Clique Aqui [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 254
Like Tree722Likes

Tópico: [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros

  1. #91
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Eu acho que o poker live é catrupe no geral. Mtu lol defender mtt e não defender o cash. A má administração por parte dos clubes e o preço abusivo tá em ambas as partes. E, pelo que entendi, o que o @cazj88 quis dizer que isso só acontece porque o brasileiro ou é burro ou mal informado. Ele se senta pra jogar um cash 5% sem cap e se registra num torneio de BI 200+30+20 sem nem pensar no ev da parada. Sem pensar que pode jogar mais barato, impondo um volume muito maior de casa. O lucro abusivo tá nos dois lados. A falcatrua também pode acontecer em ambos. E acontece!

    No quesito sorte nem vou comentar, porque vcs são bons jogadores o suficiente pra saber a respostas.

    E, quanto ao vício, sinto muito. O viciado vai gamblear em qualquer lugar, seja mtt, cash, blackjack, caça-níquel. Achar que fim do cash = fim do vício não faz o menor sentido pra mim.
    O vício é controlado por entradas ne irmao ? Ngm perde 100k numa noite jogando torneio, esses cash caros de PLO q rolam pelo brasil tem parceiro fácil que ja entregou de "rake" (pra deixar bem claro, q não é uma disputa que outro jogador esteja ganhando por ser melhor) ele entregou pro 5% de Rake, pro dono do cash literalmente, casa de X Milhão. Quem perde 100k numa noite, ja perdeu fácil 1 milhão na vida e isso por si só estraga muito a imagem do esporte, pq não podemos comparar isso ao tênis ou ao futebol.

    Há diversos jogadores que sentam diariamente no torneio, ou no cash pra serem profissionais. Não é esse o ponto da situação, sei que há os vencedores no live. mas o número é ínfemo, na razão:

    MTTs:
    Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 1.5/1 ou 3 perdendo pra 2 ganhando num 5handed, no máximo 1/2 pq o único dinheiro que sai do pote é imposto e taxa pro evento acontecer, se for 50% de taxa, serão 1 ganhador pra 2 perdedores, não entrando em mérito quantas vezes e quem serão os ganhadores.

    Cash:
    Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 5~6/1
    e nao por falta ou desequilibro de nível entre os jogadores, ate os ruins querem ganhar e vão evoluindo com o passar do tempo. o problema são os 5%
    vc ta preocupado com quanto os caras perdem entao ? O que vc tem a ver com o dinheiro deles?
    Não estou preocupado com o Bolso de ninguém mano, estou deixando claro os cálculos de como o dinheiro se movimenta dentro do mundo do Poker. Cálculo de como a grana Flui. Releia o post acima se possível que é o mesmo Argumento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Ok.
    Malandro. Aprendeu minha técnica.
    cazj88, fantasma1 and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Ok.
    Malandro. Aprendeu minha técnica.
    Kkkkk a técnica é essa mesmo mano, vou parar de calcular meus argumentos e deixar emocionalmente resumido:

    Nós estamos alimentando Cash-games a toa. Se alimentarmos o Dinheiro do Poker para Torneios Ao Vivo, e Poker online em si (Blogs, Redes Sociais de jogadores profissionais, Canais de Youtube, Coachs, sites), terá um retorno enorme para todos os praticantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Qual o rake std lá fora pra cash game live?
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Nunca fui fã de jogos de baralho, mas desde que conheci o poker sou apaixonado por esse jogo.
    Adoro estudar a parte estratégica e o desafio mental e psicológico que o poker proporciona.

    Queria aproveitar o espaço desse post para comentar dois pontos.

    (1) Até me dói na alma ler uma galera falando mal do cashgame quase como (ou até como) se isso fosse jogo de azar enquanto os torneios sim seriam jogos de habilidade!

    Se considerarmos o quesito habilidade eu argumento que é um fator muito mais importante no cash do que nos torneios.

    Afinal, qual torneio privilegia mais a habilidade: o turbo ou o deep com muito tempo de blinds?
    E o que é o cash senão um torneio deep com as blinds congeladas?

    Eu defendo que o cashgame "nas condições certas" é muito mais jogo de habilidade que torneios.

    O problema está nas "condições certas".

    (2) E aqui começo o segundo ponto que quero comentar: o rake.

    Fico sempre tentado a jogar live como profissional, mas quando faço os cálculos eu desanimo.

    Rake de 5% uncapped é ABSURDO!

    E se o rake for abusivo, pode transformar o poker de jogo de habilidade em jogo de azar.

    O rake é como um ralo na mesa no qual vai escorrendo a grana dos jogadores.

    Imagina a situação:

    10 pessoas sentam na mesa com $1k cada um, logo tem 10k na disputa. (considerando que ninguém faça recompras)

    Se o rake é abusivo, facilmente, no meio da noite, terá somente 6k na mesa. Chega um ponto que nenhum jogador consegue sair no lucro mais. Vai chamar isso de jogo de habilidade?

    No mínimo, o rake deveria ser capped!

    Entendo que as casas possam ter um custo alto com a estrutura, mas cobrar rake abusivo é ser predador com o poker e condenar o futuro desse mercado (e jogo que tanto amamos).
    Última edição por Everson Alencar; 20-03-2015 às 00:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    óbvio que 5% de rake é absurdo, mas a galera só percebe isso quando vai 5k pro buraco.
    nikleonel and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por Pingucu Ver Post
    Qual o rake std lá fora pra cash game live?
    US$5 por hora
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    No mes de Janeiro joguei por uma semana cash pra ver como era o field, não consigo lembrar um dia que eu tenha sentado na mesa que não tinha pelo menos 3 donkeys, ai eu lhes pergunto, tem como reclamar de rake? Sonho de field

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    No mes de Janeiro joguei por uma semana cash pra ver como era o field, não consigo lembrar um dia que eu tenha sentado na mesa que não tinha pelo menos 3 donkeys, ai eu lhes pergunto, tem como reclamar de rake? Sonho de field

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    No mes de Janeiro joguei por uma semana cash pra ver como era o field, não consigo lembrar um dia que eu tenha sentado na mesa que não tinha pelo menos 3 donkeys, ai eu lhes pergunto, tem como reclamar de rake? Sonho de field

    Sent from my LG-D105 using MaisEV mobile app
    Tem
    Tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados