Clique Aqui Sul Million - dois eventos simultâneos. lol - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54
Like Tree65Likes

Tópico: Sul Million - dois eventos simultâneos. lol

  1. #31
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Po @Ace One, nesse link só tem nome, stack e cidade dos caras, onde tu viu telefone e cpf ? inclusive vi que o dono de um clube daqui de natal ta la vivo no dia 2 lol. Ah e aproveitando a deixa, quem é o cara na tua foto ? esse cara tem uma puta cara de esnobe e com a cara (queimada?) mas não me é estranho, n é vc nao ne ?
    Cheguei em casa, eles tiraram do ar, com certeza alguém detectou a falha ou estavam acompanhando esse tópico.

    Quanto a foto, tava brincando. É um estilista, Valentino Garavani. O motivo dessa foto era tentar superar a imagem ridícula do Sopro, e fazer ele passar a mesma raiva que eu passo quando vejo a dele, não sei se consegui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    E normal a cobrança de 3% de qualquer itm para os dealers? E a obrigação de receber uma pequena fatia do itm numa sala on line? Infelizmente não hora de receber aparece um monte de cláusula e na hora de pagar ninguém mostra nem contrato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    @mengoo Neste torneio constava no regulamento a cobrança de 3% para os dealers pois não houve cobrança de taxa de dealer nas inscrições. Vendo por este lado eu até concordei com esta cobrança, normalmente eles anunciam o valor do buy in como 230 + 20, onde os 20 seriam a taxa dos dealers. Neste torneio só mudaram a forma de cobrar esta taxa.

    Quanto a receber uma parte da premiação em alguma sala on-line também não achei correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    E normal a cobrança de 3% de qualquer itm para os dealers? E a obrigação de receber uma pequena fatia do itm numa sala on line? Infelizmente não hora de receber aparece um monte de cláusula e na hora de pagar ninguém mostra nem contrato.
    Pratica bem comum nos torneios live, porém o jogador pode falar que não quer dar esses 3% na hora de ser pago.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Po @Ace One, nesse link só tem nome, stack e cidade dos caras, onde tu viu telefone e cpf ? inclusive vi que o dono de um clube daqui de natal ta la vivo no dia 2 lol. Ah e aproveitando a deixa, quem é o cara na tua foto ? esse cara tem uma puta cara de esnobe e com a cara (queimada?) mas não me é estranho, n é vc nao ne ?
    Cheguei em casa, eles tiraram do ar, com certeza alguém detectou a falha ou estavam acompanhando esse tópico.

    Quanto a foto, tava brincando. É um estilista, Valentino Garavani. O motivo dessa foto era tentar superar a imagem ridícula do Sopro, e fazer ele passar a mesma raiva que eu passo quando vejo a dele, não sei se consegui.
    Imo vc conseguiu, namoral kk
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Ambos bateram o garantido? só encontrei essa informação do torneio do milhão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    @qthiago Sim, ambos atingiram o garantido... Sei que o do H2 deu quase 1.8kk líquido. O Sul Million eu vi que anunciaram 1.2kk de arrecadação, mas o que eles querem dizer com "arrecadação" (se é líquido ou bruto, antes ou depois de descontar o rake, eu não sei)
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    @qthiago Sim, ambos atingiram o garantido... Sei que o do H2 deu quase 1.8kk líquido. O Sul Million eu vi que anunciaram 1.2kk de arrecadação, mas o que eles querem dizer com "arrecadação" (se é líquido ou bruto, antes ou depois de descontar o rake, eu não sei)





    O sul million nao bateu o garantido contando o valor liquido. Eles pagaram 1kk em premiaçao. Mas passou perto com certeza. Tbm ja anunciaram pra outubro outro Sul million.
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    1,2kk foi bruto no sul million. "Comeu" um pouco do rake, mas bateu tb.

    Os 3% dos dealers não é facultativo não, está no regulamento. O que vc pode decidir não dar é caixinha adicional. (Em Vegas sempre pedem esse capilé a mais mesmo já cobrando os 3%).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    1,2kk foi bruto no sul million. "Comeu" um pouco do rake, mas bateu tb.

    Os 3% dos dealers não é facultativo não, está no regulamento. O que vc pode decidir não dar é caixinha adicional. (Em Vegas sempre pedem esse capilé a mais mesmo já cobrando os 3%).
    Não sabia, já foi facultativo e eu não me atualizei lendo novos regulamentos, ou viajei e nunca foi facultativo ? Nos meus torneios assim que estoura a bolha, eu falo dos 3% e deixo claro que da quem quer, mas já pergunto meio que induzindo "Alguém contra tirar 3% para caixinha dos dealers?" kkkk. Mas até hoje ninguém nunca negou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados