Clique Aqui Pelo fim da 'taxa administrativa' - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree21Likes

Tópico: Pelo fim da 'taxa administrativa'

  1. #11
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Oq vcs achariam justo? Cobrar só o rake? A casa tá tentando tirar um a mais, onde jogo não é obrigado a pagar.
    Espero que não caiam na falácia de falar mal do rake live comparado com o online, isso seria de um cretinismo absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O ideal seria cobrar tudo por fora, mas donk é donk, põe um buffet lá free pros participantes e a donkaiada acha que isso é uma vantagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O negócio é jogar por big hit torneios "especiais" e boicotar o resto.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Eu sou contra tb.. Mas aqui em sorocaba o povo quer tudo "de graça". Daí a solução é fazer isso.
    Ainda acho que o certo é ter um rake justo e vender tudo (não a preços de bsop obv), mas do jeito acaba que é bem barato: por exemplo domingo é um torneio de 150$ com 20$ de taxa adm, só que foi servido, lanche de pernil, jantar e refrigerante free (e chopp por 2,50)
    Tá falando do frezzout que teve na ASAP? Eu cheguei a falar com o Japa sobre isso... mas postei no face msm neh... ele deu uns argumentos sem sentido e se pah ficou ateh meio queimado, seila.. dps falo com ele pessoalmente pra explicar o raciocinio da parada.

    Eu cheguei a sugerir ele cobrar uns 25% de rake e não cobrar essa taxa por fora, ou cobrar a taxa pra quem quer suco/jantar e os kraio mas não dar mais 20% de stake neh.. daí ele disse que 25% eh rake abusivo! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    é simples, nao joga. boicota , eu faço isso. Enquanto tiver nego troxa jogando, vai ter esperto enchendo o bolso.
    É por aí, mas não jogar e explicar porque não vai jogar dá mais resultado do que simplesmente não jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Eu sou contra tb.. Mas aqui em sorocaba o povo quer tudo "de graça". Daí a solução é fazer isso.
    Ainda acho que o certo é ter um rake justo e vender tudo (não a preços de bsop obv), mas do jeito acaba que é bem barato: por exemplo domingo é um torneio de 150$ com 20$ de taxa adm, só que foi servido, lanche de pernil, jantar e refrigerante free (e chopp por 2,50)
    Tá falando do frezzout que teve na ASAP? Eu cheguei a falar com o Japa sobre isso... mas postei no face msm neh... ele deu uns argumentos sem sentido e se pah ficou ateh meio queimado, seila.. dps falo com ele pessoalmente pra explicar o raciocinio da parada.

    Eu cheguei a sugerir ele cobrar uns 25% de rake e não cobrar essa taxa por fora, ou cobrar a taxa pra quem quer suco/jantar e os kraio mas não dar mais 20% de stake neh.. daí ele disse que 25% eh rake abusivo! lol
    Vc é o Filipe tardeli? Se for eu vi a conversa. Mas em primeiro lugar o freezeout foi no ev club e não na asap :P

    Em segundo, acho que ele não usou da melhor forma os argumentos dele e como disse lá em cima eu acharia mais justo se fosse separado também, mas é meio difícil mudar a cultura daqui (com certeza os donos iriam preferir vender tudo separado do que fazer um "pacotao" incluindo tudo por 20 conto e envolvendo fichas do torneio)

    Mas mesmo assim o ev tem o menor rake da cidade.. Então é foda ter nego reclamando.
    Mas faz assim: se vc aceitar pagar tudo o que consumir (menos água e café) eu consigo te dar as fichas do opcional de graça...

    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Eu sou contra tb.. Mas aqui em sorocaba o povo quer tudo "de graça". Daí a solução é fazer isso.
    Ainda acho que o certo é ter um rake justo e vender tudo (não a preços de bsop obv), mas do jeito acaba que é bem barato: por exemplo domingo é um torneio de 150$ com 20$ de taxa adm, só que foi servido, lanche de pernil, jantar e refrigerante free (e chopp por 2,50)
    Tá falando do frezzout que teve na ASAP? Eu cheguei a falar com o Japa sobre isso... mas postei no face msm neh... ele deu uns argumentos sem sentido e se pah ficou ateh meio queimado, seila.. dps falo com ele pessoalmente pra explicar o raciocinio da parada.

    Eu cheguei a sugerir ele cobrar uns 25% de rake e não cobrar essa taxa por fora, ou cobrar a taxa pra quem quer suco/jantar e os kraio mas não dar mais 20% de stake neh.. daí ele disse que 25% eh rake abusivo! lol
    Vc é o Filipe tardeli? Se for eu vi a conversa. Mas em primeiro lugar o freezeout foi no ev club e não na asap :P

    Em segundo, acho que ele não usou da melhor forma os argumentos dele e como disse lá em cima eu acharia mais justo se fosse separado também, mas é meio difícil mudar a cultura daqui (com certeza os donos iriam preferir vender tudo separado do que fazer um "pacotao" incluindo tudo por 20 conto e envolvendo fichas do torneio)

    Mas mesmo assim o ev tem o menor rake da cidade.. Então é foda ter nego reclamando.
    Mas faz assim: se vc aceitar pagar tudo o que consumir (menos água e café) eu consigo te dar as fichas do opcional de graça...

    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Eu msm po! Não lembra meu nome do whatsapp? Apesar q vai fazer uns seis meses q to sem celular... fml

    Vdd, confundi, eu sempre ligo o nome do japa com a asap meio que no automatico. Então, eu não sei qto eh o rake nas outras casas, sabe me dizer? É mais de 20%? Tipo, não sei se passei uma impressão errada lá no FB, mas minha intenção jamais foi parecer estar reclamando ou algo do tipo, foi tipo uma critica construtiva e ainda deixei uma sugestão do que eu achava que poderia ser feito.

    Po, aí sim hein Pedrão! Agora eu vi vantagem.. heheh Pena que não curto mto jogar mtt, mas esse frezzout aí parece interessante, apesar de ser turbo. Tipo, eu até acho justo o $20 pra jantar e tomar um suco, só acho msm que fica foda atrelar isso ao stake. Eu não veria problema em pagar por fora por exemplo. Tipo, parece meio que dá na mesma neh? Mas acho que se cobrasse a parte ficaria mais transparente a parada e algumas pessoas q caíssem cedo do torneio, por exemplo, nem jantariam lá seila.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Fizeram aquela algazarra toda ai no Sul com o TioMax, pra fazer esse tipo de coisa no evento principal do estado?
    Teve algum direcionamento essa taxa?
    Por taxa nos Rebuys também é escroto, primeira vez que vejo isso, aqui em SP no Vegas a taxa é 20Cruzeiros e você tem algumas coisas em troca...
    Cade o Moll Orso, pra explicar essa parada ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Deve estar em Punta torrando o dinheiro que faturou nesse torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Pro pessoal que não sabe ainda, moll falou que ja não existe mais essa taxa, devido ao feedback ruim a federação já acabou com isso.

    Jalix o moll eh bem acessível se vc encontrar ele no ypiranga ou nos eventos ele vai te responder com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados