Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Voltou krai! Insta cash out amanha lol
Nota Oficial
Informamos aos associados e amigos que reiniciaremos nossas atividades sexta dia 10 de abril.
Em relação aos procedimentos ocorridos recentemente, esclarecemos que estamos fornecendo às autoridades policiais e judiciais todos os elementos elucidativos sobre a licitude de nossas atividades.
Ao mesmo tempo em que aguardamos mais uma decisão judicial que, esperamos, ratifique as já exaradas nos últimos anos, sempre dando respaldo à licitude de nossa agremiação e o praticado em sua sede.
Grêmio Recreativo Social e Cultural Holdem H2Club
Mas então, será que voltam com o cash normal?
Não jogo na H2, mas estou de olho pq isto pode respingar para outras casas em outras regiões.
Mas pessoal, me tirem uma duvida, eu sei que os torneios são legalizados e as casas tem todas as documentações nescessarias pra funcionar.
Mas como é a questão dos cash games aqui no brasil?
Pq pelo que vi no finalzinho dessa materia ai do estadão o pessoal insiste em atacar isso dizendo que tem mesas de "apostas não oficiais".
Pelo poker ser considerado um jogo de habilidade e não de azar, pode existir as apostas em dinheiro nas mesas de cash?
EDIT: Acho que não preciso dizer mas, sou a favor do cash, gosto mais que torneios, só estou postando uma duvida mesmo.
Não existe diferença. Se os jogos de hold'em não são jogos de azar, nem torneio nem cash vai ser ilegal. Tem vários tópicos sobre o assunto por aí.
Pois eh..eu cheguei a ler alguns desses topicos, mas eu achava que apostar em qualquer coisa fosse ilegal, idenpendente se é azar ou não.
Por exemplo, se eu vou em uma quadra de futebol dessas que a gente aluga pra jogar e promovo apostas em um campeonato amador, isso é ilegal?
Concordo e acredito fielmente nisto, porém pelo que "parece" a maioria destas caça as bruxas que casualmente acontecem esta ligada ao cash, infelizmente. Alias, reforço o infelizmente porque sou jogador de cash e não me vejo indo aos clubes só pra jogar torneio.
Saiu uma matéria com o Federal na revista GQ 49 onde aparentemente ela fala em relação a regulamentação do jogo, não posso afirmar muita coisa porque a parte da matéria que li (na internet) não esta completa: O dono da banca: conheça Federal, o empresário do pôquer no Brasil - GQ | Poder, mas se alguém leu e puder comentar.
Acredito que aí sim acabaria com estes "mal-entendidos" e transtornos para as casas e jogadores.
Última edição por cidrax; 10-04-2015 às 13:20.