Clique Aqui [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 254
Like Tree722Likes

Tópico: [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros

  1. #241
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Posts
    98
    O cara flw q teve pancadaria no cash por causa de falinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por gopongo Ver Post
    Alguém sabe o q rolou ontem no H2? Recebi um áudio no WhatsApp falando de pancadaria....
    Pq vc não fala oq ta no seu audio... zzz

    @Wicketh
    No h2 nao rolou nada não. Deve ter sido em outro clube.
    Ok obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por gopongo Ver Post
    Alguém sabe o q rolou ontem no H2? Recebi um áudio no WhatsApp falando de pancadaria....
    Pq vc não fala oq ta no seu audio... zzz

    @Wicketh
    Mais fácil postar o áudio pra nós ouvirmos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Professional Avatar de maniac
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    332
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Observador
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    7
    Eu gosto muito de poker e sinceramente é lamentável ver o quanto as pessoas o tornam tão sujo.

    Muito de vocês podem estar começando no jogo e simplesmente não sabem o que dizem,pra vocês tudo é bonito e perfeito.

    Agora quem realmente sabe jogar poker,sabe que esse poker jogado nessas casas noturnas ondem rolam cash game não é nem um pouco sorte.Qual o tipo de jogo predileto dos dealers ? Omaha,pois é muito mais fácil de se manipular e quebrar quem tem grana.

    Na verdade não é preferido dos dealers mas sim de quem manda e você que irá me criticar,antes de mais nada analise o quão bom você acredita ser no jogo e depois me diga o quanto já ganhou,esta com saldo positivo ? Concerteza não,quer uma dica,negocie com um dealer que você conseguirá ter lucro,eu nunca negociei porque não jogo mais ou melhor dizendo jogo apenas torneios pois holdem são mais complicados de serem manipulados ( em partes pois sempre há aquela mão habilidosa embaralhando ).

    No momento estou com 23 anos ou seja consegui perceber rápido como funciona,você que esta começando não deixe de jogar pois sei como o jogo é gostoso e viciante,apenas analise melhor as partidas pois somente assim você conseguirá entender e ter poucos prejuízos pois lucro você poderá ter um dia,mas seu prejuízo sempre será maior.

    Antes de finalizar gostaria de dar mais algumas dicas.

    -Jogue torneios de 40,30 ou 25 minutos,evite desperdiçar seu dinheiro com torneios turbos.
    -Analise a facilidade de pares como AA,KK,QQ... são distribuídos para vários jogadores em uma só mão e a frequência com que surgem diante tantas combinações possíveis.
    -Não esqueça a caixinha do dealer nunca,e obvio não seja pão duro caso não queira que ele te quebre na próxima mão.
    -Se ganhar muito em uma rodada,suma da mesa e volte no outro dia ou semana.( assim conseguira minimizar os prejuízos).
    -Não se iluda com AA se estiver jogando Omaha ( regra de jogo né ? )

    Se você esta entendendo o que eu disse a cima e queira compartilhar algo sobre,por favor entre em contato.
    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por R00dg Ver Post
    Eu gosto muito de poker e sinceramente é lamentável ver o quanto as pessoas o tornam tão sujo.

    Muito de vocês podem estar começando no jogo e simplesmente não sabem o que dizem,pra vocês tudo é bonito e perfeito.

    Agora quem realmente sabe jogar poker,sabe que esse poker jogado nessas casas noturnas ondem rolam cash game não é nem um pouco sorte.Qual o tipo de jogo predileto dos dealers ? Omaha,pois é muito mais fácil de se manipular e quebrar quem tem grana.

    Na verdade não é preferido dos dealers mas sim de quem manda e você que irá me criticar,antes de mais nada analise o quão bom você acredita ser no jogo e depois me diga o quanto já ganhou,esta com saldo positivo ? Concerteza não,quer uma dica,negocie com um dealer que você conseguirá ter lucro,eu nunca negociei porque não jogo mais ou melhor dizendo jogo apenas torneios pois holdem são mais complicados de serem manipulados ( em partes pois sempre há aquela mão habilidosa embaralhando ).

    No momento estou com 23 anos ou seja consegui perceber rápido como funciona,você que esta começando não deixe de jogar pois sei como o jogo é gostoso e viciante,apenas analise melhor as partidas pois somente assim você conseguirá entender e ter poucos prejuízos pois lucro você poderá ter um dia,mas seu prejuízo sempre será maior.

    Antes de finalizar gostaria de dar mais algumas dicas.

    -Jogue torneios de 40,30 ou 25 minutos,evite desperdiçar seu dinheiro com torneios turbos.
    -Analise a facilidade de pares como AA,KK,QQ... são distribuídos para vários jogadores em uma só mão e a frequência com que surgem diante tantas combinações possíveis.
    -Não esqueça a caixinha do dealer nunca,e obvio não seja pão duro caso não queira que ele te quebre na próxima mão.
    -Se ganhar muito em uma rodada,suma da mesa e volte no outro dia ou semana.( assim conseguira minimizar os prejuízos).
    -Não se iluda com AA se estiver jogando Omaha ( regra de jogo né ? )

    Se você esta entendendo o que eu disse a cima e queira compartilhar algo sobre,por favor entre em contato.
    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    lol desnecessário @Fapokerstar, queimou pq vc trampa com isso o cara foi infeliz mas tb n precisa disso tudo, deixa ele falando sozinho. A maioria daqui sabe as merdas q ele falou
    Urbach and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Texas é infinitamente mais fácil de manipular jovem.
    Sem contar que Omaha por mais armado que possa ser uma mão, raramente tá drawing dead, sempre tem uns 30 40%. Já texas é dois palito pra mata no pré flop já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    certeza que o minino aprendeu a jogar poker esse ano pô, andou lendo muita coisa por ai, e tirou as próprias conclusões...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    certeza que o minino aprendeu a jogar poker esse ano pô, andou lendo muita coisa por ai, e tirou as próprias conclusões...
    Mas ele tem 23 anos e já entende né?
    "concerteza" é mais um gênio do poker. Só não ficou rico porque o jogo é roubado.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados