Clique Aqui WSOP 2015 - Será um ano historico para o Brasil? - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 524
Like Tree777Likes

Tópico: WSOP 2015 - Será um ano historico para o Brasil?

  1. #231
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Range de push eh mto diferente no live assim? O TT do caio que ele abriu, eu teria shovado... o 22 do konishi tbm.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    pior FT até agora que assiti imo, nível fraco e galera money scared demais.

    vamos ver a do 6 max promete demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Brasil pipocando em reta final de evento mundial de Poker? Ah va!! Abri 7 left a transmissão, vi que o BR de CL já era o último e dei GG, é sempre assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    konishi apanhou pro baralho 2x, acontece...
    Não vi nenhum erro muito grave não.

    E quanto a entrar CL e cair em 7th acontece... principalmente quando a mesa está inteira scared money, aí ninguém cai e fica todo mundo short com -20bbs, aí é uma paulada pra te por na porta.

    parabéns aos dois, nego me crucificou aqui quando falei que o nível não era dos melhores, mas eu torci muito pra ambos.
    GL
    tluiz and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    pior FT até agora que assiti imo, nível fraco e galera money scared demais.

    vamos ver a do 6 max promete demais
    Definitivamente, isso.
    Essas noites eu tenho passado vendo as transmissões e a de hoje foi uma bosta. Tava cogitando até cancelar um cine com a minha mina que ja tinha comprado o ingresso, caso chegasse de noite com brasileiro vivo (provavelmente apenas o caio, peguei raiva de como o japa se portava na mesa e no geral). Assim que o caio caiu fechei o note e saí.
    Última edição por brunomatos95; 18-06-2015 às 00:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Jason Mercier coroa temporada mágica com bracelete do Evento 32; Ariel Bahia é o 16º

    Os últimos meses tem sido especiais para Jason Mercier. Em maio, ele destruiu em uma das séries mais disputadas do online, a Spring Championship of Online Poker (SCOOP), e levou três títulos para casa, um recorde. Após alguns dias de descanso, desembarcou em Las Vegas para a disputa da World Series of Poker (WSOP). Os resultados novamente não tardaram a aparecer.

    No começo desta quarta-feira, Mercier deixou adversários de peso para trás e venceu o Evento 32 (US$ 5.000 NLH 6-handed). Este é seu terceiro bracelete – os anteriores foram conquistados em 2009, no US$ 1.500 PLO, e em 2001, no US$ 5.000 PLO 6-handed. De quebra, ainda embolsou um prêmio de US$ 633.357.

    Os integrantes da mesa final, que teve como bolha o argentino Nacho Barbero, dão uma dimensão do nível do evento. Além de Mercier, entraram na FT James Obst, Igor Dubinsky, Dario Sammartino, Mike Gorodinsky e Simon Deadman. Este último foi o oponente do americano no heads up.

    O mano a mano começou com stacks parecidos para ambos jogadores. Mas em pouco mais de uma hora de ação, Mercier impôs seu talento e finalizou o adversário. Na mão decisiva, seu 66 segurou contra o KQs de Deadman e aí foi só correr para o abraço.

    Bahia


    O Brasil também esteve bem representado na reta final do Evento 32. Após perder um pote gigante que o deixaria na liderança quase no fim do Dia 3, Ariel Bahia entrou na reta final entre os últimos colocados.

    O brasuca chegou a crescer seu stack em alguns momentos, mas não se deu bem nas mãos decisivas e acabou caindo em 16º lugar (US$ 25.022), quando seu K6s não foi suficiente para bater o K9o de um oponente. O flop até trouxe um 6, mas o turn foi cruel e mandou um 9.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Observador Avatar de Exclusiv
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Posts
    8
    @taker15021 Seu apontamento foi correto em relação ao Ivan Luca (Negriin)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    pior FT até agora que assiti imo, nível fraco e galera money scared demais.

    vamos ver a do 6 max promete demais
    Definitivamente, isso.
    Essas noites eu tenho passado vendo as transmissões e a de hoje foi uma bosta. Tava cogitando até cancelar um cine com a minha mina que ja tinha comprado o ingresso, caso chegasse de noite com brasileiro vivo (provavelmente apenas o caio, peguei raiva de como o japa se portava na mesa e no geral). Assim que o caio caiu fechei o note e saí.
    idem, peguei antipatia com o outro.
    soltar em entrevista que no poker o melhor nunca ganha, e o pessoal pode ir no torneio dele pra ver ele achei exagerado demais!
    Pelo menos não é alguma estrela pro que usaria isso pra encarecer coach e marketing excessivo (LÍÍÍÍDER DE FT DO MAIOR WSOP)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Mas o plano dele funciona bem,se eu tiltei com ele assistindo daqui de casa imagina quem tava na mesa dele ?!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Afinal, como ele se comportava?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados