Clique Aqui Bankroll para NL200 e torneios live

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree16Likes

Tópico: Bankroll para NL200 e torneios live

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    25

    Bankroll para NL200 e torneios live

    No clube da minha cidade as mesas de cash normalmente são de 1/2 e os torneios tem um avg BI de R$100.

    Minha dúvida é como construir um BR saudável para jogar live, já que não tem opção de começar por limites mais baixos.. Eu não tenho muito tempo e paciência de grindar online micro stakes.. O jogo live é muito mais interessante e gostaria de jogar regularmente no clube.
    Jogar esporadicamente o NL200 live não machuca meu bolso, porém se eu tiver uma bad run de vários BI vai machucar, e como gostaria de jogar regularmente lá fico na dúvida do que fazer..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Se você tiver uma boa noção de jogo, não precisa de muito dinheiro pra jogar 1/2. Esse nível tá cheio de nego ruim, uns 10 bi são suficientes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Se você tiver uma boa noção de jogo, não precisa de muito dinheiro pra jogar 1/2. Esse nível tá cheio de nego ruim, uns 10 bi são suficientes.
    10 buy-in nem fodendo, no minimo 30 um dia de jogo ruim leva no minimo uns 6 embora
    torn23, A.ChorauM, Foska and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Depende da mesa e da quantidade de ficha na mesa. Quando todos tem mais de 1K na mesa e straddle re straddle toda mão 10K na conta não é ruim. Da pra dar tiros e botar stop loss. Da pra separar um br de 2k, mas vai ser tiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao tem numero certo, live nao da pra colocar volume em torneio. os spots de mtt podem ter menos variancia pelo estilo de jogo da maior parte dos players, mas nao tem long run. a variancia da grana pode ser maior ainda que online.

    nao peca demissao do seu emprego.
    sydens and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Tem que ter uma renda fixa, pelo menos pra pagar as contas. Se tu tiver muito forrado, com um ano de despesas na conta. tu pensa em pedir demissão. Quanto mais dinheiro entrar melhor. Principalmente sem variância
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por lucascorona Ver Post
    No clube da minha cidade as mesas de cash normalmente são de 1/2 e os torneios tem um avg BI de R$100.

    Minha dúvida é como construir um BR saudável para jogar live, já que não tem opção de começar por limites mais baixos.. Eu não tenho muito tempo e paciência de grindar online micro stakes.. O jogo live é muito mais interessante e gostaria de jogar regularmente no clube.
    Jogar esporadicamente o NL200 live não machuca meu bolso, porém se eu tiver uma bad run de vários BI vai machucar, e como gostaria de jogar regularmente lá fico na dúvida do que fazer..
    Eu acho q se vc não tem paciência pra grindar micro limit(sendo q nem br direito vc tem e esse seria um caminho justo e seguro para tê-lo), não tem perfil pra durar mt tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Ja calculei um bom tempo qual seria o BR ideal para jogar cash live nesse valor, eu acho que 15mil reais são validos..

    Mas é que por aqui as vezes o jogo fica bem doido aiuehieahea

    então ta mt nit essa minha sugestão.

    Eu me veria tranks jogando com isso pra tras. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por lucascorona Ver Post
    No clube da minha cidade as mesas de cash normalmente são de 1/2 e os torneios tem um avg BI de R$100.

    Minha dúvida é como construir um BR saudável para jogar live, já que não tem opção de começar por limites mais baixos.. Eu não tenho muito tempo e paciência de grindar online micro stakes.. O jogo live é muito mais interessante e gostaria de jogar regularmente no clube.
    Jogar esporadicamente o NL200 live não machuca meu bolso, porém se eu tiver uma bad run de vários BI vai machucar, e como gostaria de jogar regularmente lá fico na dúvida do que fazer..

    Sorry pelo meu outro post, acho q nao ficou legal e nem respondi sua questão.

    Mas é q qdo eu comecei a jogar live, eu usava $ do online. Então nao sei dizer como vc pode construir um BR e qual o valor adequado. Eu acho q eh bem dificil vc conseguir separar um BR pra jogar live e viver/pagar contas.

    Imo, se vc trabalha, continuaria trabalhando e começaria a criar paciência pra jogar online da sua casa, sossegado. Qdo tiver um tempo, vai lá jogar live com o $ q vc recebe do seu trabalho e o profit vc vai guardando sem usar pra gastar com outras coisas. Use seu salário do trampo pra isso.

    Vc grindar os micro limits, vai desenvolver em vc paciencia, stamina pra jogar por horas esses lives cansativos e lentos da madrugada, alem de se acostumar com diversas situações de mãos q vc vai enfrentar. E de quebra, construir um bankroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    25
    Pessoal valeu pelas respostas,
    Eu não pretendo largar meu emprego até mesmo pq não tenho um, sou estudante hahaha
    To estudando pra ser engenheiro civil, não se assustem não vou abandonar tudo pra jogar antes de realmente ver se eu serei vencedor ou não..

    Anyway, eu não pago conta por enquanto, mas não tenho 10k disponíveis só pra jogar. Vou tentar construir o dinheiro online e jogar de vez em quando live, usar o que for ganhando pra seguir jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados