Clique Aqui Mão Torneio Live num Clube.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree5Likes
  • 2 Post By lukanicos
  • 1 Post By lukanicos
  • 2 Post By kelvinkerber

Tópico: Mão Torneio Live num Clube.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    26

    Mão Torneio Live num Clube.

    Galera, gostaria da opinião de vocês sobre essas mão jogada em um torneio live, que pra mim ficou muito confusa. Provavelmente devo ter jogado errado. Torneio semanal de um clube $30, 1 reb e 1 addon. 25 inscritos, estávamos em 16 nessa hora. Blinds 800/1600 ante 100.

    Staks:

    Eu 51k
    SB 80k
    Vilão 70k

    Mesa roda em fold até o botão onde o vilão(jogador bem agressivo, bom jogador) abre 3200. Jogador do SB call 3200 e eu no BB com JJ 3bet para 8700. Vilão e SB call.

    Flop A 7 4 rainbow. SB check, eu check, vilão bet 10200, Sb fold, eu raise para 23000 (sobrando 20k pra trás). Vilão pensa um pouco e 4bet 43000(exatamente a quantia de fichas que era o meu all in). Decido foldar a mão e seguir com 12BB. Vilão mostra Q9 suited.

    Eis as questões e dúvidas:
    1-Cabe um cbet, contando que havia mais 2 jogadores na mão, após a ação pré-flop?
    2-Fold no flop é uma boa linha?
    3-Reraise all in seria uma boa jogada?

    A minha linha de pensamento foi a seguinte:

    Dei check no flop já pensando em fazer um raise, pois o vilão era muito agressivo. Fazendo 23k e sobrando 20 para trás, quis passar a imagem de muito valor, acreditei que o vilão pudesse largar um AJ, AQ ou até mesmo outro par menor. Acabei perdendo a mão e ele mostrou o Q9 suited.

    Obrigado pela atenção de todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Então samuka, eu vou 3betar mais aí preflop pra jogar só vs 1, esse size é baixo e tu tá OOP, faria em torno de ~10k. Quanto a Cbet no flop a gente precisa saber como tava tua imagem na mesa e como os caras te enxergavam, contra 2 isso é o que tem maior relevância em apostar ou não apostar, o cara vai floatar mt aí sendo aggro. Tu acabou transformando tua mão em blefe dando esse c/r, acho a pior linha nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    live, é easy raise pra ~15k ai.. e restinho flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    26
    Só que eu acho que somente o call no flop dá mais indícios ao agressor que estou com par abaixo do Ás. 3Bet maior pré-flop é uma boa linha. Acredito que a Cbet flop ou check/raise all in seriam as melhores linhas. O meu raise pós flop deixou margem para o vilão fazer o que aconteceu na jogada. Só que por outro lado estourando all in transformo meu JJ em blefe, e somente um Ás me paga... Spot complicadinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O agressor é tu, não ele. Betar flop é o std mas além de ter dúvida entre cbetar ou dar ck tu pode ficar perdido no turn também, então se for pra cbetar q tenha em mente o que fazer se ele der float
    samuka1983 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Como tu joga aí @kelvinkerber?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Se você acha que dar call vai dar indícios que você tem um par inves do A e isso vai fazer ele blefar é simples, deixa ele blefar
    samuka1983 and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados