Clique Aqui AQo - Torneio 150K gtd - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree12Likes

Tópico: AQo - Torneio 150K gtd

  1. #21
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @jalix_ev @wenow sim, as odds são ridículas, vcs só não somaram as inverse implied odds.
    que ficam evidentes quando agente acerta TP em board dry e se atola contra over pair, Top Pair/Top Kicker, etc...
    me fala a necessidade de vc jogar pra acertar lá em cima contra oponente no topo do range??

    você ficará perdido em any flop, exceto flopando monstro.
    Por isso sou do partido de jogar tranquilamente com 89s, 57s, e PP.
    vc vai jogar pra acertar o que com esse AQ?
    o A pode não ser bom, a Q pode não ser bom, o tiozinho já comitou qd olhou as cartas.
    agente joga contra eles pra stackear, e definitivamente não é AQ que vai fazer isso na maiora das vezes contra eles.

    não é +ev a situação.
    nem de graça eu vejo esse flop
    manowar200 and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @jalix_ev @wenow sim, as odds são ridículas, vcs só não somaram as inverse implied odds.
    que ficam evidentes quando agente acerta TP em board dry e se atola contra over pair, Top Pair/Top Kicker, etc...
    me fala a necessidade de vc jogar pra acertar lá em cima contra oponente no topo do range??

    você ficará perdido em any flop, exceto flopando monstro.
    Por isso sou do partido de jogar tranquilamente com 89s, 57s, e PP.
    vc vai jogar pra acertar o que com esse AQ?
    o A pode não ser bom, a Q pode não ser bom, o tiozinho já comitou qd olhou as cartas.
    agente joga contra eles pra stackear, e definitivamente não é AQ que vai fazer isso na maiora das vezes contra eles.

    não é +ev a situação.
    nem de graça eu vejo esse flop
    Se tu vai se atolar quando hitar alguma coisa nesse spot, melhor foldar pré mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @jalix_ev tirando esses spots que outros spots são +ev?
    a minha pergunta é, a longo prazo, jogar esse AQ contra o topo do range do vilão é lucrativo?
    claro, assumindo que o vilão tem AA, KK, QQ e talvez JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Mas foi o que eu falei, não tem nada melhor pra AQo do que hitar a Q nesse bordo seco, perdendo apenas pra 3 combinações... Se mesmo assim o plano é foldar, não vejo como dar esse call seja lucrativo...
    @manowar200
    Obs.: As played vi q vc shovou... acho a pior linha visto q ele deve foldar todas mãos q vc tá vencendo e dando call com os overpairs, QQ e splita AQ. acho que c>f>r... do call turn se ele shovar também e c/b caso ele desista de betar turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Mas foi o que eu falei, não tem nada melhor pra AQo do que hitar a Q nesse bordo seco, perdendo apenas pra 3 combinações... Se mesmo assim o plano é foldar, não vejo como dar esse call seja lucrativo...
    @manowar200
    Obs.: As played vi q vc shovou... acho a pior linha visto q ele deve foldar todas mãos q vc tá vencendo e dando call com os overpairs, QQ e splita AQ. acho que c>f>r... do call turn se ele shovar também e c/b caso ele desista de betar turn
    no fim das contas, acabei não pensando muito no que o tiozao largaria, talvez foldasse AK e talvez JJ, mas até o JJ me daria call me colocando em PPs

    o problema foi que eu joguei pra hitar, mas olhando depois acho que o fold pre flop eh a melhor acao, vou ter mais chances de tirar ficha do tiozao em outras maos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados