Clique Aqui Poker Live em Brasília - Onde encontrar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: Poker Live em Brasília - Onde encontrar?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    Poker Live em Brasília - Onde encontrar?

    Olá pessoal, beleza?

    Então, tô morando em Brasília tem um tempo já, e ando cogitando dar umas jogadas live por aqui. O problema é que não tenho ideia onde possa encontrar um clube ou casa de poker por aqui.

    Fiz uma rápida pesquisa no google, e a única coisa que achei foi um tópico de 2 anos atrás falando sobre o BSB Club, e não tenho como saber sequer se ainda é aberto.

    Então, alguém que more aqui em BSB e que esteja por dentro das poker houses existentes por aqui, poderia me dar informação sobre quais são as poker houses daqui, onde ficam e informações gerais sobre as mesmas?

    Obrigado desde já! ^^
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    O H2 vai abrir uma filial aí. Só ter paciência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Ouvi isso tambem da filial do H2, alguem sabe a data?

    Dizem que tem uma casa de poker em Aguas Claras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    A casa de poker em Águas Claras deve ser essa que eu pesquisei, o BSB Club, porque salvo engano era em Águas Claras que ficava.

    Interessante essa info sobre o H2. Mas estou com a mesma dúvida do agricultor. Tem alguma data de previsão para a abertura dessa filial? E já sabem em que local daqui de BSB ela se localizará?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de Cerva1975
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    A casa de poker em Águas Claras deve ser essa que eu pesquisei, o BSB Club, porque salvo engano era em Águas Claras que ficava.

    Interessante essa info sobre o H2. Mas estou com a mesma dúvida do agricultor. Tem alguma data de previsão para a abertura dessa filial? E já sabem em que local daqui de BSB ela se localizará?
    O futuro H2 Brasília já funciona na 706/707 N no lugar do antigo Strangers snooker. O clube e muito bom e tem vários torneios semanais.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de Cerva1975
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    38
    Procure o grupo poker em Brasília no Facebook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Valeu Cerva. Hoje a noite quando chegar em casa vou dar uma procurada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    A casa de Poker em Aguas Claras é a Vegas Poker Club, se n me engano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Citação Postado originalmente por Cerva1975 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    A casa de poker em Águas Claras deve ser essa que eu pesquisei, o BSB Club, porque salvo engano era em Águas Claras que ficava.Interessante essa info sobre o H2. Mas estou com a mesma dúvida do agricultor. Tem alguma data de previsão para a abertura dessa filial? E já sabem em que local daqui de BSB ela se localizará?
    O futuro H2 Brasília já funciona na 706/707 N no lugar do antigo Strangers snooker. O clube e muito bom e tem vários torneios semanais.
    E cash game? vo ter que ir pra brasilia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    Casa de poker em Brasília H2:
    torneios e ring games 1/2, 5 botão todo dia,e omaha capado de vez em quando.

    End a galera jah divulgou

    Pontos fortes: melhor casa de poker de Brasília field entre jogadores recreativos e pro... Dificuldade moderada...

    Comida boa, bom atendimento, espaço gigante.

    Pontos fracos: e longe de onde eu moro kkkk

    Vegas Poker clube end: aguas claras, prédio do brb, rua 16 norte lote 2, loja 2

    Torneios, ring games 1/2 de vez em quando e 5 botão todo dia... Raramente omaha.

    Pontos fortes: do lado de onde eu moro kkk, field de jogadores moderado, atendimento moderado, não abre 1/2 direto então tem que descolar um $$$ a mais...

    Pontos fracos: espaço pequeno, comida ruim, sem muita opção

    Four kings end: avenida das palmeiras, Taguatinga norte, qna 9 lote 33, loja1/2

    Rola torneio e cash game 1/2 raramente e 5 botão quase todo dia, muito raro Omaha

    Pontos fortes: 5 min d carro pra mim kkk, field fraco de cash game, muito recreativo, comida boa, atendimento bom.

    Pontos fracos: espaço pequeno, jogadores mal educados,de vez em quando lembra cafus de Poker...

    Essas são as casas de Poker, tem varias "cafus" onde só rola cash game, qualquer coisa só falar


    PS: BSB Clube jah fechou tem um tempo, em aguas claras só o Vegas atualmente
    Última edição por midastouchhh; 27-12-2014 às 05:50.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados