Clique Aqui rate Dolar > Real Satellites Million - PokerStars MATANDO na conversão! - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 87 de 87
Like Tree253Likes

Tópico: rate Dolar > Real Satellites Million - PokerStars MATANDO na conversão!

  1. #81
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    recebi 282 tb.
    sick, eu achando q não tinha ficado tanto no ferro, mas na real foi isso ai q salvou haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    53
    Recebi somente $244.23. Qual a data que vocês puxaram a vaga? E qual foi? Somente o seat pro Main Event ou Seat + Torneio de 500k?

    Agradeço a atenção!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    recebi tb, é isso msm KKKarvalho eu puxei só pro ME
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por f1shNL10 Ver Post
    Eu recebi aqui 282 dólares turma.
    recebi a mesma quantia..........demorou mas veio!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Amador
    Data de Ingresso
    01/07/11
    Posts
    21
    Tava olhando o satélites pro BSOP de balneário e a vaga tá $1.030 isso pela própria taixa do ps ta dando uma diferença de R$450 pra vaga. Alguém sabe me dizer se o PS vai manter essa politica de devolver o dinheiro depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Professional Avatar de Alau
    Data de Ingresso
    07/03/10
    Localização
    Fortaleza, Brazil
    Posts
    266
    Ainda tá essa conversão absurda no sat de balneário? vai haver ressarcimento? Ainda mais agora que o dolar tá lá nas alturas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por schummi Ver Post
    Olá amigos do MaisEV.

    BOAS NOTÍCIAS

    Ontem tivemos a decisão final quanto a cotação do dolar para o Evento ao vivo - BSOP Millions 2014 e já era esperada esta decisão mas estavamos somente formulando como e quando seria feito.


    O que será feito?
    A diferença do cambio utilizada nos satélites do BSOP Millions do câmbio no dia final do evento será DEPOSITADA na conta do PokerStars dos jogadores classificados para o BSOP Millions 2014.

    *** Exemplo:
    Valor ganho no satélite em U$D = $1,650.00
    Taxa para a convesão: U$D 1.00 = R$ 2.0953
    Valor ganho no satélite em REAIS = R$ 3,460.00 (Corresponde a: Main Event R$ 3,000.00 + Evento 500K R$ 460.00)

    Nova taxa de câmbio: se o câmbio no dia do fechamento estiver por exemplo em R$ 2.45:
    Cálculo do novo cambio: R$ 3,460.00 dividido por R$ 2.45 é igual a U$D 1.412.25
    Diferença em U$D 1,650.00 menos U$D 1,412.25 igual U$D 237.75 (e este é o valor a ser depositado na conta dos jogadores com o câmbio no exemplo de R$ 2.45).


    Qual a diferença a ser depositada na conta dos jogadores?
    Ainda não sabemos hoje (7.Nov.14) qual será a cotação oficial do evento devido a oscilação da taxa cambial ser muito grande ainda hoje. Este valor será conhecido alguns dias úteis após o término do BSOP Millions 2014.

    Quando será depositado o valor na conta dos jogadores?
    Somente após o término do BSOP Millions poderemos saber o valor para efetuar o deposito em todas as contas. Esperamos que até alguns dias úteis após o evento poderemos voltar e informar o dia do depósito.

    Isto é válido somente para o Main Event?
    NÃO, após ter o valor do novo câmbio, o mesmo será utilizado para todas as vagas ganhas no PokerStars, sendo Main Event ou qualquer outro evento do BSOP MILLIONS 2014 que tiver satélites online no PokerStars.

    Esse câmbio afeta se eu ganhei mais de uma vaga?
    NÃO, todos os jogadores que ganharam mais de uma vaga e estas foram creditados nas suas contas com T$ (Tournament Money) no valor da vaga ganha (exemplo U$D 1,650.00) não serão afetados pelo câmbio nas vagas adicionais e o valor TOTAL ficará com o jogador.

    Dúvidas ?

    Qualquer outra dúvida relativa a satélties online, favor entrar em contato conosco através do email [email protected] e sobre assuntos diversos do evento com [email protected]

    *** FILA ZERO ***
    Lembro a todos que na próxima semana (entre 10.Nov e 14.Nov) será enviado o email do FILA ZERO para preenchimento e escolha dos dias iniciais do Main Event.


    Atenciosamente
    Schummi

    Julian Karasinski
    Live Events Manager
    PokerStars
    Schummi eu puxei uma vaga pro ME do BSOP São Paulo e a cotação está um absurdo também, o dólar está 3,07 vocês provavelmente tão cobrando bem mais caro que isso pra comprar $ no PS e a conversão do satélite foi feita em R$2,88 ($900 - R$2600) o que é bizarro. Eu quero saber se haverá essa devolução como ocorreu no millions.
    1fabinh0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados