Clique Aqui Pelo fim da 'taxa administrativa'

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree21Likes

Tópico: Pelo fim da 'taxa administrativa'

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224

    Pelo fim da 'taxa administrativa'

    Quanto é a famigerada 'taxa administrativa' dos torneios que vocês jogam? Fui jogar um torneio neste final de semana (etapa do gaúcho), o buy in era R$ 350,00 por 20k fichas e mais R$ 50,00 de taxa por 5k fichas extras. Inclusive sobre as re-entradas. É um absurdo isso, são 14% do prêmio que são 'desviados', fora o rake!
    Claro que tu pode optar por não comprar este bônus, mas aí vai estar comprando 20k fichas a R$ 17.5 / 1k fichas e deixando de comprar 5k fichas a R$ 10.0 / 1k fichas. Ou seja, se tu compra o bônus está perdendo dinheiro, e se não compra também está perdendo dinheiro.
    Porra, devem ter arrecadado só em bônus mais que o prêmio do 1o colocado, e todo mundo pagando quietinho essa taxa sem nem reclamar, wtf?
    Curto jogar um live de vez em quando, mas tá foda, 5% de rake uncapped no cash, taxa administrativa extorsiva + rake + estrutura bingão nos torneios (ou estrutura boa mas IRRF), todo mundo dando aula de poker grátis prá fish na mesa, tnc.
    Lembrei do filme 'Tron': "A única forma de vencer é não jogando".
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Stolf and payador like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Joguei o mesmo torneio e, apesar de curtir a estrutura, vi o qto -ev é jogar...estrutura turbo, taxa adm pra tirar da premiação, fiquei numa mesa cheia de reg que comentavam qualquer mão q rolava uma action diferente. Negócio, pra mim, é continuar no online...
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Aqui onde jogo acontece o seguinte: 150 de buyin com 20 de taxa nos torneios com estrutura até que razoável (blinds de 30/25 minutos). E 50 de buyin com 10 de taxa no bingão (blinds de 20/15 minutos ou só 15 minutos)
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Acho ridículo isso ae! o que a gente faz aqui no máximo, é os torneios dar coisa de 10% a mais do stack inicial, por R$10, sendo que esse dinheiro vai 100% para os dealers! nossa taxa tiramos do rake e nada mais! tosco isso ae!
    kmksick, Gibao, horriver and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Eu sou contra tb.. Mas aqui em sorocaba o povo quer tudo "de graça". Daí a solução é fazer isso.
    Ainda acho que o certo é ter um rake justo e vender tudo (não a preços de bsop obv), mas do jeito acaba que é bem barato: por exemplo domingo é um torneio de 150$ com 20$ de taxa adm, só que foi servido, lanche de pernil, jantar e refrigerante free (e chopp por 2,50)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Enquanto ficarem cobrando essas taxas de 10 reais / 50 reais, nego prefere pagar do q reclamar, quero ver quando começar a usar no BSOP, 3k bi + 5k fichas por 500 reais. Ai sim vai afetar a galera e criar discussão grande. Tirando isso essas taxas nunca vão acabar. Imo nao existe isso, mesmo sendo 100% dos dealers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Eu sou contra tb.. Mas aqui em sorocaba o povo quer tudo "de graça". Daí a solução é fazer isso.
    Ainda acho que o certo é ter um rake justo e vender tudo (não a preços de bsop obv), mas do jeito acaba que é bem barato: por exemplo domingo é um torneio de 150$ com 20$ de taxa adm, só que foi servido, lanche de pernil, jantar e refrigerante free (e chopp por 2,50)
    Aqui é R$ 50,00 de taxa e R$ 5,00 um copo d'água, lol.
    PedRaO and poker171536 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    todo mundo dando aula de poker grátis prá fish na mesa, tnc.
    Cara isso me tilta de mais... Lembro de um torneio onde eu saio com KK to no BTN e a mesa toda da call de 150 eu faço 850 os cara começa da risada da minha cara, eu pensei, WTF devo ser o mais donk da mesa osakasopsakopsaok... Ai termina a mão nego fica comentando a jogada e falando o que eu deveria ter feito kkkkkkkkkkkkkk

    E quanto a caixinha - taxa administrativa, se todo mundo aceita a casa não vai tirar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    e o hambúrguer é R$25,00... só tem forrado no live pra bancar tudo isso... ahuahuahauha
    literalmente não é pra mim...

    o que tem que ficar claro é que Taxa de ADM. é diferente de RAKE, na teoria o custos dos dealers já deveriam estar inclusos no rake do torneio. Até se fosse assim seria mais justo e claro, mesmo que o rake fosse maior do que é atualmente. Daí pagaríamos o rake alto mesmo e gg. agora a taxa de adm. é uma parada quase que obrigatória pq faz diferença no Stack inicial. é como se fosse um rebuy que não vai pro prize...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    é simples, nao joga. boicota , eu faço isso. Enquanto tiver nego troxa jogando, vai ter esperto enchendo o bolso.
    santiago, Foska, harrier and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados