Clique Aqui Poker Online x Poker Live - Dúvida

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree7Likes

Tópico: Poker Online x Poker Live - Dúvida

  1. #1
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437

    Poker Online x Poker Live - Dúvida

    Não tenho experiência live, mas... já que o Poker Live na NL200 é muito mais lucrativo que o Poker Online NL200, por que a maioria das pessoas fazem a transição para o online e não o contrário?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    No online você pode fazer mais de mil mãos por hora, já no live...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Entendo... eu não conheço nenhum jogador que vive do poker live jogando só no Brasil cash game.

    Vale a pena se especializar em Cash Game Live NL200?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Tem a questão do rake tbm neh, live muito abusivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Entendo... eu não conheço nenhum jogador que vive do poker live jogando só no Brasil cash game.

    Vale a pena se especializar em Cash Game Live NL200?