Clique Aqui [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 254
Like Tree722Likes

Tópico: [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros

  1. #31
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post


    Vídeo esclarece melhor

    Quem denunciou foi um cara que perdeu 100k em um dia.
    Foi no omaha capado que teve duas semanas atrás.

    Fazer jogo muito caro é arriscado, cresceram o olho fizeram jogo sem cap, teve pot que desceu 8k de rake pro buraco, deu isso.

    Parceiro apelou pra polícia.
    Porra, aí é sacanagem. O lecal de hs é rake reduzido em relação ao pot, que deixa muitas wr up. Os donos do clube têm que se fuder mesmo se deixaram o rake uncapped.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sem entrar no merito do fechamento, tem que ter mto pouco apego a dinheiro pra jogar numa mesa onde a casa leva 8k em uma mao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Sou contra cash-game live, dentro deles há muito pouco de esporte. Rakes são abusivos. Muitos perdedores pra pouco ganhadores. O aspecto legal é somente o ambiente social, mas hoje em dia qualquer lugar gera um ambiente social pros coroas. Geralmente todos os formadores de opiniões dentro do Poker tem ligação bem direta com os lucros do cash, sendo assim fica fácil achar que o Cash é algo legítimo.
    loserfly and Gabre like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sem entrar no merito do fechamento, tem que ter mto pouco apego a dinheiro pra jogar numa mesa onde a casa leva 8k em uma mao.
    Pessoal tbm ta mto chorão na minha época, em valores atualizados tinha mto loki que perdia isso e nunca vi alguém chamar a polícia, merecia uns tapas o perdedor pra deixar de ser chorão.
    Gui_ipaminas and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sem entrar no merito do fechamento, tem que ter mto pouco apego a dinheiro pra jogar numa mesa onde a casa leva 8k em uma mao.
    Pessoal tbm ta mto chorão na minha época, em valores atualizados tinha mto loki que perdia isso e nunca vi alguém chamar a polícia, merecia uns tapas o perdedor pra deixar de ser chorão.
    Sim, isso eh obvio. Se o cara assumiu os riscos, problema dele. So que com a casa movimentando tanta grana assim, fica cada vez mais facil de rolar esse tipo de coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Tao legítimo quanto torneios live. Ou tu acha que no online a proporção perdedores/vencedores é diferente?

    E realmente, tem muito pouco de esporte; ZERO, assim como os torneios que tu e os ENTENDEDORES de poker jogam.

    O rake é alto assim pq o brasil é o maior celeiro de donkeys do mundo. E não são só os "tiozoes doadores". São também os caras que frequentam fóruns, viajam pra jogar, tem acesso ilimitado a informação, e ainda assim, quando falam, sai um monte de merda! Ou as pessoas são muito desinteressadas ou muito burras. Eu prefiro acreditar na falta de interesse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Geralmente todos os formadores de opiniões dentro do Poker tem ligação bem direta com os lucros do cash, sendo assim fica fácil achar que o Cash é algo legítimo.
    Desde quando o cash é algo ilegitimo(não tou falando da legalidade no Brasil) não entendi muito o que essa afirmação quis dizer poderia explicar?pelo pouco que eu sei cash requer muito mais controle do que o torneio e por isso seria mais "esporte", afinal em torneio tem muito lokis que só caem na mesa final por ter dado uma bad, tbms tem os que nunca ganham um mtt na vida por jogarem mal que é basicamente o "Muitos perdedores pra pouco ganhadores"(pelo menos no cash a bad que os recreativos dão eles ganham algo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Se poker é esporte, tem que privilegiar o esporte em primeiro lugar(não é querer de graça, mas esse rake é ridículo), o que quer dizer que o lucro das casas não pode ser abusivo a esse ponto.
    O problema não é a proporção e sim quantos % cada um está perdendo;

    O próprio online, imo a diferença existe e se dá no rake, que é muito menor e menos abusivo.
    Aliás, assustar os donkeys com rake é ruim, são os donkeys que mantêm o esporte correto?

    Stolf, nikleonel, Gabre and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @juniorbrma

    Que cash foi esse que tu jogou?? O que eu joguei foi muito pelo contrário, puro loki jogando. E o clube era filiado a federação de texas.

    Aliás quem garante que dealer+casa+jogador loki não combinam nada pra deixar o jogo em si, bem mais caro e aumentar rake.
    Daí que vem as denúncias. Ora pois, socam no rake e deixam o jogo caro. Coincidências não existem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @goldslash eu só jogo online mesmo e eu falei de acordo com uns amigos que jogam live me disseram, o rake é abusivo mais isso não é motivo de proibição, na minha opinião dar para resolver isso se aumentar o número de clubes de donos diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados