Clique Aqui Poker Online x Poker Live - Dúvida

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree7Likes

Tópico: Poker Online x Poker Live - Dúvida

  1. #1
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437

    Poker Online x Poker Live - Dúvida

    Não tenho experiência live, mas... já que o Poker Live na NL200 é muito mais lucrativo que o Poker Online NL200, por que a maioria das pessoas fazem a transição para o online e não o contrário?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    No online você pode fazer mais de mil mãos por hora, já no live...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Entendo... eu não conheço nenhum jogador que vive do poker live jogando só no Brasil cash game.

    Vale a pena se especializar em Cash Game Live NL200?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Tem a questão do rake tbm neh, live muito abusivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Entendo... eu não conheço nenhum jogador que vive do poker live jogando só no Brasil cash game.

    Vale a pena se especializar em Cash Game Live NL200?
    existe sim, bastante jogadores pro live, que ganham bastante grana no cash live, porém todos eles jogam jogo de 5/10 p ra cima, nos limites mais baixos não compensa ser grinder...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    jogar live é outra realidade po, completamente diferente. Tem que ter relacionamento com os parceiros, aguentar nego mala, dar tip pro dealer, se deslocar, jogar poucas mãos, saber administrar sua imagem pra não queimar os parceiros se você tá sempre ganhando etc. Quem vive do dinheiro que ganha no live regularmente é uma minoria da minoria, é muito mais conveniente jogar online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Dá para tirar 2.000 reais por mês jogando NL200 4 horas por dia ou é algo só para os TOPs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Dá para tirar 2.000 reais por mês jogando NL200 4 horas por dia ou é algo só para os TOPs?
    vai depender muito do nível dos jogadores, ja vi nl200 bem duras, como ja vi nl200 que nego abre 10x e recebe call de toda mesa... se for uma mesa boa eu acredito que sim, mas move up logo p 2/5 pq ficar jogando p ganhar 2 mil reais por mes nao vale a pena po, se é pra isso dai vc estuda estuda estuda e faz CP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Dá para tirar 2.000 reais por mês jogando NL200 4 horas por dia ou é algo só para os TOPs?
    vai depender muito do nível dos jogadores, ja vi nl200 bem duras, como ja vi nl200 que nego abre 10x e recebe call de toda mesa... se for uma mesa boa eu acredito que sim, mas move up logo p 2/5 pq ficar jogando p ganhar 2 mil reais por mes nao vale a pena po, se é pra isso dai vc estuda estuda estuda e faz CP
    Não penso em "viver" do Poker... apenas penso como um hobby lucrativo (renda extra). Ai estou avaliando qual é mais lucrativo: Live x Online
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Dá para tirar 2.000 reais por mês jogando NL200 4 horas por dia ou é algo só para os TOPs?
    vai depender muito do nível dos jogadores, ja vi nl200 bem duras, como ja vi nl200 que nego abre 10x e recebe call de toda mesa... se for uma mesa boa eu acredito que sim, mas move up logo p 2/5 pq ficar jogando p ganhar 2 mil reais por mes nao vale a pena po, se é pra isso dai vc estuda estuda estuda e faz CP
    Não penso em "viver" do Poker... apenas penso como um hobby lucrativo (renda extra). Ai estou avaliando qual é mais lucrativo: Live x Online

    No teu lugar como hobby lucrativo eu jogaria o Live. Por favor, veja que eu não quero te julgar. Mas vendo o que tu falou e quais são as tuas duvidas, eu duvido muito que tu ganharia jogando online (NL 200), o jogo é muito dificil e não se parece em nada com o que tu joga no live.
    Isso não quer dizer, que tu não possa se tornar vencedor online um dia, porém, isso dependeria de muito, mas muuuito trabalho e dedicação, sendo que tu procura uma renda extra, tu deve ter teu trabalho e não teria tanto tempo assim pra se dedicar.

    Da pra contar nos dedos quem são os regulares brasileiros winners na NL 200, e todos eles tão trabalhando a anos no próprio jogo.

    O pessoal tem a falsa impressão que vai ganhar dinheiro "fácil" assim, o poker online, principalmente o cash, é MUITO difícil.
    @vimeira Não quero te julgar, ou julgar teu jogo. Só dei um conselho pela experiencia que eu tenho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados