Clique Aqui Sul Million - dois eventos simultâneos. lol - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
Like Tree65Likes

Tópico: Sul Million - dois eventos simultâneos. lol

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Com tudo isso de clubes parceiros, acredito que vai bater o garantido sim


    https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hp...7d&oe=55946F26
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Sou de Curitiba e acredito que ambos os eventos vão passar de 1KK... O Espaço Poker (clube que está promovendo o Sul Million) está tendo satélites e todos os clubes da rede, sem contar que vai ter dia 1 A, B e C em mais de 45 clubes. A Liga Curitibana (futuro H2 Curitiba) aposto na patotinha e força que o nome do H2 tem no meio.

    Eu achei sacanagem que essa galera do H2 mudou a data do evento deles 2 VEZES pra cair na mesma semana do Sul Million.
    Bolengo, Stolf and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    O H2 que mudou a data pra cair no mesmo dia do Sul Million ou o contrario? Nao vou me recordar agora, mas ja vi outras atitudes do H2 para tentar "derrubar" a concorrencia e meio q "monopolizar" o setor... ok, eh uma estrategia da empresa para ter mais lucros, mas eh uma merda pro poker neh...
    Bolengo, badwing, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    bem-vindos ao mundo capitalista, se nós jogamos poker pra ganhar dinheiro, eles tem clubes/casas pra ganhar dinheiro, só tem mimimi pq os afetados são os players, mas nesse mundo todos passam por isso e todos usam estratégias +EV pro seu negócio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Galastri Ver Post
    Sou de Curitiba e acredito que ambos os eventos vão passar de 1KK... O Espaço Poker (clube que está promovendo o Sul Million) está tendo satélites e todos os clubes da rede, sem contar que vai ter dia 1 A, B e C em mais de 45 clubes. A Liga Curitibana (futuro H2 Curitiba) aposto na patotinha e força que o nome do H2 tem no meio.

    Eu achei sacanagem que essa galera do H2 mudou a data do evento deles 2 VEZES pra cair na mesma semana do Sul Million.
    isso q vc e o donald falaram. imagina q tesao a gente q mora aqui poder jogar dois torneios desse um seguido do outro.

    e outra parada, o geraldo campello q eh o dono da liga curitibana e que mudou a data duas vezes do torneio ja fode o poker paranaense faz tempo. ele q eh o presidente da federacao do estado e nao faz nada pelo game aqui, na vdd so fode. nos devemos ter um dos maiores fields do brasil e ja nao temos bsop por aqui ha alguns anos, e nao existe previsao pra se ter de volta.

    como jogador, digo pra se jogar os dois eventos, e jogar o dia 2 no evento q der mais overlay.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Essa parada de Presidente da Federação e Dono de Clube é uma parada que na teoria, em todas as reuniões anuais da CBTH eles batem na tecla pra caralho, o cara tem que saber diferenciar as atitudes de Presidente, com as atitudes de Empresário, teve vários casos já de presidentes foder com o progresso do poker no seu estado, pois não queria ajudar concorrentes com papelada, e etc.

    Não conheço bem o Geraldo, só de falar oi/tchau, mas vocês jogadores é que tem que meter a boca lá na CBTH e falar o que ta faltando, que tipo de atitude está errada e tal, assim como aconteceu no RS com o TioMax, e uma galera muito melhor que ele assumiu a parada. Minha visão de fora apenas como telespectador do poker em Curitiba, é que estaria em boas mãos e um bom trabalho vem sendo feito, vocês que moram ae que tem que se mobilizar se algo estiver errado imo
    Bolengo, Stolf and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    O H2 que mudou a data pra cair no mesmo dia do Sul Million ou o contrario? Nao vou me recordar agora, mas ja vi outras atitudes do H2 para tentar "derrubar" a concorrencia e meio q "monopolizar" o setor... ok, eh uma estrategia da empresa para ter mais lucros, mas eh uma merda pro poker neh...
    Só que aqui eles pararam com isso depois que o Haroldo fez o 250k junto com o torneio deles e virou aquela guerra aqui ano passado, é só alguém bater de frente no calibre junto com eles que eles param, aqui pelo menos foi assim, nem com CPH na semana o 500k do stars foi fraco, passou com folga.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Fácil ficar arrotando na mídia que quer ver o crescimento do esporte. Eu quero ver se as figurinhas carimbadas do esporte que confirmaram presença no evento do H2 vão se indignar em pelo menos visitar o outro evento. Já que se dizem tão a favor do esporte e não parte de uma panelinha, é a atitude que eu espero.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Aproveitando pra avisar a galera da região. Segunda-feira se não me engano (quase ctza q é essa data) vai rolar um super satelite FREE ROLL com 50 vagas e 1 moto pro campeão... Vai rolar no CWB Poker Club...

    Como eu sei que tudo vira discussão por aqui e a galera vê segundas intenções em tudo, já aviso que não tenho nenhuma relação com o clube e não to promovendo pra levar nenhum por fora não hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Essa parada de Presidente da Federação e Dono de Clube é uma parada que na teoria, em todas as reuniões anuais da CBTH eles batem na tecla pra caralho, o cara tem que saber diferenciar as atitudes de Presidente, com as atitudes de Empresário, teve vários casos já de presidentes foder com o progresso do poker no seu estado, pois não queria ajudar concorrentes com papelada, e etc.

    Não conheço bem o Geraldo, só de falar oi/tchau, mas vocês jogadores é que tem que meter a boca lá na CBTH e falar o que ta faltando, que tipo de atitude está errada e tal, assim como aconteceu no RS com o TioMax, e uma galera muito melhor que ele assumiu a parada. Minha visão de fora apenas como telespectador do poker em Curitiba, é que estaria em boas mãos e um bom trabalho vem sendo feito, vocês que moram ae que tem que se mobilizar se algo estiver errado imo
    Donald sempre mto eloquente e sensato, grande patodamina. So te falo q eh uma grande viagem essa parada de "jogador q tem q ter voz, se unir e falar pq pensa".... Qdo q isso vai dar certo qdo 95% do field ou mais eh de jogador recreativo q ja aproveita ao maximo o tempo pra jogar qdo pode?

    O caso do tiomax foi mto diferente, a fama de pilantra q ele tinha ia ate os outros extremos do brasil, e as historias de mutreta e etc tb
    Última edição por Bolengo; 19-02-2015 às 17:37.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados