Clique Aqui Jogando em vegas ao vivo.. dicas por favor

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree4Likes

Tópico: Jogando em vegas ao vivo.. dicas por favor

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/10/07
    Posts
    203

    Jogando em vegas ao vivo.. dicas por favor

    Pessoal, boa noite

    Parece meio imbecil isso que vou perguntar mas a questão é... jogo poker a uns 5 anos porem NUNCA joguei live hahaha salve umas mesas com amigos do predio mas tudo zuado e tal... a questao é .. mes que vem vou para las vegas e nao tem como nao jogar poker la certo ? porem tem uma coisa que estou muito encucado... nao tenho exp nenhuma em live e ainda mais sentar em mesa com gringo e tal tenho medo de pagar mico pelo fato de nao manjar dos "costumes" de um poker live... nao sei se fui claro..

    existe alguma recomendação a seguir ? alguem tem alguma dica ??

    valeu mesmo!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    relaxa bro, o pessoal vai perceber e vai ser beeemmm educado com vc, trust me
    coisas simples que vc precisa aprender no live é:

    seja educado.
    fichas pra tras das cartas, a frente será considerado bet.
    procure anunciar a acao antes de jogar as fichas (se vc jogar uma ficha de 1mil e nao anuciar, será apenas call, entao anuncie antes)
    nao levante ou tome acao antes de chegar a sua vez, mesmo que você nao pretenda jogar a mão e vai se levantar por algum motivo, espere chegar até você, da o fold e levanta.
    e quando chegar na mesa pela primeira vez, sente na mais barata possível, diga que nunca jogou live, peça paciencia, já que todos perceberão mesmo, melhor falar antes, depois que vc pegar o jeito, jogue nas mesas de valor desejado.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/10/07
    Posts
    203
    foda é q manjo de ingles mas nao muito conversação.. tenho medo dos caras começarem a falar mta coisa e tal e ficar perdido mas enfim, vamo q vamo..

    a proposito.. deve ter alguns brazucas la ne.. vou tentar sentar numas mesas com eles..

    powerrox valeu as dicas ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/10/07
    Posts
    203
    uma pergunta... vamos supor que vou sentar numa mesa NL10 por exemplo... e quero usar 200$.. como faz? vou a algum "caixa" e troco os 200$ em fichas ? ai no caso, suponhamos q eu joguei joguei e joguei e ganhei 1000$.. eu saio da mesa com todas as minhas fichas para ir trocar por grana ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Se você não manja muito a conversação em inglês; não conhece Vegas; nunca jogou live; se sentar numa NL10 e sair $ 1000 positivo.

    Eu sugiro que faça força para não acordar.

    Brincadeira. Realmente se estiver up, basta trocar as fichas por $$ nos caixas do cassino. Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @T1ag0

    O jogo mais barato que já ouvi falarem em Vegas é $0,5/$1 ou $1/$2 (talvez $1/$3). O equivalente a NL100 e NL200, respectivamente.

    @Mothafoxx
    Sabe responder isso?
    Última edição por Urbach; 15-08-2014 às 00:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/10/07
    Posts
    203
    @Lord_J to ligado.. o lance do NL10 foi um exemplo rs... nao to falando q vai ser o q vou fazer :P
    @Urbach saquei...

    alguma dica de um cassino mais tranquilo de se jogar ? com uma galera mais de boa e suave $$? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por T1ag0 Ver Post
    @Lord_J to ligado.. o lance do NL10 foi um exemplo rs... nao to falando q vai ser o q vou fazer :P
    @Urbach saquei...

    alguma dica de um cassino mais tranquilo de se jogar ? com uma galera mais de boa e suave $$? :P
    @Mothafoxx
    Pode te responder muito melhor do que eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por T1ag0 Ver Post
    @Lord_J to ligado.. o lance do NL10 foi um exemplo rs... nao to falando q vai ser o q vou fazer :P
    @Urbach saquei...

    alguma dica de um cassino mais tranquilo de se jogar ? com uma galera mais de boa e suave $$? :P
    Cara, esse tópico tem muita informação sobre Vegas, acho que pode te ajudar:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...-dicas-50.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @T1ag0

    O jogo mais barato que já ouvi falarem em Vegas é $0,5/$1 ou $1/$2 (talvez $1/$3). O equivalente a NL100 e NL200, respectivamente.

    @Mothafoxx
    Sabe responder isso?
    Eu fui pra la recentemente e o acho que o mais barato eh 1/2. Tem uma mesa no Harrah's com field beeeem fraco, mas jogo sem mta action tb. Joguei 1/3 no Aria tb e eh mais legal. Tem mais mesas, pessoal mais novo, mais action, field um pouco melhor, mas nao grande coisa tb. E o servico eh melhor, entao da pra beber mais e melhor enquanto joga (so pra lembrar, vc bebe de graca enquanto estiver jogando).

    Joguei 4 sessoes e sai positivo em todas, mesmo sendo donkey e sendo que a ultima vez que joguei online foi uns 4 anos atras.
    Urbach and Gustavo82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados