Clique Aqui WSOP 2015 - Será um ano historico para o Brasil? - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 524
Like Tree777Likes

Tópico: WSOP 2015 - Será um ano historico para o Brasil?

  1. #381
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Arrogante pra caralho, né. Marrento...pqp viu. Tem uns aqui que precisam ou de tenência ou de buceta. Ou até dos dois...

    coloca o bauer na conta tb!acho que esse merece a muito tempo tb!
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Falta o Ariel puxar um agora pros 2 mais merecedores terem bracelete IMO.
    Aí o Akkari vai subir na mesa e sambar lá, pra ver se aparece um pouquinho mais. Pq só com o Poker não tá rolando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Posts
    48
    acho que respondi com citação o errado ahushusausa
    era o do rodrigo que eu ia responder com citação!
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por felipecco Ver Post
    acho que respondi com citação o errado ahushusausa
    era o do rodrigo que eu ia responder com citação!
    Bauer tbm merece msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Olha a reportagem da UOL:

    Novo milionário do pôquer já perdeu tudo, e grana garantirá casamento

    Trocar uma carreira em ascensão para se dedicar integralmente a um jogo ainda considerado por muitos como "de azar" é uma aposta arriscada para qualquer um. Para Thiago "Decano" Nishijima, foi o que o tirou de um trabalho como bancário e o levou a uma mesa de pôquer em Las Vegas, para ser o terceiro brasileiro a vencer uma etapa do Mundial e ainda faturar uma premiação de nada menos que R$ 1,7 milhão.
    Para chegar lá, o brasileiro teve de vencer a desconfiança da família, que o viu jogar não só a carreira no banco mas também uma faculdade de Direito que cursou até o último semestre. Agora, pode curtir o polpudo cheque que será depositado em sua conta e garante que parte não será só para ele - já que ele se casará em 2016.

    Eu trabalhava no Banco do Brasil havia nove anos, e tinha uma boa carreira, era gerente de contas, com perpectivas de crescimento. Porém, pergunte a qualquer criança: 'o que você quer ser quando crescer?' Ninguém vai responder que quer ser bancário, né? (risos). Quanto à faculdade de direito, eu preferi não me formar. Estava no auge do desenvolvimento da minha carreira no pôquer e precisava ter foco", contou ele, ao UOL Esporte.

    Um amigo foi quem introduziu Thiago ao pôquer, o que fascinou o paulistano. Mas foi perdendo uma boa grana logo de cara que ele entendeu que as coisas não seriam simples. "No início depositei 100 dólares num site de pôquer. Em poucas horas tinha 300. Pensei: 'Uau, eu jogo muito bem!'. No dia seguinte, estava zerado (risos). Isso foi ótimo, para eu perceber que se eu quisesse realizar o sonho de ser profissional de pôquer eu teria que estudar e me dedicar demais".


    Jogar pôquer exige muita leitura, principalmente de livros que falam das estratégias que podem ser usados em competição. Thiago foi tão longe, que hoje treina jogadores e é coaching.
    "Minha saída do banco foi planejada: durante um ano, juntei a grana das premiações para ter um fluxo de caixa compatível com os valores das inscrições dos torneios. Minha mãe me via jogando na internet, mas não dava muita bola. Certo dia, ao tomar a decisão maluca de sair do banco para me dedicar ao pôquer, comuniquei a ela. Ficou pasma. Mas eu já tinha 27 anos, ela sabia que eu era responsável e me apoiou. Qualquer mãe pai ficaria angustiada e com pé atrás. É normal", disse ele.


    Vitória e prêmio

    Thiago ainda está comemorando sua vitória, e não decidiu como usará toda a sua premiação. Parte, do dinheiro, no entanto, ele já sabe exatamente para onde vai: "Tenho um casamento para pagar ano que vem", riu o paulistano, que teve o apoio da noiva em Las Vegas durante a mesa final desta etapa do WSOP.
    O brasileiro contou que aprendeu a lidar melhor com a precisão de ir a uma briga pelo bracelete de ouro e se viu mais calmo neste ano.
    "Um fator determinante foi o fato de eu já ter feito outras duas mesas finais de WSOP. Nessas oportunidades, eu estava me cobrando muito a primeira colocação e colocava um peso gigante nas minhas próprias costas. Nesse torneio, eu estava tão calmo e confiante que parecia que estava jogando um home game de dez reais", disse ele.
    "Em Las Vegas, rive que jogar o meu melhor pôquer. Estive com poucas fichas uma boa parte do torneio, mas sempre focado e confiante. Cheguei na mesa final com o menor número de fichas. Porém, em poucos minutos eu já havia dobrado duas vezes e aí consegui impor o meu ritmo de jogo", concluiu o campeão. A conquista do último fim de semana colocou Thiago Decano como terceiro brasileiro a atingir tal feito, ao lado de André Akkari (2011) e Alexandre Gomes (2008).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    A reportagem coloca o "perdeu tudo" de 300 dólares no mesmo patamar financeiro dos 500k dólares, pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    A reportagem coloca o "perdeu tudo" de 300 dólares no mesmo patamar financeiro dos 500k dólares, pqp!
    LOL, Manchete bizarra.
    Picinin and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    A chamada beira o bizarro, chama atenção sim, mas lendo a explicação dele é até positivo o contexto todo pô...
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    A chamada beira o bizarro, chama atenção sim, mas lendo a explicação dele é até positivo o contexto todo pô...
    Sim a matéria ficou boa. Bizarro mesmo foi a manchete, "já perdeu tudo", dando a entender que perdeu muito dinheiro e bens, e "a grana garantirá o casamento", como se ele estivesse quebrado e precisando de dinheiro para casar, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Nenhum reg deveria reclamar desse tipo de matéria...com certeza traz donks pro jogo, dane-se que fale bem ou mal do poker, ou se é esporte ou não.
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados