edge não vai aguentar o rake de 5% a cada pote que vc ganha.
    Vou esquecer oq irmão ? Como disse no tópico, eu tenho que sentar ali pra formar o jogo, wtf esquecer ?
    Se eu tenho q sentar ali, obv q meu edge pode n ser suficiente, mas quanto menos eu perder e manter o jogo melhor também. A conta não é só o lucro proveniente das mãos, é manter o jogo, anular as perdas que seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Obvio que tem mt edge, problema é o rake lol
    O que eu queria era filtrar umas start hands e tal, tem nego jogando mto trash hand, então só nisso, acho que já da pra virar um pouco do jogo a favor. Dá pra bater o rake, tenho sample de jogador jogando há mto tempo q puxa 5k/semana de lucro, vou fazer coach com ele rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    agora entendi.
    Você tá formando o jogo.
    O conselho que eu de seria pros seus clientes, como vc que ta formando, continue, não tem como não ganhar dinheiro com essa action toda.

    IMO as start hands não mudam muito não, AA's, double suiteds, connectors suiteds...
    Como Flush vale mais que full, double suiteds ganha força, AA's perdem um pouco valor e os connectors se não for suited jogaria fora, praticamente toda mão tem dobra.
    Capado é jogo de Full+, então dê preferência pra pares e Suiteds.
    Não tem muito segredo, é um baralho limpo, o mais importante é entender que trinca e sequencia não tem valor nesse joguinho.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    E essa parada de pingo fixo pre-flop (ou seja tem sempre 8,10 na mão) e pós flop NL omaha. seria qual melhor estratégia? da pra fazer uns overbets irados.

    Não tem agressor pré-flop, muito bizarro
    Última edição por VinnyCout; 20-05-2015 às 13:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Invetaram um jogo desse por aqui, eu nunca joguei nem sei se tem como ter edge a parada é muito bingo. Outra coisa que inventaram foi um plo que no pre flop não pode dar raise, só pagar o pingo, e no pós flop é ilimitado. lol

    os donks invetam coisa para tentar matar o edge e ter alguma chance
    No clube onde eu jogo inventaram uma coisa parecida, depois de alguém fazer uma quadra, é feito o que eles chamam de "rodada comemorativa" lol, onde cada participante põe 25 e ninguém aumenta PF, aí depois do flop segue normal Pot limit, são as rodadas que geram os maiores potes, porque 9 ou 10 jogadores vendo um flop onde a maioria engata com quaisquer dois pares, flush draw baixo, broca, etc, é ficha pra todo lado haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados