Clique Aqui Tretas do Poker Baiano - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62
Like Tree115Likes

Tópico: Tretas do Poker Baiano

  1. #31
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    O problema do país é a corrupção e desonestidade na política...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Isso que eu tinha combinado de ir dar um curso pra o pessoal de Salvador no fim do ano passado e ele melou comigo, foi até bom eu não ter ido, do jeito que a coisa parece estar, se esse curso tivesse saído mesmo o responsavel por ensinar as malandragens teria sido eu.
    Só não entendo como um DT igual fabinho, deixa tanta coisa assim por baixo do tapete, por essas e outras ai que eu to saindo fora de clubes e logo logo do jogo se der certo.
    Contae pra gente o que rola nos clubes, existe muito catrupes no clubes de SP capital
    Cara, catrupe mesmo eu nao sei, mas que andaram metendo a mao em torneios uns tempos atrá andaram sim.
    Eu sei que tem certos jogos que rolam, que eu nunca sentaria pra jogar em alguns clubes pequenos aqui em SP.
    Tem jogo que eu preciso ficar só meia hora pra saber se tem mutreta ou não, o unico caso que teve mesmo nos ultimos tempos foi o do zé carlos mesmo, tentaram fazer no Stars mas nem chegaram a fazer porque descobriram antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Isso que eu tinha combinado de ir dar um curso pra o pessoal de Salvador no fim do ano passado e ele melou comigo, foi até bom eu não ter ido, do jeito que a coisa parece estar, se esse curso tivesse saído mesmo o responsavel por ensinar as malandragens teria sido eu.
    Só não entendo como um DT igual fabinho, deixa tanta coisa assim por baixo do tapete, por essas e outras ai que eu to saindo fora de clubes e logo logo do jogo se der certo.
    Contae pra gente o que rola nos clubes, existe muito catrupes no clubes de SP capital
    Cara, catrupe mesmo eu nao sei, mas que andaram metendo a mao em torneios uns tempos atrá andaram sim.
    Eu sei que tem certos jogos que rolam, que eu nunca sentaria pra jogar em alguns clubes pequenos aqui em SP.
    Tem jogo que eu preciso ficar só meia hora pra saber se tem mutreta ou não, o unico caso que teve mesmo nos ultimos tempos foi o do zé carlos mesmo, tentaram fazer no Stars mas nem chegaram a fazer porque descobriram antes.
    mas que tipo de mutreta que rola, quais metodos vc conhece.
    urubu111 and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Sqnt Ver Post
    O problema do país é a corrupção e desonestidade na política...
    Os políticos são os representantes do povo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O que deve ter de campeão ilegítimo no Brasil e mundo afora não deve ser pouco. Mesmo que a organização seja idônea não tem como impedir que um dealer picareta mancomunado com algum player faça algo como trocar o baralho e etc. Cash games então só deus sabe o que rola por aí.

    A princípio a solução é ficar de olho muito vivo em cima dos dealers na hora em que eles forem embaralhar e distribuir as cartas.

    Uma alternativa que pensei aqui para dificultar a vida dos picaretas seria cada mesa possuir uma marcação em frente ao assento do dealer, afastada da borda da mesa/corpo do dealer e ter por regra que o mesmo seja OBRIGADO a embaralhar, cortar e “distribuir” dentro desta marcação, de forma que o baralho em nenhum momento saia do campo de visão dos jogadores, especialmente entre uma mão e outra. Cartas muckadas e cortadas, assim como o restante do deck ficariam o tempo todo dentro da marcação. Teria que ser uma regra extremamente rigorosa!

    Resumindo, no momento em que o baralho for aberto e embaralhado na mesa só sairá da marcação quando tiver que ser trocado, seja por alguém identificar uma marca ou por começar a ficar gasto e nesses casos o novo baralho será aberto (naipado) e embaralhado DENTRO da marcação e só sairá de lá nos breaks e eventuais trocas.

    Na hora de distribuir as cartas naturalmente haverá a necessidade de extrapolar um pouco a marcação, já que o dealer terá que esticar o braço para “lançar” as cartas a todos os jogadores, mas esta seria a única exceção à regra. Desta forma o dealer nunca ficará com o baralho muito próximo ao corpo, dificultando em muito uma troca, que acontece num piscar de olhos. Além disso ficaria mais simples para os jogadores monitorarem o dealer e o mesmo teria que ser um verdadeiro artista para trocar o baralho nessas circunstâncias, pois caso a regra fosse descumprida despertaria a atenção de todos que estivessem atentos.

    Enfim, não sei se foi uma ideia ridícula ou boa a que dei, mas o fato é que os organizadores tem que pensar em algo para dificultar esse tipo de catrupe. Se alguém tiver outras ideias compartilhe.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    vei conheço os citados.
    conheço o Robertinho (dealer), Cracker(dealer).
    E essas figuras citadas ai em cima (Zagalo, Guga, Dudu) e já doei muito dinheiro poker live pra esses caras (muito pra mim, não pra vocês forrados ).
    E fico me perguntando até q ponto eu fui otário em ter jogado poker nessas casas e ter caído na mão dessa "quadrilha".
    @hneves182 tem como falar contigo pvt? Gostaria de ficar melhor informado.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu tem gostaria de saber do @Fapokerstar quais os catrupes, e como em meia hora na mesa ele consegue descobrir se tem catrupe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu tem gostaria de saber do @Fapokerstar quais os catrupes, e como em meia hora na mesa ele consegue descobrir se tem catrupe.
    Primeiro eu vou fazer uma pergunta.
    Ninguém acompanhou o topico do Zé Carlos?
    Naquele tópico eu falei um monte de coisa caras, não é possível que depois de um tópico daquele as coisas cairam no esquecimento aqui no forum.
    1- repare em quem usa anel com pedra na mesa.
    2- reparar em qual tipo de embaralhamento o dealer usa, e se ele troca a forma de embaralhar.
    3- se o dealer nao faz o "Whalsh", aquele movimento de misturar as cartas após a mão terminar.
    4- se o clube tem histórico que gera duvidas pra você jogar solicite bastão de luz negra.
    5- não deixar dealer trocar baralho ao menos que alguém da mesa solicite, e quando feito solicitar mostrar frente e costas com baralho aberto na mesa e naipado, exiga isso, foda-se que aquele trouxa que ta no ferro reclame, uma mão a mais ou a menos não irá fazer diferença na sessão do dia.
    6- em casos de duvidas em torneios, sempre EXIJA o chip count, em formação de mesa final principalmente e após ela também.
    7- não deixar de forma alguma o dealer brincar com o muck, confesso que isso eu faço vez ou outra abrindo e fechando o muck , mas é um perigo mesa com jogadores distraidos e com dealer safado pagando jogo.

    Eu postei lá no grupo que nesse jogo ai o catrupe só é feito de 2 formas ou o cara entra com baralho montado na mesa( o que me espanta o nivel de cabacisse de muito jogador daquele grupo que joga BSOP e os caralho não ver isso), ou o cara colocou um baralho marcado no jogo, eu afirmo com 99% de certeza mesmo sem conhecer o povo que paga jogo na Bahia, que ninguém lá tem habilidade de montar baralho enquanto o jogo rola.
    IMO quem é dono de jogo que teve catrupe lá também é culpado, impossível o cara não saber que o dealer dele ta fazendo catrupe no jogo e ele não saiba.
    Quanto a falar sobre catrupe aqui podem esquecer, eu dou informações pra ajudar a prevenir, não pra ajudar vagabundo a roubar em jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu tem gostaria de saber do @Fapokerstar quais os catrupes, e como em meia hora na mesa ele consegue descobrir se tem catrupe.
    Primeiro eu vou fazer uma pergunta.
    Ninguém acompanhou o topico do Zé Carlos?
    Naquele tópico eu falei um monte de coisa caras, não é possível que depois de um tópico daquele as coisas cairam no esquecimento aqui no forum.
    1- repare em quem usa anel com pedra na mesa.
    2- reparar em qual tipo de embaralhamento o dealer usa, e se ele troca a forma de embaralhar.
    3- se o dealer nao faz o "Whalsh", aquele movimento de misturar as cartas após a mão terminar.
    4- se o clube tem histórico que gera duvidas pra você jogar solicite bastão de luz negra.
    5- não deixar dealer trocar baralho ao menos que alguém da mesa solicite, e quando feito solicitar mostrar frente e costas com baralho aberto na mesa e naipado, exiga isso, foda-se que aquele trouxa que ta no ferro reclame, uma mão a mais ou a menos não irá fazer diferença na sessão do dia.
    6- em casos de duvidas em torneios, sempre EXIJA o chip count, em formação de mesa final principalmente e após ela também.
    7- não deixar de forma alguma o dealer brincar com o muck, confesso que isso eu faço vez ou outra abrindo e fechando o muck , mas é um perigo mesa com jogadores distraidos e com dealer safado pagando jogo.

    Eu postei lá no grupo que nesse jogo ai o catrupe só é feito de 2 formas ou o cara entra com baralho montado na mesa( o que me espanta o nivel de cabacisse de muito jogador daquele grupo que joga BSOP e os caralho não ver isso), ou o cara colocou um baralho marcado no jogo, eu afirmo com 99% de certeza mesmo sem conhecer o povo que paga jogo na Bahia, que ninguém lá tem habilidade de montar baralho enquanto o jogo rola.
    IMO quem é dono de jogo que teve catrupe lá também é culpado, impossível o cara não saber que o dealer dele ta fazendo catrupe no jogo e ele não saiba.
    Quanto a falar sobre catrupe aqui podem esquecer, eu dou informações pra ajudar a prevenir, não pra ajudar vagabundo a roubar em jogo.
    o topico do ze carlos foi deletado, mas vlw deu pra ter uma boa ideia. so uma coisa, qual a pira de quem usa anel de pedra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @Bolengo Suponho que o anel com pedra seja para marcar cartas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados