Clique Aqui 55 x LAG x TAG (1/2)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 55 x LAG x TAG (1/2)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    19/03/14
    Posts
    16

    55 x LAG x TAG (1/2)

    Senhores,

    Vou ter de postar porque esta mão não sai da minha cabeça, mas jogando live outro dia sai com 55 no CO ($200).

    O UTG ($100) era um jogador bem loose, já tinha perdido uns 3BI e tava entrando tiltado em tudo que é mão.

    O UTG+1 ($300) era um jogador regular, as vezes joga "patrocinado" e estava bem tight (quase nit) a 1h mais ou menos.

    O UTG entra de limp e o UTG+1 aposta R$15, a mesa toda gira em fold... eu penso um pouco (já que todo mundo foldou fazendo falinha justamente porque o cara não jogava uma mão), fiquei no receio de pagar e desisti.

    No Board, vira um lindo AA5r...

    O UTG vai all-in e o UTG+1 paga, ficando o board no final: AA574

    Showdown UTG: A9o e UTG+1: ATo

    Se ele tivesse apostado $10- eu teria pago por set value, mas será que franguei ou realmente não valia a pena arriscar dado o cenário?

    Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Se a frequencia de limp/call do vilão que tava tiltado estava muito alta acho que deveria ter dado o call. Ia jogar um pote 3way e o vilão que puniu te cobria. Agora, se tem limp/raise ~ shove no arsenal do vilão que limpou tem que soltar por que já estava ligeiramente marginal para set value, pelos efetivos e por enfrentar ranges fracos que não garantem action em vários boards em que vc hitar o set. Eu acho que se você tem "quase certeza" que o vilão que limpou iria apenas dar flat no raise cabia sim o call, caso contrário o fold é melhor mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados