Clique Aqui Range cartas conectadas cash

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Range cartas conectadas cash

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    12/05/15
    Posts
    1

    Range cartas conectadas cash

    Fala galera,

    to meio perdido ao escolher as mãos conectadas off que devo abrir ou pagar bet pre flop. Quais destas mãos vcs me aconselham a incluir no meu range?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Wegis Silveira; 12-05-2015 às 19:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    04/09/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    7
    Cara, as coisas não são bem assim. Grande parte do seu parte depende muito de inúmeras coisas: seus oponentes, sua posição, o status da mesa, os stacks efetivos, etc.
    Seria muito complicado de responder sua pergunta. Mas eu posso te ajudar com uma parada muito importante: abrir é MUITO diferente de pagar bet pre flop. Grande parte do poker é ser o agressor da mão, e não jogar passivamente.

    Se você for um pouco mais específico na sua dúvida, a galera pode ajudar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Estando em posição e sendo barato dá para abrir ou dar call com qualquer conector naipado. Existem diferenças em probabilidades de um para outro, mas são mínimas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados