Clique Aqui [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 254
Like Tree722Likes

Tópico: [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros

  1. #111
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Se disser que poker é legal no Brasil “porque é esporte da mente” você vai estar, na melhor das hipóteses, entrando num coin flip. Se disser que é legal “porque não é jogo de azar”, qualquer argumentação contrária está drawing dead.
    Caralho, que analogia foda. +REP
    Stolf and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Se disser que poker é legal no Brasil “porque é esporte da mente” você vai estar, na melhor das hipóteses, entrando num coin flip. Se disser que é legal “porque não é jogo de azar”, qualquer argumentação contrária está drawing dead.
    Caralho, que analogia foda. +REP
    Melhor explicação impossível, hehehehe.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Breakeven Avatar de diego.santos
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    O POKER não é legalizado. O que a comunidade do POKER precisa discutir é :
    1) vamos continuar apenas alegando que não é ilegal, não é jogo de azar , repetindo feito papagaio ladainhas que "POKER é jogo de habilidade, esporte da mente", que "a habilidade supera a sorte a lono prazo"...
    2) discutir a legalização e a regulamentação.
    Como é que a gente discute "legalização e regulamentação" num Congresso dominado pela bancada evangélica, pelos "defensores da família" e por nostálgicos da ditadura como o Cel. Telhada e o Bolsonazi...??!?
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Observador
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Essa galera que promove o poker como esporte é muito hipócrita.
    Mesmo sendo um jogo de habilidade, é viciante e faz qualquer um crer que pode crescer nesse jogo.
    Ora, a maioria perde pra minoria ganhar.
    É muita hipocrisia querer fugir disso.
    Não estou querendo ser autoritário com isso.
    Cada um faz o que quiser com seu dinheiro.
    Mas é má-fé esconder das pessoas que tanto a habilidade, quanto o vício, são mais profundos do que a maioria percebe.
    Sabe o que é assim tb? Qualquer esporte. Um monte tenta ser profissional pra só uma minoria conseguir. Puta investimento num mlk pra ele ser atleta e no final não dá em nada.

    Obs.: Não estou dizendo que poker é esporte, nem acho que seja mesmo

    Exatamente em todos os esportes se fazem investimentos, alguns dão certos a grande maioria não.
    Só acho que estão crucificando o cash a toa, torneios também se faz inscrições a dinheiro e segundo as palavras do delegado nico "o proibido é se jogar a "dinheiro" e eles estão fazendo isso aqui."
    Não é por nada mas segundos a palavras do federal na delegacia e eu estava lá, estamos no século 21 cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, minha mulher as vezes gasta mais no cartão do que pode, por isso irei fechar o loja de roupas!?
    Essa história de que o cash é perigosos e o torneio não, é besteira, se pode dar um byin de 10mil dólares num torneio e até mais, cada um tem que saber como gasta seu dinheiro.
    A nossa briga deveria ser no sentido de que o poker é um jogo de abilidade e não de sorte ao invés de ficar culpando cash games pelo acontecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Observador
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por reginaldovaladao Ver Post
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Essa galera que promove o poker como esporte é muito hipócrita.
    Mesmo sendo um jogo de habilidade, é viciante e faz qualquer um crer que pode crescer nesse jogo.
    Ora, a maioria perde pra minoria ganhar.
    É muita hipocrisia querer fugir disso.
    Não estou querendo ser autoritário com isso.
    Cada um faz o que quiser com seu dinheiro.
    Mas é má-fé esconder das pessoas que tanto a habilidade, quanto o vício, são mais profundos do que a maioria percebe.
    Sabe o que é assim tb? Qualquer esporte. Um monte tenta ser profissional pra só uma minoria conseguir. Puta investimento num mlk pra ele ser atleta e no final não dá em nada.

    Obs.: Não estou dizendo que poker é esporte, nem acho que seja mesmo

    Exatamente em todos os esportes se fazem investimentos, alguns dão certos a grande maioria não.
    Só acho que estão crucificando o cash a toa, torneios também se faz inscrições a dinheiro e segundo as palavras do delegado nico "o proibido é se jogar a "dinheiro" e eles estão fazendo isso aqui."
    Não é por nada mas segundos a palavras do federal na delegacia e eu estava lá, estamos no século 21 cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, minha mulher as vezes gasta mais no cartão do que pode, por isso irei fechar o loja de roupas!?
    Essa história de que o cash é perigosos e o torneio não, é besteira, se pode dar um byin de 10mil dólares num torneio e até mais, cada um tem que saber como gasta seu dinheiro.
    A nossa briga deveria ser no sentido de que o poker é um jogo de abilidade e não de sorte ao invés de ficar culpando cash games pelo acontecido.

    E tem outra aconteceu do jeito que aconteceu pq segundo os próprios polícias lá, disseram que não houve um serviço de inteligência de investigação, eles simplesmente receberam a denúncia e por instinto invadiram e pronto, o próprio
    delegado qndo foi dar entrevista à globo naquele vídeo que o federal fala, estava completamente perdido nos seus argumentos e desferia palavras ao jornalista que ele não poderia dar muitos detalhes pq não era perito no assunto. Na minha opinião foi uma abordagem totalmente irresponsável de uma pessoa que tem preconceito com o que fazemos e muito mediática, que por sinal me disseram que esse delegado nico gosto demais de uma mídia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Alguem faz ideia de quanto é o rake/hora de uma omaha 5/10?ou de uma 25 no btn que é quase o msm jogo...?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Alguem faz ideia de quanto é o rake/hora de uma omaha 5/10?ou de uma 25 no btn que é quase o msm jogo...?
    300 reais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    alguém já falou isso aqui antes, e há um tempo eu tinha discutido com a glr do live aqui em BH. Não adianta querer baixar rake sendo que os tiozões não ligam. Os jogadores podem propor um boicote, não jogar enquanto não baixar etc, mas os tiozões não tão nem ai, eles querem gamble. Alguns deles até já perceberam que em alguams sessões ninguém sai up, ou apenas 1 sai up, o resto tudo pra trás, que a casa leva muito e tal, mas a maioria não rpecisa do dinheiro, tá ali pra divertir. E se tem cozinha liberada, estacionamento livre com manobrista, ''amigos' em volta pra socializar, chance de dar bad num 'profissional' etc, eles vão continuar ali e achando bom. Imo não tem solução isso, pelo menos enquanto não houver regulamentação, o rake não baixa.

    Sempre que me contam isso, lembro de uma frase de um tiozão rico, só não sei se de BH ou POA. Ele sempre recomprava igual ao maior em fichas da mesa, e falava: '' Eu sou igual ambulância, posso até ir embora, mas não vou sozinho, sempre levo alguém comigo.''
    É muito ego esses cashs.
    POA
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Alguem faz ideia de quanto é o rake/hora de uma omaha 5/10?ou de uma 25 no btn que é quase o msm jogo...?
    300 reais?
    no minimo 2k na 5/10 e no minimo 4k na 25btn
    nikleonel and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Alguem faz ideia de quanto é o rake/hora de uma omaha 5/10?ou de uma 25 no btn que é quase o msm jogo...?
    300 reais?
    over 500
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados