Clique Aqui Analise de mão - Como vocês jogariam?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By VV7

Tópico: Analise de mão - Como vocês jogariam?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/15
    Posts
    11

    Analise de mão - Como vocês jogariam?

    Boa noite, ocorreu um torneio em minha cidade com uma estrutura boa. Blinds de 40.in e tal e com um field fraco.Justamente ando me castigando por essa mão que cai no inicio do dia final, mais especificamente ni primeiro nivel do dia final.

    Herói -
    Stack: 176k
    Perfil: Tight-agressive

    Vilão -
    Stack: 160k
    Perfil: Tight-agressive

    Blinds: 2k/4k ante 500

    Jogada: mesa roda em fold. Herói com AcKe abre raise para 10k no Hijack. Co fold. Vilão no Botão 3-Bet para 23k. Sb e BB fold. Herói 4-Bet para 55k. Vilão demora torno de 3min para pensar e anuncia all in.

    Nesse momento percebi que havia entrado numa situação "desagradável". AA e KK eu tirei do range dele, até pq ele não demoraria tanto para agir (sim, pode ser teatro, mas n encaixa no perfil daquele jogador). Coloquei ele num range de TT JJ QQ, porém, exclui TT e JJ porque acho que fold nesse 4-Bet. Então imaginei que seria um flip contra QQ e dei o call.
    Showdown: vilão apresenta JpJe x AcKe

    Board: 9e7e5e Qp 7p

    Gostaria de saber como vocês jogariam essa mão. Dei o 4-Bet pq sei que aquele jogador 3-bet light em posição. Quando imaginei que seria um flip achei correto investir mais 105k para um pote de 225,5k. Enfim, comentem. Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Como vc falou que ele é agressivo eu só dava Call na 3bet e avaliava o Flop, como não te ajudou dava CHeck/Fold ou no máximo paga o 1° barril, mais é muito fácil falar daqui, só quem tava lá na hora, sentindo o clima da mesa que pode falar, naquele momento vc achava que seu AK tava na frente.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Eu tb daria call no 3-bet dele e depois no flop veria o que fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados