Clique Aqui [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 254
Like Tree722Likes

Tópico: [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros

  1. #211
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Negreiros Ver Post
    Clube de pôquer reabre sem aval da Prefeitura
    Casas foram lacradas pela administração municipal, mas abriram as portas logo depois; locais se apoiam em laudo do IC de 2011

    Po nao to conseguindo colar o link pelo cel, mas saiu hj de manha no estadao, colei só a manchete, parece noticia velha. Alguma coisa mudou?
    http://sao-paulo.estadao.com.br/noti...eitura,1665547

    Tem foto do Vegas e citação ao clube na matéria, além do H2.
    "O clima é bem parecido com o de um Cassino.." wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Voltou krai! Insta cash out amanha lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Daniel Negreiros Ver Post
    Voltou krai! Insta cash out amanha lol
    Voltou o quê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Nota Oficial
    Informamos aos associados e amigos que reiniciaremos nossas atividades sexta dia 10 de abril.
    Em relação aos procedimentos ocorridos recentemente, esclarecemos que estamos fornecendo às autoridades policiais e judiciais todos os elementos elucidativos sobre a licitude de nossas atividades.
    Ao mesmo tempo em que aguardamos mais uma decisão judicial que, esperamos, ratifique as já exaradas nos últimos anos, sempre dando respaldo à licitude de nossa agremiação e o praticado em sua sede.

    Grêmio Recreativo Social e Cultural Holdem H2Club
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Amador
    Data de Ingresso
    19/03/14
    Posts
    16
    Mas então, será que voltam com o cash normal?

    Não jogo na H2, mas estou de olho pq isto pode respingar para outras casas em outras regiões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Mas pessoal, me tirem uma duvida, eu sei que os torneios são legalizados e as casas tem todas as documentações nescessarias pra funcionar.
    Mas como é a questão dos cash games aqui no brasil?
    Pq pelo que vi no finalzinho dessa materia ai do estadão o pessoal insiste em atacar isso dizendo que tem mesas de "apostas não oficiais".
    Pelo poker ser considerado um jogo de habilidade e não de azar, pode existir as apostas em dinheiro nas mesas de cash?

    EDIT: Acho que não preciso dizer mas, sou a favor do cash, gosto mais que torneios, só estou postando uma duvida mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não existe diferença. Se os jogos de hold'em não são jogos de azar, nem torneio nem cash vai ser ilegal. Tem vários tópicos sobre o assunto por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não existe diferença. Se os jogos de hold'em não são jogos de azar, nem torneio nem cash vai ser ilegal. Tem vários tópicos sobre o assunto por aí.
    Pois eh..eu cheguei a ler alguns desses topicos, mas eu achava que apostar em qualquer coisa fosse ilegal, idenpendente se é azar ou não.
    Por exemplo, se eu vou em uma quadra de futebol dessas que a gente aluga pra jogar e promovo apostas em um campeonato amador, isso é ilegal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não existe diferença. Se os jogos de hold'em não são jogos de azar, nem torneio nem cash vai ser ilegal. Tem vários tópicos sobre o assunto por aí.
    Pois eh..eu cheguei a ler alguns desses topicos, mas eu achava que apostar em qualquer coisa fosse ilegal, idenpendente se é azar ou não.
    Por exemplo, se eu vou em uma quadra de futebol dessas que a gente aluga pra jogar e promovo apostas em um campeonato amador, isso é ilegal?
    É, aposta em competição esportiva é equiparada a jogo de azar. Seja ela amadora e profissional

    E antes que alguém pergunte, uma mão de poker não é uma competição esportiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Amador
    Data de Ingresso
    19/03/14
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não existe diferença. Se os jogos de hold'em não são jogos de azar, nem torneio nem cash vai ser ilegal. Tem vários tópicos sobre o assunto por aí.
    Concordo e acredito fielmente nisto, porém pelo que "parece" a maioria destas caça as bruxas que casualmente acontecem esta ligada ao cash, infelizmente. Alias, reforço o infelizmente porque sou jogador de cash e não me vejo indo aos clubes só pra jogar torneio.

    Saiu uma matéria com o Federal na revista GQ 49 onde aparentemente ela fala em relação a regulamentação do jogo, não posso afirmar muita coisa porque a parte da matéria que li (na internet) não esta completa: O dono da banca: conheça Federal, o empresário do pôquer no Brasil - GQ | Poder, mas se alguém leu e puder comentar.

    Acredito que aí sim acabaria com estes "mal-entendidos" e transtornos para as casas e jogadores.
    Última edição por cidrax; 10-04-2015 às 13:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados