Clique Aqui [Cash/Etiqueta] Jogando mão com sit-out anunciado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Cash/Etiqueta] Jogando mão com sit-out anunciado

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/04/15
    Localização
    Belém, Brazil
    Posts
    4

    [Cash/Etiqueta] Jogando mão com sit-out anunciado

    Aconteceu uma situação inusitada comigo ontem a noite, vou deixar a situação em aberto para discutirem.

    Rolou um torneio ontem, com cerca de 15 jogadores. A certo ponto quando foi formada a FT (pouco antes de meia-noite), os jogadores eliminados formaram um cash 1/2 na mesa que ficou vaga.

    Era a minha primeira vez na casa. Fiz amizade com alguns jogadores da mesa, e o dealer foi super bacana.

    Quando deu 1 da manhã, anunciei que daria sit-out após o botão (eu estava no BB em fold, jogaria apenas a mão seguinte). Com 44 em fichas, decidi que daria all-in pré-flop com um range muito alto (qualquer par de mão, Ax ou até Kx), por conta do sit-out.

    Conversando com todos, nem percebo que havia chegado na ação. 8 jogadores, haviam 3 limp e o SB aparentava estar animado para jogar.

    Primeiro ponto: decido olhar minhas cartas: KK

    Por um lado, entrei na mesa para socializar em primeiro e recuperar o buy-in do torneio em segundo. Por outro, jogar aquela mão e ir embora "roubando o pote" seria uma jogada deselegante no mínimo.

    O que fazer? Continuar com o plano e dar all-in? Ou betar normalmente (apostando 8), chamando os outros para a ação e roubando?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Se vc perdesse a mão ia p casa?

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    All in.. e acabou kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    15/04/15
    Localização
    Belém, Brazil
    Posts
    4
    Pedindo desculpas por ter abandonado o tópico.
    Independente do que ocorresse, iria embora. Se tivesse opção, poderia dar a desculpa de jogar mais uma órbita, mas não tinha como.

    Voltando ao KK. Dei all-in. O SB, que era o mais interessado na mão a princípio, ficou receoso de pagar. O UTG (limper) perguntou o que eu tinha, falei que só estava de all-in para ir embora, e que não daria all-in não fosse isso. Acabou que todo mundo correu, e o SB revelou que tinha KJs. Acabei mostrando o KK, e fui fortemente criticado pelos outros jogadores.

    O SB então pediu pra bater as cartas por curiosidade. O 4º rei estava no flop (rainbow), e depois ele me confidenciou que se eu tivesse subido normalmente, ele pagaria e daria uma bet alta pós-flop achando que estaria forte.

    No fim das contas, peguei os R$53 e voltei pra casa. Poderia ter dobrado, verdade, mas pra mim o respeito valeu mais que o $
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Se anunciou q iria embora naquela mão, não há problema em jogar o KK e ir embora.

    Afinal, vc anunciou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Se anunciou q iria embora naquela mão, não há problema em jogar o KK e ir embora.

    Afinal, vc anunciou.
    This. Vc avisou po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Você já havia falado que ia embora, faça a melhor jogada no longo prazo (independente de ir embora ou não).

    Não existe uma regra:
    - Se você for embora na próxima mão, jogue de um jeito X.
    - Se for ficar, jogue de um jeito Y.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados