Postado originalmente por
nikleonel
Postado originalmente por
poker171536
Eu acho que o poker live é catrupe no geral. Mtu lol defender mtt e não defender o cash. A má administração por parte dos clubes e o preço abusivo tá em ambas as partes. E, pelo que entendi, o que o @
cazj88 quis dizer que isso só acontece porque o brasileiro ou é burro ou mal informado. Ele se senta pra jogar um cash 5% sem cap e se registra num torneio de BI 200+30+20 sem nem pensar no
ev da parada. Sem pensar que pode jogar mais barato, impondo um volume muito maior de casa. O lucro abusivo tá nos dois lados. A falcatrua também pode acontecer em ambos. E acontece!
No quesito sorte nem vou comentar, porque vcs são bons jogadores o suficiente pra saber a respostas.
E, quanto ao vício, sinto muito. O viciado vai gamblear em qualquer lugar, seja mtt, cash, blackjack, caça-níquel. Achar que fim do cash = fim do vício não faz o menor sentido pra mim.
O vício é controlado por entradas ne irmao ? Ngm perde 100k numa noite jogando torneio, esses cash caros de PLO q rolam pelo brasil tem parceiro fácil que ja entregou de "rake" (pra deixar bem claro, q não é uma disputa que outro jogador esteja ganhando por ser melhor) ele entregou pro 5% de Rake, pro dono do cash literalmente, casa de X Milhão. Quem perde 100k numa noite, ja perdeu fácil 1 milhão na vida e isso por si só estraga muito a imagem do esporte, pq não podemos comparar isso ao tênis ou ao futebol.
Há diversos jogadores que sentam diariamente no torneio, ou no cash pra serem profissionais. Não é esse o ponto da situação, sei que há os vencedores no live. mas o número é ínfemo, na razão:
MTTs:
Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 1.5/1 ou 3 perdendo pra 2 ganhando num 5handed, no máximo 1/2 pq o único dinheiro que sai do pote é imposto e taxa pro evento acontecer, se for 50% de taxa, serão 1 ganhador pra 2 perdedores, não entrando em mérito quantas vezes e quem serão os ganhadores.
Cash:
Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 5~6/1 e nao por falta ou desequilibro de nível entre os jogadores, ate os ruins querem ganhar e vão evoluindo com o passar do tempo. o problema são os 5%