Clique Aqui [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 254
Like Tree722Likes

Tópico: [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros

  1. #81
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Eu acho que o poker live é catrupe no geral. Mtu lol defender mtt e não defender o cash. A má administração por parte dos clubes e o preço abusivo tá em ambas as partes. E, pelo que entendi, o que o @cazj88 quis dizer que isso só acontece porque o brasileiro ou é burro ou mal informado. Ele se senta pra jogar um cash 5% sem cap e se registra num torneio de BI 200+30+20 sem nem pensar no ev da parada. Sem pensar que pode jogar mais barato, impondo um volume muito maior de casa. O lucro abusivo tá nos dois lados. A falcatrua também pode acontecer em ambos. E acontece!

    No quesito sorte nem vou comentar, porque vcs são bons jogadores o suficiente pra saber a respostas.

    E, quanto ao vício, sinto muito. O viciado vai gamblear em qualquer lugar, seja mtt, cash, blackjack, caça-níquel. Achar que fim do cash = fim do vício não faz o menor sentido pra mim.
    O vício é controlado por entradas ne irmao ? Ngm perde 100k numa noite jogando torneio, esses cash caros de PLO q rolam pelo brasil tem parceiro fácil que ja entregou de "rake" (pra deixar bem claro, q não é uma disputa que outro jogador esteja ganhando por ser melhor) ele entregou pro 5% de Rake, pro dono do cash literalmente, casa de X Milhão. Quem perde 100k numa noite, ja perdeu fácil 1 milhão na vida e isso por si só estraga muito a imagem do esporte, pq não podemos comparar isso ao tênis ou ao futebol.

    Há diversos jogadores que sentam diariamente no torneio, ou no cash pra serem profissionais. Não é esse o ponto da situação, sei que há os vencedores no live. mas o número é ínfemo, na razão:

    MTTs:
    Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 1.5/1 ou 3 perdendo pra 2 ganhando num 5handed, no máximo 1/2 pq o único dinheiro que sai do pote é imposto e taxa pro evento acontecer, se for 50% de taxa, serão 1 ganhador pra 2 perdedores, não entrando em mérito quantas vezes e quem serão os ganhadores.

    Cash:
    Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 5~6/1
    e nao por falta ou desequilibro de nível entre os jogadores, ate os ruins querem ganhar e vão evoluindo com o passar do tempo. o problema são os 5%
    Última edição por nikleonel; 19-03-2015 às 21:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Como tu chegou nesses cálculos de winners?

    A única coisa que eu concordo é que no cash é bem mais fácil de vomitar valores altos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    The Big One - Buy In US$1.000.000,00

    Entradas (2014): 42
    ITM: 8

    Ratio Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 5,25/1

    Tem que proibir também entao? pq a relação winners/losers é a mesma que tu afirma ser a do cash live...
    m.martins22 and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Cara, se vc tá dizendo que o problema tá no rake é óbvio que é problema de gestão e não do jogo em si. É problema de administração que torna o jogo insustentável. Na real, ele é sustentável enquanto tiver gente disposta a bancar.

    O mérito de uma pessoa entrar numa mesa de 100k buy in vai da escolha pessoal de cada um. Se é um viciado, bom, como eu disse dá na mesma. A única diferença é que vc dilui a forma como a pessoa vai gastar a grana em jogo.

    E esse seu cálculo aí tá bem distorcido. Pq os torneios não são 50-50. A estrutura premia na verdade entre 10 e 15% das pessoas, como pode dar 1.5 : 1? No cash, a proporção vai da mesa em si. Se tiver uma mesa em que todos os jogadores tenham o mesmo edge, a tendência é que o rake destrua com o jogo. Agora numa mesa com 2 fishs, a tendência é que a grana fique entre os 4 regs. Se tiver 5 fishs, a tendência é que o reg saia bem up e algum outro fish se destaque. Ignorando a variância o que vai prevalecer é o edge! No fim a grana sempre vai do donk pro pró, do que não sabe jogar para o que sabe, é assim que funciona o sistema...
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    Discussão sobre legitimidade dos cash games à parte, e se todos enviarem mensagens ao autor da matéria do Estadão fazendo o trabalho que ele não fez? Me refiro a apuração jornalístca.

    Nada de ofensas, nada de agressividade. Apenas links e informações que contradizem tudo que foi dito naquele texto patético. Não é bom para o poker brasileiro? Não é acabar com o preconceito e visão distorcida o objetivo de todos que gostam do jogo? Vamos lá, só procurar Rafael Italiani no FB.

    Ps.: será que a "propina" na planilha não se refere a "gorjeta"? Não consigo acreditar que alguém seja tão burro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post

    MTTs:
    Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 1.5/1 ou 3 perdendo pra 2 ganhando num 5handed, no máximo 1/2 pq o único dinheiro que sai do pote é imposto e taxa pro evento acontecer, se for 50% de taxa, serão 1 ganhador pra 2 perdedores, não entrando em mérito quantas vezes e quem serão os ganhadores.

    Cash:
    Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 5~6/1
    e nao por falta ou desequilibro de nível entre os jogadores, ate os ruins querem ganhar e vão evoluindo com o passar do tempo. o problema são os 5%



    não quero que pareça que to pegando no teu pé, nem te conheço, mas esses posts tão tensos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    Torneios premiam 10~20% do field - ou 8 ou 9 perdedores para cada 1 ou 2 ganhadores, não?
    Preacher and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Eu acho que o poker live é catrupe no geral. Mtu lol defender mtt e não defender o cash. A má administração por parte dos clubes e o preço abusivo tá em ambas as partes. E, pelo que entendi, o que o @cazj88 quis dizer que isso só acontece porque o brasileiro ou é burro ou mal informado. Ele se senta pra jogar um cash 5% sem cap e se registra num torneio de BI 200+30+20 sem nem pensar no ev da parada. Sem pensar que pode jogar mais barato, impondo um volume muito maior de casa. O lucro abusivo tá nos dois lados. A falcatrua também pode acontecer em ambos. E acontece!

    No quesito sorte nem vou comentar, porque vcs são bons jogadores o suficiente pra saber a respostas.

    E, quanto ao vício, sinto muito. O viciado vai gamblear em qualquer lugar, seja mtt, cash, blackjack, caça-níquel. Achar que fim do cash = fim do vício não faz o menor sentido pra mim.
    O vício é controlado por entradas ne irmao ? Ngm perde 100k numa noite jogando torneio, esses cash caros de PLO q rolam pelo brasil tem parceiro fácil que ja entregou de "rake" (pra deixar bem claro, q não é uma disputa que outro jogador esteja ganhando por ser melhor) ele entregou pro 5% de Rake, pro dono do cash literalmente, casa de X Milhão. Quem perde 100k numa noite, ja perdeu fácil 1 milhão na vida e isso por si só estraga muito a imagem do esporte, pq não podemos comparar isso ao tênis ou ao futebol.

    Há diversos jogadores que sentam diariamente no torneio, ou no cash pra serem profissionais. Não é esse o ponto da situação, sei que há os vencedores no live. mas o número é ínfemo, na razão:

    MTTs:
    Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 1.5/1 ou 3 perdendo pra 2 ganhando num 5handed, no máximo 1/2 pq o único dinheiro que sai do pote é imposto e taxa pro evento acontecer, se for 50% de taxa, serão 1 ganhador pra 2 perdedores, não entrando em mérito quantas vezes e quem serão os ganhadores.

    Cash:
    Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 5~6/1
    e nao por falta ou desequilibro de nível entre os jogadores, ate os ruins querem ganhar e vão evoluindo com o passar do tempo. o problema são os 5%
    vc ta preocupado com quanto os caras perdem entao ? O que vc tem a ver com o dinheiro deles?
    urubu111, m.martins22 and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Alguém tem o vídeo do federal dando entrevista pra globo?
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    The Big One - Buy In US$1.000.000,00

    Entradas (2014): 42
    ITM: 8

    Ratio Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 5,25/1

    Tem que proibir também entao? pq a relação winners/losers é a mesma que tu afirma ser a do cash live...
    Em conceituo em média de buy-in dado e buy-in retornado irmão.
    Olhar quantos entram em %ITM ainda é pensamentos de quem ainda não entende Matemática, PotOdds, essas coisas.

    Se for um torneio com 40 no In The Money e 100 inscritos, em que a cada 1.000 dados 1.000 irão pro prêmio, Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 1/1 no longo prazo.

    Eu não estou colocando como variavel nível de jogador nenhum, releiam o que eu escrevi considerando o Poker como um jogo que não é jogo de sorte, tira a sorte por um momento e pensem em long-run, 1 ano, 2 anos de poker.

    Se for uma mesa de cash, que dure cerca de 12 horas, os jogadores com VPIP em 20% e todos com 200 bigblinds, potes de 400 bigblinds constantes. 12 horas de jogo 5% de rake por pote. Final das 12 horas, entrou 100 mil reais no jogo, é se pago 40 mil reais aos vencedores. 10 perdem pra 4 ganharem naquela noite, isso se exponencia se você considerar resultados mensais. Dinheiro entrando pro dinheiro saindo, terão ganhadores conhecido só (1!!) em todo Brasil, por exemplo: O Goffi. (que deixando claro pra esse fórum, nada tem culpa e é um cara que merece respeito do fórum). Isso mesmo tem casa de poker em cada esquina desse país e ganhadores de cash-game são nomeados em um aqui outro ali e só. É porque Jogadores Perdendo : Jogadores Ganhando = 6/1
    Última edição por nikleonel; 19-03-2015 às 22:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados