Clique Aqui e se uma ficha cair da sua mão em rolar para o meio da mesa? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
Like Tree13Likes

Tópico: e se uma ficha cair da sua mão em rolar para o meio da mesa?

  1. #11
    Professional Avatar de TaRusso
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    417
    @ITManiac entendo o seu ponto de vista. Mas pense, da mesma forma que tenho um 94, quem agrediu pode ter um 72 e está tentando bleffar. E a leitura nem é tão difícil assim, por exemplo, só o fato de quem agrediu querer que aquilo seja um call e não um erro, já mostra que o agressor quer action. São tantas variáveis. E observe, a regra está lá .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    Um dia desses estava eu pagando jogo no H2. 3 jogadores estavam na mão ainda no Turn. O q era o Big foi de all in. O MP estava pensando e o BTN estava pensando tb porém este brincava com as fichas e uma delas caiu a frente das cartas. Instantaneamente adverti o jogador porém os outros 2 exigiram o call.Chamei o diretor,expliquei situação dizendo que foi acidente porém os outros começaram a causar enquanto eu explicava. O diretor exigiu silêncio e em seguida decidiu que o call era obrigatório.

    Eu, como dealer, aprendi a lição!
    Se tem jogador brincando com fichas durante a ação já sinalizo todos da mesas explicando que se cair uma ficha a frente das cartas ficarei numa situação muito complicada caso eu interprete como acidente e um ou mais jogadores exigirem o call!

    Ob:Claro que não ficarei em situação difícil pois toda hora, nós, dealers, passamos por esta situação. Eu sinalizo a mesa no sentido de pedir cooperação dos jogadores e na maioria das vezes eles entendem e ajudam.


    É isso aí....
    TaRusso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por TaRusso Ver Post
    @ITManiac entendo o seu ponto de vista. Mas pense, da mesma forma que tenho um 94, quem agrediu pode ter um 72 e está tentando bleffar. E a leitura nem é tão difícil assim, por exemplo, só o fato de quem agrediu querer que aquilo seja um call e não um erro, já mostra que o agressor quer action. São tantas variáveis. E observe, a regra está lá .
    Mas com um 94 não tem nenhuma chance do cara dar call num all in ueh. Não importa a reação do vilão, o cara que derrubou nunca vai dar call com 94.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Vocês tem o contato do DC? Seria interessante ver o que ele tem a falar sobre isso.

    Talvez o correto fosse o dealer cumprir a regra ao pé da letra mesmo. São tantas as variáveis que ele se resguarda e mantém a ordem agindo dessa forma. Se ficasse a cargo de interpretação do dealer realmente não teríamos decisões uniformes, ficaria bagunçado, mas o diretor está a par das decisões que predominam no meio, o que é obrigação dele.
    TaRusso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    pensem na seguinte situação...

    O cara vai de all in e outro brinca com as fichas enquanto pensa e deixa uma delas cair... Em 99% das vezes será um acidente e em 99% o q foi de all iin juntamente com os demais da mesa que aguarda ansiosamente esboçará alguma reação...

    Será que mesmo que seja acidente é impossível o jogador se aproveitar da situação da usa do bom senso do dealer e decidir pelo call após observar a reação do oponente ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    pensem na seguinte situação...

    O cara vai de all in e outro brinca com as fichas enquanto pensa e deixa uma delas cair... Em 99% das vezes será um acidente e em 99% o q foi de all iin juntamente com os demais da mesa que aguarda ansiosamente esboçará alguma reação...

    Será que mesmo que seja acidente é impossível o jogador se aproveitar da situação da usa do bom senso do dealer e decidir pelo call após observar a reação do oponente ?
    Não, claro que não é impossível. Mas se o cara deixa a ficha cair e não tem NADA na mão, é impossível sim ele se aproveitar, pois ele foldaria de qualquer jeito. É aí que entra o bom senso do dealer ou do diretor.

    Sem contar que seu exemplo é falho, imho, porque na maioria das vezes vai ficar bem óbvio que foi um acidente, então não acho que em 99% das vezes as pessoas vão esboçar uma reação como se o cara tivesse dado call.

    É mais fácil o cara que deu all in "trapacear", exigindo o call mesmo sabendo que foi um acidente porque ele tá forte na mão, do que o cara que deixou cair "trapacear".
    Última edição por Alvinho; 04-01-2015 às 16:04.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    pensem na seguinte situação...

    O cara vai de all in e outro brinca com as fichas enquanto pensa e deixa uma delas cair... Em 99% das vezes será um acidente e em 99% o q foi de all iin juntamente com os demais da mesa que aguarda ansiosamente esboçará alguma reação...

    Será que mesmo que seja acidente é impossível o jogador se aproveitar da situação da usa do bom senso do dealer e decidir pelo call após observar a reação do oponente ?
    Não, claro que não é impossível. Mas se o cara deixa a ficha cair e não tem NADA na mão, é impossível sim ele se aproveitar, pois ele foldaria de qualquer jeito. É aí que entra o bom senso do dealer ou do diretor.

    Sem contar que seu exemplo é falho, imho, porque na maioria das vezes vai ficar bem óbvio que foi um acidente, então não acho que em 99% das vezes as pessoas vão esboçar uma reação como se o cara tivesse dado call.

    É mais fácil o cara que deu all in "trapacear", exigindo o call mesmo sabendo que foi um acidente porque ele tá forte na mão, do que o cara que deixou cair "trapacear".

    O que o Alvinho disse aí está totalmente correto!!
    Entendam uma coisa, DT nenhum vai jogar o tournament life de nenhum jogador fora pelo fato de o jogador ter deixado uma ficha cair por acidente, isso já foi discutido em reuniões passadas da ADTP e o negócio é que tem diretor que não tem pulso pra fazer isso...
    ...vocês nunca vão ver isso em BSOP(torneios live que o PS é dono ou sócio) WSOP( onde ocorreram situações piores que essa e eu posso citar várias), o negócio todo está da forma que o DT vai ver a coisa é como o dealer vai fazer a narrativa pois qualquer DT de qualidade hoje sabe que a decisão dele vai acima do regulamento dos torneios que seguem a regra da ADTP.
    O dealer pode evitar essas situações como o leofran citou no caso dele, eu pela experiência que tenho assim que entro na mesa aviso os jogadores pra serem claros nas ações e etc...
    ...dealer nenhum pode obrigar o jogador a dar call nessa situação sem que chame o DT antes, mas eu tenho certeza absoluta que nem Elton, Russinho, Robigol, Samir, DC, Fino, Bob, Manfred e etc fariam nenhum jogador dar esse call!!
    Pra finalizar o DT não vai fazer o show bussines do torneio dele ir por água abaixo por causa de uma coisa ridícula dessas!
    Tudo é questão de malandragem do dealer.

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Mal pelas vírgulas e erros não tô acostumado com textos grandes no celular.

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    É claro que a casa quer call em all-in, mais rake, mais $$$$$$$.

    IMO como falaram, se a mão do cara é muito fraca, é óbvio que foi acidente!! E putz, tem nego que ao invés de jogar fica brincando com ficha, acontece, bola pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    Um dia desses estava eu pagando jogo no H2. 3 jogadores estavam na mão ainda no Turn. O q era o Big foi de all in. O MP estava pensando e o BTN estava pensando tb porém este brincava com as fichas e uma delas caiu a frente das cartas. Instantaneamente adverti o jogador porém os outros 2 exigiram o call.Chamei o diretor,expliquei situação dizendo que foi acidente porém os outros começaram a causar enquanto eu explicava. O diretor exigiu silêncio e em seguida decidiu que o call era obrigatório.

    Eu, como dealer, aprendi a lição!
    Se tem jogador brincando com fichas durante a ação já sinalizo todos da mesas explicando que se cair uma ficha a frente das cartas ficarei numa situação muito complicada caso eu interprete como acidente e um ou mais jogadores exigirem o call!

    Ob:Claro que não ficarei em situação difícil pois toda hora, nós, dealers, passamos por esta situação. Eu sinalizo a mesa no sentido de pedir cooperação dos jogadores e na maioria das vezes eles entendem e ajudam.


    É isso aí....
    se aconteceu isso é obvio que o diretor errou. chega a ser bizarro. aposto que já entra o fator mais conhecido do poker ai, conhecido como panelinha. não existe mandar dar call.

    pelo o que a galera fala, fica todo mundo igual uns zumbi esperando a ficha pingar na mesa pra ja mostrar as cartas.

    bom senso em tudo é bom e ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados